Turn The Light Off escrita por LuHtl


Capítulo 11
Boyfriend


Notas iniciais do capítulo

GENTE, RODADA ESPECIAL DE IMAGINES!! TODAS AS IMAGINES QUE SE SEGUEM A PARTIR DE AGORA ACONTECERÃO NO MESMO LUGAR: NUMA PRAIA. MESMO ASSIM VOCÊS PODERÃO LER UMA IMAGINE COM CADA MINO. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249827/chapter/11



É último dia de aula,depois disse você estará de férias. Mas você não quer passar suas férias como sempre, não... desta vez vai ser diferente, vai ser épico! Você,vai para a praia com sua amigas. Sem pais , para te atormentar.
Assim que sai da escola você e suas amigas vão para a sua casa, fazer as malas. Vocês vão ir no carro de uma delas. Se despede dos seus pais e sai. O vento batendo nos seus cabelos “Ah!! Liberdade!!” – Você pensa. Quando chegam no hotel já é de tarde. Colocam os biquínis e vão para praia.
Assim que chegam, você sente a areia fofinha nos seus dedos, camuflando seus pés e sai correndo com o resto das suas amigas em direção ao mar cristalino. A sensação de liberdade aumenta. Vocês saem da água, elas vão comprar sorvetes enquanto você as espera na beira do mar... com seus dedos ainda dentro da água, você se senta.e as espera .
Quando de repente a sensação de liberdade se transforma num bolo no seu estomago. Seu coração acelera, como se ele quisesse sair pela boca. Seus olhos brilham você tem que fazer força para não sorrir. Você percebe que está com a boca meio aberta e a fecha rapidamente. “Nossa” – pensa. ”Deus... você deixou escapar alguns anjos pelo visto”. 5 dos garotos mais lindos de mundo estam saindo do mar. Só que um deles... UAU! Tem cabelos lisos e castanhos. E um peitoral.... Ui...
Você ouve que seus amigos o chama de Liam. “É Liam... você tem uma admiradora...” – Diz em sua mente. Seus amigos estam se afastando dele, estam indo para o mesmo lugar aonde suas amigas estão. E ele está nozinho.... NÃO! Espera! Ele está vindo na sua direção! Ele se senta ao seu lado. Seu rosto começa a ficar vermelho, e seu coração que antes estava explodindo para fora do seu corpo agora na verdade está quase parando. 
- Oi! – Diz ele amigavelmente.
- Hm Oi. – responde envergonhada.
- Como é seu nome?
- *seu nome*
- Prazer . Liam.
- Prazer é todo meu – vocês apertam as mãos.
Os amigos dele chegam e as suas também. Você se levanta e pega seu sorvete. Um garoto com cabelos encaracolados que se apresentou como Harry, convidou você e suas amigas para se juntarem a eles. Vocês conversam, riem, e até se tornam amigos. Quando o Liam te chama para vocês conversarem a sós. Quando os dois se levantam, você ouve que um garoto cujo o nome é Zayn, fez um piadinha sobre o que está acontecendo e todos estão dando risada. Você nota que o rosto do Liam ficou vermelho, mas não diz nada a respeito. Quando vocês dois já se afastaram o bastante dos outros, você olha para traz e com isso não nota que um tronco está na sua frente, você tropeça quase cai mas o Liam de segura pelo braço não te deixando cair.
Ele te puxa para perto dele. Tão perto que o tórax dele fica grudado em seu peito, suas testas estão juntas também. Liam não se afasta, apenas solta seu braço e segura sua cintura. E diz:
- Quero te perguntar uma coisa.
- Hm... diga então.
- Vai ter um Luau hoje na praia. Eu e a galera... Hmm eu estava pensando se..
- Se...???? – pergunta curiosa.
- Se você gostaria de ir comigo? As suas amigas também.
- Oh! Claro! Porque não! Vai ser divertido!
- AH! Legual então! – diz ele abrindo um sorriso no rosto e se afastando de você que modo que seus corpos não se toquem mais – Bem... nós temos que organizar tudo para hoje a noite, então eu... preciso ir.
- Ah tudo bem! – diz também sorrindo – nós nos encontramos hoje a noite então.
- Combinado.
E ele vai em borá. Você volta e conta para suas amigas sobre o convite que Liam fez. Ela se animam com a ideia! Vocês se arrumam, e saem a encontro dos meninos. Quando chegam, tem um piquenique montado, em volta de um fogueira, uma tenda montada tudo isso a beira mar... na verdade... está tudo lindo!
- Bem-Vindas meninas! – Diz Liam se aproximando para cumprimentá-la.
Vocês se sentam ao redor da fogueira, você e Liam lado a lado o tempo todo. Comem marshmellow, e um dos amigos de Liam, na verdade o único loiro que tem o nome de Niall toca seu violão, acordes suaves mas firmes, é muito lindo velo tocando. Depois disse todos vão para o mar, nadam brincam. Em quanto os outros estão ocupados demais brincando um com o outro, você e Liam se afastam, a pedido seu dessa vez. Mas você tem um motivo que está determinada a desenvolver. Só que na verdade ele produz o que você gostaria de fazer... ele te beija. Um beijo suave, mas firme, gostoso mas quente, e também salgado por causa da água do mar ainda em seu rosto. Quando seus lábios se desgrudam você o abraça e ele pergunta suavemente em seu ouvido de modo susurrante:
- Quer namorar comigo??
Você sorri, responde do mesmo tom que ele:
- Claro.
Ele sorri, de dá outro beijo e depois te abraça. De modo que você quer que o tempo congele nesse momento perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turn The Light Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.