Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 40
Rock Me ♪♫




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/40

* Toc Toc *

- Pode entrar. – Liam disse de seu quarto.

Adentrei e bom Liam estava de pijamas deitado em sua cama, as luzes estavam todas apagadas e eu não enxergava nada. Liguei a Luz e deitei-me ao seu lado.

- E ai, como vai? – Eu disse encarando o teto.

- Mal... Bem mal e você?

- Pior ainda... – Bufei.

- Como vai com o Zayn?

- Não vai. eu não posso simplesmente “rouba-lo” da Bia.

- Que bom que você sabe Lea. E com o Louis?

- Louis... Bom, o Louis, o Louis é o Louis, apenas de se pronunciar seu nome meu coração se retorce... E como vai com a Gih?

- Também não vai não rola mais entre a gente.

- Liam, você sabe que é montagem né?

- Eu não sei de mais nada Lea. – Ele disse afundando a cabeça no travesseiro.

- Eu sei apenas que é montagem... Ai, ai o que eu faço em relação ao Zayn e a Bia, Liam?

- Faça-os ser um casal novamente... Rsrs’ isso nunca daria certo.

- Ótima ideia Liam. Ai eu te amo! – Eu disse abraçando ele e saindo correndo para o meu quarto para pensar.

Bom, para completar meu plano eu preciso antes ir falar com a Bia, sorte que ela mora aqui na rua de cima...

Na casa da Bia

*Ding Dong*

- Já vou. – Bia berrou. – Ah, oi Lea. – Ela disse com um sorriso que parecia sincero.

- Oie amiga. – Eu disse entrando e me sentei no sofá da sala.

- O que você quer?

- Eu queria realmente entender porque você terminou com o Zayn. – Eu disse olhando fixo para um vaso.

- Simples, eu recebi mensagens falando dele e da Perrie, então...

- Você sabe que é montagem.

- Quem te garante?

- A foto da Gih era montagem...

- Agora eu já terminei com ele e estou bem sozinha...

- Eu duvido muito. – Eu disse. – Sabe você realmente o ama, AINDA. – Eu sussurrei em seu ouvido e sai.

Eu sabia que ela iria ficar refletindo sobre isso, que minhas palavras ecoariam em sua cabeça, e bom, já foi meio caminho andado, agora só falta convencer o Zayn.

Bia’s Pov

“Sabe você realmente o ama, AINDA.” Por que ela está fazendo isso? Se ela sabe que eu ainda o amo por que ficar brincando? O que ela realmente quer? Que eu fique com o Zayn ou que eu o deixe para ela? Eu preciso escrever uma música.

Peguei meu violão, meu caderno e uma caneta, comecei a compor e ficou mais ou menos assim.

Do you remember summer ‘09

(Você se lembra do Verão de 2009)

Wanna go back there every night

(Quero voltar para lá todas as noites)

Just can’t lie it was the best time of my life

(Não posso mentir, foi o melhor momento da minha vida.)

(...)

I used to think that I was better alone

(Eu costumava pensar que eu estava melhor sozinho)

Why did I ever want to let you GO

(Por que eu queria que você fosse embora)

- Por que Zayn? Por que eu queria que você fosse embora se eu sempre te amei e sempre te amarei?

Fim Bia’s Pov

Cheguei a minha casa e Zayn ainda estava no sofá, mas agora estava dormindo.

- Hey, Zayn. Acorda. Zayn acorda.

- O que foi Lea?

- Desculpa atrapalhar seu sono, mas... Você ainda gosta da Bia?

- Bom Lea, a Bia ela...

- Só responde se sim ou não.

- S-sim.

- Ótimo. – Eu disse sorrindo e sai.

Chegando a meu quarto recebi uma mensagem.

“Está tentando unir o casal de novo Lea? Eu não vou deixar.”

Okay, sempre tem gente tentando atrapalhar, mas não dessa vez. Mandei uma mensagem para Bia.

“E quando você achar que o amor está acabando lembre-se dos motivos que fez com que você se apaixone Xx Lia”

Bia’s Pov

Os motivos que fizeram com que eu me apaixonasse pelo Zayn... 1- O fato de ele ser super gentil. 2- O sorriso dele. 3- O fato de ele ser super-romântico. 4- O fato de ele me respeitar. 5- O fato de ele ter aquele corpo lindo...

- EU AMO ZAYN MALIK. – Eu gritei. Ainda bem que não havia ninguém em casa. – Deixe-me terminar minha música...

I want you to rock me, rock me, rock me, yeah

(Eu quero que você me agite, me agite, mmm, me agite, yeah)

I want you to rock me, rock me, rock me, yeah

(Eu quero que você me agite, me agite, mmm, me agite, sim)

I want you to hit the pedal heavy metal show me you care

(Eu quero que você pise fundo na tábua, me mostre que você se importa)

I want you to rock me, rock me, rock me yeah

(Eu quero que você me agite, me agite, mmm, me agite sim)

- 2009... Foi o melhor ano de todos, mas acho que esse (2012) é o pior...

Fim Bia’s Pov

Eu estava quase dormindo quando a campainha tocou, esperei que alguém fosse atendê-la, mas ela continuou tocando.

-AFFS, JÁ VOU... Giovanna? Ta louca? Já é 00h00min e para piorar tudo está CHOVENDO. Você sabia que isso é SUPER perigoso?

- Por favor, sermão agora não. – Ela disse tremendo.

- Vem cá, vou pegar uma toalha para você. Por que você veio aqui?

- E-eu vim falar com o Liam. Cadê ele?

- Bom, ele deve estar fazendo as malas...

- Malas? Por que malas?

- Ele e os meninos irão para o Rio de Janeiro amanhã.

- Por quê?

- Eles têm um show lá... Eles podem voltar essa semana ou mês que vem, depende muito.

- Eu preciso falar com o Liam, cadê ele?

- No quarto dele, pode ir lá...

Giovanna’s Pov.

O Liam vai para o Rio de Janeiro, não posso deixa-lo ir sem antes ele saber que eu o amo...

* Toc Toc*

- Pode entrar. – Aquela voz um pouco trêmula disse.

- Liam.

- Giovanna.

O silêncio tomou conta do resinto e agora? O que eu falo?

- Liam eu... Eu... – Ah, não, as palavras não saiam de minha boca, e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.