Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 8
Fairytale




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/8


Você estava lá, no M&G dos seus meninos, era o dia mais feliz da sua vida e nada poderia ser mais perfeito. Você já havia abraçado e pego autógrafo com todos, só faltava Harry.
Você o cumprimentou com um oi baixinho, olhando em seus olhos esverdeados e abrindo um enorme sorriso que foi retribuído por ele. Você pediu para abraça-lo e ele prontamente respondeu ao seu pedido, levantou e lhe abraçou. Apenas a mesa separava seus corpos, aquele abraço era mágico, o cheiro de Harry era maravilhoso, se o mundo acabasse naquele momento, com certeza você morreria feliz. 
Ele perguntou seu nome, autografou seu cd e colocou um coração ao lado. Você o agradeceu com um enorme sorriso no rosto, o segurança já estava chamando sua atenção para que andasse logo, então você olhou nos olhos de Harry, profundamente, e disse - Eu te amo Harry, eu realmente te amo. – e o segurança já estava lhe puxando pelo braço.
Você estava na porta quando alguém lhe chamou, era outro segurança, magrinho e baixinho. Ele dizia, em inglês, que o Senhor Styles havia pedido para que você o esperasse no camarim, você ficou confusa, não sabia por que Harry, seu Harry, havia pedido aquilo. 
Você seguiu o segurança e ele lhe deixou em uma espécie de sala, você se acomodou no sofá e ficou esperando por Harry, enquanto milhares de coisas passavam por sua cabeça.
Você estava de cabeça baixa,quando sentiu que alguém havia sentado ao seu lado,era Harry. Vocês conversaram bastante, ele havia dito que você parecia uma garota legal e por isso queria conversar com você, queria poder conhecer pelo menos uma brasileira. Você se desculpou pelo seu inglês, que não era dos melhores, mas ele lhe parabenizou dizendo que você falava muito bem a língua.
Depois de uma hora conversando, Harry lhe convidou para comer uma pizza no hotel em que ele estava, e você seria muito idiota se não aceitasse.
Chegaram lá, conversaram mais um pouco e resolveram pedir a pizza. Acabaram decidindo por metade calabresa, metade chocolate, sabores que agradavam a ambos.
Vocês ligaram para o delivery e meia hora depois já estavam comendo a pizza. Haviam sobrado poucos pedaços, vocês estavam sentados na cama, com a caixa da pizza entre vocês. Ficaram rindo, por coisas sem sentido, sem parar.
Foi quando Harry empurrou a caixa um pouco para o lado, se aproximou e acariciou seu rosto. Ele era tão perfeito, mais do que algum dia você havia imaginado.
Ele aproximou o rosto do seu e lhe olhou fixamente, continuando a acariciar suavemente seu rosto, desviou o olhar para sua boca, sussurrou “com licença” e encostou os lábios nos seus. O beijo foi crescendo lentamente, era um beijo calmo e suave. Você mexia no cabelo dele, enquanto ele acariciava sua face. Separaram-se por alguns segundos, fitando um ao outro. Outro beijo, dessa vez mais intenso, havia mais calor entre vocês, seus corpos estavam cada vez mais próximos. As mãos bobas começaram a aparecer e infelizmente você teve que interromper.
Vocês estavam se beijando, e estava sendo ótimo, mas seria só isso,apenas beijo. Qualquer uma que estivesse no seu lugar acharia idiotice fazer o que fez, mas você não se sentia preparada, e com Harry não seria diferente. Vocês apenas se conheciam há poucas horas, você não iria se entregar por inteiro a ele.
Ele lhe olhou confuso, provavelmente pelo fato de quase nunca receber um não, mas depois ele sorriu e disse: 

-Não vai acontecer nada que você não queira. 
Vocês aproveitaram o resto da noite com beijos e risadas, mas já era tarde e estava na hora de ir para casa. Você já havia dito a Harry, inúmeras vezes, que precisava partir. Se você pudesse iria ficar, mas era menor de idade e já deveria estar em casa há duas horas.
Ele então pediu o número do seu telefone, e é claro que você ficou surpresa com isso. Você passou seu número e ele disse que mandaria notícias. Vocês não sabiam quando se veriam novamente, mas ambas as partes queria que isso fosse logo.
Harry depositou um último beijo em seus lábios e disse suavemente: “Boa noite minha pequena” 
Um mês havia se passado desde a noite mais maravilhosa de sua vida, Harry lhe mandava mensagens as vezes, e sempre que possível, você se falavam por Skype. Certo dia, enquanto trocavam sms, ele disse que tinha certeza que você era especial desde o momento em que você havia dito que não iria se deitar com ele,ignorando o fato de ele ser “Harry Styles”.
Você estava em um blog de 1D,havia um vídeo, uma entrevista em que os meninos respondiam, entre várias perguntas, “qual o sabor favorito de um beijo?”. Você ficou surpresa quando Harry respondeu “pizza”, e ao ser questionado qual o sabor especifico, ele respondeu “ calabresa e chocolate”.
Depois de seis meses apenas se falando via celular e internet, você veria Harry de novo. Era seu aniversário e ele lhe havia enviado uma passagem para Londres de presente, pois sabia que era seu sonho ir para lá e porque ele estava louco para vê-la.
Chegando no aeroporto, você pegou um taxi e pediu ao taxista para que lhe levasse ao endereço que Harry havia lhe dado.
Você pagou ao taxista e percebeu que estava em uma praça deserta, cheia de árvores. Você viu um garoto de toca ao longe, era óbvio que era Harry. Você largou suas malas e ocorreu para os braços dele, que estavam abertos já a sua espera. Aquele abraço foi forte, muito forte. Você encheu seus olhos d’água e disse:
- Eu estava com tanta saudade de você, do seu abraço, do seu cheiro
- Eu também estava minha pequena, muito mais do que você possa imaginar. Feliz aniversário minha linda – Harry colou uma mecha de seu cabelo para trás e lhe deu um beijo apaixonante e suave.
Apesar de vocês sempre estarem trocando mensagens, tinham muito o que conversar. Vocês estavam andando em silêncio, quando Harry pegou em sua mão. Deram mais alguns passos de mãos dadas, quando ele parou subitamente e se deitou na grama.
- O que está fazendo? – Você perguntou confusa
- Admirando as estrelas, deita aqui comigo – e você deitou e se aconchegou no peito de Harry.
- Sabe Harry, durante todos esses meses eu não parei de pensar um segundo em nós e pode parecer assustador eu dizer isso, mas quero que saiba que eu te amo e isso que eu sinto claramente é mais que amor de fã, eu realmente te amo. – Você ficou ansiosa para saber o que ele iria dizer.
- Isso não é nem um pouco assustador, é lindo. Em todos esses meses você foi roubando meu coração aos pouquinho e agora ele é completamente seu. No início eu realmente fiquei confuso, mas agora eu sei...sei que eu te amo incondicionalmente, e se depender de mim nós vamos ficar juntos para sempre – Cada palavra de Harry ecoava em sua cabeça, era tudo tão maravilhoso, exceto uma coisa.
- E a distância Harry? Agora estou aqui, mas semana que vem tenho que voltar ao Brasil e você volta a sua turnê.
- A distância é insignificante quando o amor é de verdade, e se nós estivermos unidos pelo coração, a distância é mero detalhe.
Ele lhe beijou ternamente, lhe abraçou forte e vocês ficaram ali, deitados sob as estrelas... Vivendo o mais perfeito sonho dos contos de fadas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.