VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 11
Amor ou ódio ?


Notas iniciais do capítulo

Amores mais um capitulo, espero que gostem... bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/11

Bella


A visita de Jacob me alegrou de tal maneira, que eu mal conseguia conter, dormir tinha se tornado uma missão impossível:

- AHHHHHHHHHH! Meu plano está dando certo- gritei contra uma almofada para abafar o som do meu berro de libertação, pela manhã, eu atacaria Jacob na minha segunda linha de frente.

Na manhã do dia seguinte, eu desci a escada triunfante, eu decidi experimentar o doce sabor da vingança, me dirigi para a cozinha, quando me aproximei Jasper e Alice estavam de saída segui meu caminho, pois sabia que Jacob estaria lá, entrei na cozinha e passei por ele ainda em silêncio e o cumprimentei com um aceno de cabeça , fui rumo ao armário pegar uma caixa de cereal , que ficava na parte superior do armário, Jacob olhava para mim com uma devassidão disfarçada, seus olhos analisavam cada curva do meu corpo cada minúsculo gesto meu o causava diferentes efeitos em seu corpo, ele já estava ruborizado , eu ainda não tinha nem começado a jogar de verdade , me virei de uma só vez , ele por pouco não se sufocou com o café , eu deixei a caixa de cereal em cima do balcão e fui socorrê-lo, pousei minha mão em seu ombro.


–Eu estou bem Bella. – falou entre uma pequena crise de tosse – tem certeza? - falei soltando-o indo rumo à piscina

–sim Bella- falou se levantando me seguindo até o jardim.


Fui rumo à borda da piscina, retirei a camisa que eu usava, fiquei apenas de biquíni, seus olhos me seguiam a cada passo, entrei na piscina da forma mais ousada possível, agora eu tinha certeza de que ele tinha caído feito um pato em minha armadilha, quando emergi da água Jake estava parado na minha frente.

–Jake, vem dá um mergulho, a água está ótima. - falei com minha voz melosa.


– Bella, não estou vestido pra isso – disse cruzando os braços sobre o peito.


– ah não tem graça nadar sozinha. - falei me fazendo bico


–ah Bella sem drama, por favor. -falou se fazendo de indignado.


–Então me ajuda a sair da água.


– Ok!- falou se agachando para agarrar em minha mão eu o puxei com toda a minha força para dentro da piscina, quando ele emergiu da água ele apenas tirou o excesso de água do seu rosto ele deu um meio sorriso. Passou as mãos pela parte de traz das minhas costas e diminuiu os poucos centímetros que havia entre nós, seus lábios começaram a roçar de leve nos meus , quando eu senti que eu poderia perder a minha frieza, e não tem pior agravante de uma vingança que ter sentimento envolvido , pois ele gera ressentimento e peso na consciência , então pus o indicador em seus lábios , um para eu não perder minha identidade e dois para ele dar valor a sua conquista , pois sem uma luta ele não me dará valor nem se eu o pagar pra isso , eu balbuciei em seu ouvido.

– Jake me dá um tempo para pensar, eu ainda não digeri a história com o Edward está tudo bem?- falei com a voz mais meiga e tristonha, ele me aninhou em seus braços, meu rosto recostou em seu peito, enquanto ele falava:

– Bella não se preocupe tudo vai dar certo - ele falou com uma voz tão meiga e doce, eu não sabia se isso ia ser possível, mas eu precisava do ódio para me reerguer, então meus olhos começaram a marejar, sai da piscina em um único pulo, e sai correndo pelo caminho, quando dei por mim já estava no meu quarto , encostada na porta chorando.

Flashes felizes e tristes se alternavam em minha mente, minha vingança estava cada dia mais difícil de ser realizado, meu destino estava lançado, ou manter o ódio como combustível para essa louca aventura ou deixar tudo sob uma pedra enterrada no passado.

Breve é a loucura, longo o arrependimento.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores comentem, please, pois são seus comentários que mantem inspirado, bjos até o proximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.