Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 28
I will redeem myself




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/28

Dia 30 de outubro. É hoje o dia em que sai a lista dos países presentes na Take Me Home Tour. Você estava torcendo para que o Brasil estivesse lá. Mesmo sua família passando dificuldades financeiras,era directioner nata e faria de tudo para ir ao show. A lista finalmente saiu e sim,o Brasil estava lá. Você começa a chorar e arrumar um jeito de ir.Começa a participar de todas as promoções possíveis. Até que uma te chama a atenção: " Quer ir no show e ainda ter a sorte de conhecer um integrante da banda? " Você manda sua frase(era o que precisava pra participar) e começa a torcer. Dois dias depois do previsto,sai o resultado e você está entre as 5 finalistas. Você pira! Naquele mesmo dia,a autora da promoção te liga para fazer uma entrevista,por telefone mesmo.Corre tudo bem na entrevista e no dia seguinte,logo pela manhã ela te liga e diz que você é a vencedora. Aguarda ansiosamente o dia do show e escolhe o meninos que quer conhecer. É difícil essa decisão,mas escolhe Harry,pois tem um carinho especial por ele. O show chega e durante ele,não pode deixar de notar que Harry não tirava o olho de você. Pensou que deveria ser por causa da promoção e provavelmente ele sabia que era a vencedora. No final do melhor show da sua vida,o segurança veio te buscar e te levou para o camarim de Harry.
- Está aqui Sr.Styles,é toda sua. - o segurança diz
- Obrigado,é mais que uma entrega especial. - Harry responde
Você começa a chorar,pois não acredita que isso está acontecendo. Você está na frente de Harry Styles. OMG!
- Por que está chorando princesa? - ele pergunta
- Não é nada,eu não queria fazer isso,sou uma boba.
- Não é não,a culpa é minha. O que faço pra me redimir? 
- O que? Não! Nada! Não é você,você é perfeito!
- Então porque te fiz chorar? Vou me redimir te levando pra sair.
Você quase morre! Iria sair com Harry Styles,seu ídolo.
Ele te leva para andar de cavalo. Você não sabe muito,então começam no mesmo cavalo,até pegar o jeito. Harry conduz muito bem o cavalo e é um ótimo professor.Logo,cada um está em seu cavalo. Os cavalos começam a correr um atrás do outro,uma verdadeira cena de cinema,o cabelo de ambos ao vento...
Quando de repente seu cavalo se assusta com um gavião e fica somente sobre as duas patas traseiras e você cai. Sua perna está doendo muito e Harry se desespera.
- Ai meu Deus,vou chamar a ambulância!
- Não,não precisa.Só me tira daqui.
Harry te pega no colo e te leva para uma casa na árvore,ali perto.
- Desculpas... - diz Harry
- Desculpa de que? A culpa não é de ninguém.
Harry pega sua perna,coloca no colo dele e de repente começa a chover.
- Ah não,e agora? Como vamos voltar? - você se preocupa
- Voltar pra que? Tá ótimo aqui.
- Não,temos que voltar.Não podemos ficar aqui pra sempre.
- Com você eu fico em qualquer lugar pra sempre.
Você fica sem fala e Harry continua: 
- Sabe,desde o dia do show,senti alguma coisa especial por você.Quando descobri que era a garota da promoção,me desesperei. Não sabia o que fazer pra te chamar pra sair. Nunca convidei ninguém tão especial pra sair. Mais só tenho certeza de uma coisa: quero passar o máximo de tempo com você. Namora comigo?
Você beija Harry e diz:
- Isso responde sua pergunta?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.