VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 25
Difíceis decisões.


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/25

Bella

Estávamos deslumbrantes por onde passávamos todos os olhares se voltavam para nós, eu usava uma calca jeans preta com rasgos nos joelhos, uma bota preta que ia até a altura dos meus joelhos, uma camiseta branca, e uma jaqueta de couro, meus cabelos estavam soltos em largos cachos caindo por meu ombro, meus olhos castanhos estavam destacados por uma camada grossa de maquiagem escura, Alice  usava um vestido de renda preta com alguns babados, e um Scarpin meia pata preta, Rosálie usava uma calça de couro preta,e um sobretudo aberto deixando a mostra o seu corpete branco com estampa  de cereja vermelha espalhadas por todo ele, e usava uma bota cano curto, seus cabelos estavam soltos e impecavelmente lisos, sem um fio fora do lugar e Penny usava vestido preto acentuado na cintura, uma meia calça também preta e uma bota cano baixo, e uma jaqueta de couro por cima.

Estávamos prestes a nos separar, quando  chegou o grupinho liderado por Jessica, que nos encarava de forma pretensiosa, logo atrás  tinham duas garotas, uma ruiva e outra morena, Jessica diminuiu os poucos metros que nos separava com passadas firmes, eu fiz o mesmo.estávamos cara a cara.

- Swan, vejo que alem da salva vida de aquário, você conseguiu mais alguns carrapatos pra te sugar. - falou com uma voz escarnecida.

- Stanley cale a boca antes que eu te faça engolir o alfabeto inteiro e os seus 32 dentes. – falei calmamente entre dentes.

- Ui a noiva negra tem veneno espero que...

Eu a interrompi com um soco no maxilar esquerdo ela cambaleou um pouco, então eu partir com muita ira pra cima dela com toda a minha ira, comecei a esbofeteá-la com tamanha ferocidade que eu já não era dona da minha razão, era impossível me tirar daquele delírio, eu estava estarrecida com a emoção de ver Jessica naquele estado deplorável, eu a encostei na parede, e encravei minha unha em sua garganta, e sussurrei em seu ouvido com desprezo:

- gostou do meu veneno?

-Senhorita Swan e Senhorita Stanley, sigam-me até a diretoria.

- Com o maior prazer Senhor diretor- falei com o queixo erguido

- claro, vamos- falou Jessica.

O barulho dos meus saltos no corredor era a coisa que mais me reconfortava.

[...]

Chegamos á diretoria, o diretor nos olhava esperando uma resposta plausível para o inicio da nossa briga.

-Então com quem vamos começar?

- ok Senhor diretor, eu começo- falou a puxa saco – Swan tem um temperamento agressivo, principalmente comigo devido a um passado sujo, e ela insiste em me acusar de fazer parte do mesmo.

-eu discordo totalmente de que esses sejam os motivos.

- então nos diga qual foi o motivo e quem sabe possamos resolver- falou cruzando os braços sobre o peito.

- sim boa parte dessa intriga tem a ver com o passado, mas não foi apenas por isso, ela usou termos pejorativos a se referir a mim, ela usou fatos da minha vida para me atingir e como eu não sou de ferro acabei por revidar.

- Agora que os dois lados foram ouvidos, vejo que é impossível a convivência pacifica, está decidida a expulsão de ambas.

Expulsão? Eu não podia ser expulsa, não por enquanto, foi quando Jasper entrou de uma só vez.

-Com licença Senhor diretor – falou Jasper firme-  desculpe, mas o Senhor não pode as expulsar.

- claro que eu posso, eu sou o diretor desta faculdade. – falou se vangloriando.

- Infelizmente o Senhor não pode de acordo com a lei da cidade de Nova York, um aluno só pode ser expulso de qualquer centro de ensino sem ter alcançado a faixa mínima de três ocorrências, assim sendo, a punição máxima para esse caso é uma suspensão, ou advertência. – falou sorrindo de forma desafiadora.

- vou rever a punição, mas não pense que vão sair bem dessa história.

-Senhorita Stanley e Senhorita Swan saiam, por favor, enquanto eu falo com o Senhor Swan.

Saímos, mas antes de fechar, eu olhei pra Jasper que acenou com a cabeça, eu fechei a porta, e senti que algo mudaria gravemente a ordem das nossas vidas.

Jasper

Quando Bella e Jessica saíram para ter uma conversa particular.

-Senhor Swan por qual motivo o Senhor invadiu a minha sala, quebra uma ordem minha de uma forma, um tanto quanto arrogante?- falou analisando-me  de cima a baixo.

- Por qual motivo? Por que a minha irmã estava prestes a ser expulsa, e o Senhor acha que eu ia ficar de braços cruzados esperando que o Senhor acabasse com o futuro dela sendo que eu tinha como impedir.

- Então Senhor Swan e com essa sua atitude o senhor acha que vai conseguir salvá-la de uma punição?

- Sim- falei firme.

Mesmo eu me mantendo firme, eu não tinha a menor ideia do que ele poderia fazer ou pretendia fazer com essa conversa.

-Pois bem, se o senhor quer que a sua irmã continue a estudar aqui, o senhor vai ter que me ajudar em alguns assuntos.

-Que assuntos seriam esses?- falei curiosamente.

-Quando  for a hora, eu te digo, por enquanto eu quero apenas um compromisso de fidelidade.

- ok senhor, mas me garanta que eu não farei nenhum crime, ou sair com nenhuma garota.

- fique tranquilo, não me envolvo com esse tipo de assunto.

- ok, então conte comigo. – estiquei a mão para fecharmos um acordo.

[...]

Que tipo de trabalhinho ele queria que eu fizesse?

Quais riscos isso implicaria a minha vida?

Não tinha noção se eu havia feito uma escolha certa, mas deixar Bella ser expulsa era algo fora de cogitação, eu faria os sacrifícios que fosse preciso, Bella nunca mais sofreria não enquanto eu pudesse impedir.

Cheguei a minha sala 5 minutos atrasado, assim que eu abri a porta, o professor me olhou com um olhar de profundo desprezo.

- desculpe eu estava falando com o diretor.

- entendo então vá já para o seu lugar.

- obrigado senhor- falei indo para o meu lugar

[...]

Perdido em meus pensamentos eu pensava no rumo que a minha vida estava tomando, não sei o que me poderia acontecer após esse contrato, mas por Bella eu iria até o fim do mundo, fazê-la feliz era a minha missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores comente, não mata e ajuda a minha inspiração
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.