Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 13
Falling in Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/13

Acorda com a luz do sol forte no seu rosto.Verão..ah,que beleza!
Desce pra encontrar as meninas na praia.Todas estão super fofas,conversando até que decidem ir a sorveteria.
Sua amiga conhece um garoto gato e ele à convida para um luau,hoje.

- Meninas,que roupa ponho pro luau? - você pergunta 
- Essa aqui ó . - diz uma de suas amigas te dando um short cós alto com uma blusinha fofa.
Se arrumam e vão.Chegando lá cada uma vai pra um canto,você fica meio deslocada mas se anima e vai pro bar.
- Olá,quer dançar comigo ? - você olha e vê um gato de traseiro grande - Meu nome é Louis,mas pode chamar de Lou.
- Oi Lou,meu nome é (Seu Nome).Prazer! Vamos,vamos dançar.
Você o reconhece de algum lugar mas não lembra de onde,até ver Harry Styles no bar.Sim,Louis Tomlinson te chamou pra dançar.
Vocês dançam,bebem,conversam,tiram fotos até que...
- Vamos dar uma volta? - ele pede
- Sim,claro.
Vocês se distanciam e chegam pra perto do mar,já molhando os pés.
Ele para,ajeita seu cabelo e te beija.Um beijo fofo e meigo.Segura sua cintura e acaricia seu rosto.Você faz carinho em sua nuca.
Lou levanta sua perna e te pega no colo e você não abre os olhos por nada!
Sente um vento mais frio e percebe que Lou está andando.
Quando vê,estão dentro da água,encharcados.Lou te põe de pé e grita:
- Guerra no mar!
- Aé?Vai ver só! - você taca água e ''foge''.
Ele tira a blusa e taca na areia.Corre atrás de você até que te alcança e tira sua blusa também. Te beija e te joga na areia,ficando em cima de você.Dá um riso cômico:
- Que foi? - você pergunta
- Nada ué, to te admirando - ele beija seu pescoço.
Você agarra a bunda dele.
- Ou! Olha a invasão! - ele brinca
- Desculpa,não resisti.
- Sei como é.. acontece o mesmo comigo .. não resisto à você . - ele acaricia seus cabelos.
- Foi tudo tão rápido né? - você pergunta
- É...já tô com medo!
- Medo .. de que? Se apaixonar é?
- Não,isso já aconteceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.