VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 20
Segunda chance


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/20

3ª Pessoa

Algo novo aconteceu o bip do coração do jovem batendo encheu todos de alegria, os médicos respiraram aliviados e encubaram o paciente q tanto lutou pela vida nos últimos minutos.

–Respiração e batimentos estabilizados doutor-falou uma das enfermeiras.

-Vou avisar a família. -falou o medico orgulhoso do seu feito, salvou Emmett swan.

 Bella

Eu estava muito angustiada, o fato de não saber como Emmett me deixava muito mal, eu estava sentada numa poltrona, jasper estava do meu lado, como sempre, ele estava com Alice aninhada em seu peito, enquanto me olhava firmemente.

-Bells vai dar tudo certo... Ele é forte... Eu te prometo que ele não vai morrer- falou tentando se convencer

- Obrigado Jazz... - falei com a voz embargada, e tentando impedir que as lágrimas caíssem.

O medico entrou na sala de espera olhando fixamente o prontuário, ele estava visivelmente abalado, minhas pernas começaram a tremer, ele veio em nossa direção.

-Bom dia, eu sou o medico que está cuidando do caso de Emmett Swan. - falou serio

- pode falar, eu sou o pai dele- meu pai tomou a frente, seus músculos estavam rígidos.

- Sr Swan... Seu filho é um verdadeiro milagre, depois de duas paradas cardiorrespiratórias, ele voltou, mas ainda está inconsciente.

Meu pai deixou algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.

-obrigado... Muito obrigado- falou com a voz embargada

Minha mãe chorava abertamente, Alice caiu no choro, eu percebi que não ia aguentar segurar por muito tempo,  virei de costas, e fui rumo ao banheiro, quando eu entrei as lágrimas já desciam por meu rosto, me larguei no chão, chorei pelo passado pelo presente, pelo futuro, por mim,por Emmett,pelas burradas que eu fiz, eu não conseguia me ver tão fraca.

-Alice sai, por favor, eu não quero que você me veja assim... - falei limpando as lágrimas que insistiam em cair por meu rosto.

-assim como?- falou prendendo o meu rosto entre suas mãos e me fazendo olhar em seus olhos.

-fraca!- falei rude e abaixando a cabeça.

-Bella, você não é fraca, você é a garota mais forte que eu tive o prazer de conhecer, quantas pessoas você conhece que teriam a capacidade de se manter firme por tanto tempo, e além do mais, você é humana menina. Agora vamos arrumar essa cara, por que o médico falou que o Emmett está reagindo bem e que vai acordar logo mais e ninguém merece ver essa cara toda amassada- começamos a rir.

Alice me maquiou de uma forma bem discreta, apenas escondendo as minhas olheiras, e por fim passou um blush, para me dar um aspecto mais saudável para minha aparência.

[...]

Emmett ainda estava inconsciente, mas fora de perigo, eu me aproximei dele e sentei ao lado de sua cama, peguei sua mão e comecei fazer pequenos gestos.

-Emmett... Mil desculpas... Eu sei que não devia ter te separado da Jessica... Foi o maior de todos os meus erros... Ah se eu pudesse voltar atrás... - falei já com lágrimas largas caindo de meu rosto.

-Bella?- Emmett falou com uma voz fraca

- oi... Eu não acredito... Que... - falei não acreditando no que estava acontecendo.

-shhh!-pós o dedo em meus lábios- Bella, me perdoa por eu ter sido um completo idiota, e ter feito tanta burrada com você e com o Jazz.

- Emm, não se preocupe... Vamos por uma pedra nisso, e vamos voltar a ser ao que éramos antes- falei dando-lhe um beijo na testa.- agora descanse, que hoje foi um longo dia.

[...]

       Duas semanas depois

Emmett já havia saído do hospital, nossos pais decidiram que era melhor a gente fazer uma faculdade em Nova York para manter Emmett longe do tipo de pessoa que podia fornecer aquelas porcarias, Emmett ia precisar de acompanhamento medico para desintoxicação.

Mais uma vez no saguão do aeroporto eu me despedi de meus pais.

-então tchau gente... Até as férias de inverno... - falei dando um beijo na minha mãe e no meu pai- Ah senhor Charlie eu não vou ser presa e nem coisa parecida. - falei abrindo um largo sorriso.

- ok , Bella... e garotada, se cuidem- falou meu pai fechando-nos num abraço grupal.

[...]

Em pleno voo eu olhei para jasper e ele entendeu o significado do meu olhar.

-gente, eu tenho que falar uma coisa muito séria... - falou com a sua cara de chefe da máfia.

- Jazz fala logo, ou eu vou ter um infarto. -Falou Alice pondo a mão no peito, para enfatizar o “infarto”.

- sem drama fadinha... É só que eu consegui por agente no mesmo campus e ainda aluguei um apartamento a seis quadras da escola, e com uma visão privilegiada de parte do central park. - falou como se não fosse nada.

-Ahhh... Meu Deus... No central park?- falou desabando.

[...]

- eu acho que eu tive um sonho, o Jazz me disse que alugou um apartamento perto do Central Park pra gente... Isso é verdade?

- é! E se você desmaiar eu te jogo desse avião. – falei com falsa rispidez, Alice se acalmou, Emmett, acabou apagando, jazz também, eu observava a paz que eu estava começando a usufruir.

Quando a consciência se torna uma chama... Queima toda a escravidão que a mente criou.

Agora eu precisava deixar todo rancor e ressentimento no passado, para poder dar inicio a uma nova etapa na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, não faz mal e alimenta a inspiração do autor:)
♥ Bjinho até o próximo capitulo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.