Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 2
Teenage Dream




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/2

Você era muito jovem quando decidiu fazer um fã-clube para os seus ídolos , você tinha vários sonhos naquela época.. Um deles era conhecer eles , e hoje você conseguiu isso , Tudo começou assim ...
Quando fez 18 anos , foi fazer um intercambio pra Londres , fez um teste para um seriado de TV chamado Turn The Light Off , passou , ficou muito feliz e ligou para os seus pais , eles concordaram em deixar você ficar em Londres para as filmagens desse tal seriado.. Bem , o primeiro episodio foi ao ar , com os recordes de audiência , meses se passaram e esse seriado ficou conhecido em maior parte do mundo , ficou famosa , tinha fãs por todo o mundo .
Estava em casa quando te ligaram marcando uma entrevista com o canal de TV E! , marcaram e tudo mais .Chegou o dia da entrevista ,foi ao local marcado e começaram a entrevista , tinha varias perguntas , até que ela te perguntou uma assim :
- Você é o ídolo de vários jovens e você tinha algum ídolo quando era adolecente ?
Respondeu : - Sim , é uma banda , bem conhecida , é a One Direction .
- Conte-nós mais .
- Morria por eles , meu sentimento era verdadeiro por eles , e continua sendo até hoje , sou Directioner desde os 13 anos de idade, melhor ainda, Directioner Brasileira... - você explicou
- E você já conheceu eles ?
- Bem , não . Isso seria incrível , um sonho na verdade , acho que piraria...
depois continuaram com a entrevista ... Anne Cox , mãe de Harry Styles , estava assistindo sua entrevista quando ela ligou pro Harry e o resto da banda , ficaram super animados e quiseram se encontrar contigo , para baterem um papo , se era mesmo verdade tudo o que você falou e etc ... Vocês foram no Nando´s , quando chegaram conversaram muito, disse tudo pra eles . Harry safadinho pediu seu telefone , e é claro que você deu né.
Outro dia Harry te ligou pra gente sair , se conhecer melhor , na hora você aceitou , marcaram tudo certinho e foram...
Chegando lá Harry estava com um blazer preto , e com um perfume que dava pra sentir de longe...
Comeram , conversaram , contou historias pra ele e saíram , foram em um parque depois , a hora passou voando , quando viram já era 3:00 da manha , ele te levou embora , com o seu carro , você estava com a mão na sua perna , Harry safadinho que colocou as suas mãos sobre a sua, passou seus dedos sobre os teus ... Você tirou sua mão e foi no cabelo dele , começou a enrolar os cachinhos dele com os seus dedos , ele não tirava a mão da sua coxa ... até que chegaram ao meu hotel ,você foi sair e ele falou:
- Não tão cedo , baby .
Colocou a mão sobre o seu cabelo , acariciou o seu rosto e te beijou , foi tão perfeito , até Anne ligar preocupada , pois estava tarde e ele tinha que ir para o estúdio gravar seu novo álbum amanha , então você se despediu dele com outro beijo , e como estava com a cabeça no paraíso , esqueceu sua bolsa no carro dele .
Ele te ligou depois , mais você não atendia , atender para que ? Para ficar mais iludida , por que sabia que Harry Styles não era garoto de relacionamento serio , e que nada passava de uma noite ...
Como você não atendia , ele foi até o hotel te entregar , você estava evitando ele , pois não queria mais ter falsas esperanças... Sua amiga que estava contigo foi pegar sua bolsa , Harry perguntou pra ela , o que estava acontecendo , porque você não atendedia , não veio pessoalmente pegar a bolsa ... Sua amiga , que não agüentava mais falou tudo pra ele o que eu pensava , ele ficou se sentindo culpado , ai ele foi embora e mandou beijos pra você.
Estava sozinha no seu hotel , quando Harry veio bateu a campainha e falou :
-amor , me desculpa se eu fiz você pensar assim , me dê só mais uma chance!
Você abriu a porta e ele entrou , perguntou tudo , ele foi muito fofo contigo , ai você explicou pra ele o que se passava , Harry pediu desculpa mais uma vez , você aceitou, ele sorriu .
Perguntou sobre esse tal de brigadeiro que todos os artistas comem quando vão ao Brasil , como você era brasileira , fez pra ele ,estava lá na cozinha , mechendo a panela quando ele chega atrás de você e te abraça , com muita força . O brigadeiro ficou pronto , Harry adorou , parecia Niall , não parava de comer , sua boca estava com brigadeiro , ele começou a rir , pegou um papel e limpou pra você , logo em seguida te beijou e te jogou no sofá , o clima foi ficando mais quente , entao foram para o quarto , Styleconda era maior do que todos os fc´s falavam . ele foi muito carinhoso contigo . Tiveram uma noite maravilhosa. Quando foi de manha , Harry foi embora , mais manteram contato depois disso .
E assim você conseguiu realizar seu sonho de quando era adolescente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.