Stole My Heart escrita por Lia


Capítulo 22
Aniversário De Namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249824/chapter/22

Alguns meses depois

- Nossa, nós já estamos em Setembro... Eu não acredito, hoje faz dois meses que nós estamos namorando. – Eu disse para o pessoal.

- Bem lembrado “cunhadinha”, que tal sairmos hoje à noite para comemorar? – Harry disse.

- Por mim okay, e por vocês meninas?

- Okay. – Elas disseram

- Aonde vamos?

- Que tal a um restaurante? – Louis disse.

- Okay. – Dissemos

Nós fomos nos trocar e eles foram para a casa deles.

Todas já estávamos prontas, menos a Mayara, ela estava demorando, então decidi a mandar descer.

- Mayara, vai logo, nós vamos nos atrasar...

- Já vou!

- Vai logo!

Nossa roupa parte um: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60775620&.locale=pt-br

Nossa roupa parte dois: http://www.polyvore.com/nossa_roupa_para_jantar_diwo/set?id=60776790

- Nossa! Vocês estão... Lindas. – Os meninos disseram em uníssono.

- Fechem à boca se não vocês irão babar meninos... – Dissemos em uníssono.

- Vamos? – Mayara disse.

- Espera May, a Em ainda não chegou. – Eu disse.

- Ela nos alcança...

- Mayara!

- Ta desculpa...

Mayara e Emily ainda tinham certa rivalidade, se bem que maior parte dela vinha da Mayara... Acho que é ciúme de mim ;D Rsrs’

Depois de um tempinho Emily chegou e também estava linda, fomos então para o restaurante, era lindo... Ficamos lá admito que não conhecia algumas comidas de lá, eram comidas muito caras... Depois fomos até uma pracinha local, e eu conhecia quase todas as pracinhas de Londres já, sempre íamos a uma...

- Essa praça é muito bonita... – Eu disse.

- É mesmo.

Conversamos e eu já estava cansada.

- Ai que sono, vamos para casa?

- Pode ser! – Niall disse.

Eu só tinha esquecido um detalhe, hoje iríamos dormir na casa do Harry e eu não conseguiria dormir direito, afinal, o pessoal ia ficar fazendo o maior auê...

Mayara Pov.

A Emily perfeitinha pode se atrasar e eu não... Que saco, não gosto dela, ela e a Lea vivem juntas e ela fica grudada na Lea só para me provocar, que saber? Nem ligo, eu tenho a Bia e a Giovanna... AFF, mas a Bia e Giovanna são BFFs elas estão sempre juntas, eu quero a MINHA BFF...

Mas, deixando esse assunto (chato) de lado, estamos aqui na casa do Harry, os pais dele viajaram e a irmã dele, Gemma está na casa de uma amiga, ou seja, a casa é toda nossa, estou pronta para fazer bastante bagunça (Eba!).

- Que tal um filme? – Lea disse.

- Claro!

- De que gênero? Tem um aqui de romance e um de terror. – Harry disse mexendo na estante.

- Terror. – Emily, Bia, Niall, Louis, Harry e Josh disseram.

- Romance! – Eu, Lea, Zayn, Liam, Giovanna e Melissa dissemos.

- Empatou! – Eu disse.

- Alguém vai ter que ceder, mas quem?

- Lea, vamos de terror? – Bia disse

- Nem pensar!

- Vamos Giovanna? – Emily disse.

- Não!

- Mel, vamos? – Harry disse.

- Nem vai rolar Harry!

- Bora Liam! – Niall disse.

- Não Niall, está louco?

- Vamos Zayn, cara? – Josh disse.

- Não, não e não!

- Vamos Mayara? Por favor. – Louis disse.

- Por mim não tem problema... – Eu disse

- Eba, então iremos de terror. – Bia disse correndo.

Fomos ao quarto e trocamos de roupa enquanto os meninos faziam sei lá o que...

Nossas Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61158993&.locale=pt-br

Sentamos nos sofás e a Lea sentou entre eu e o Louis, eu estava ao lado do Josh, então não ficaria com medo (Awn que fofo!). A Lea ficou me empurrando metade do filme, até ela dormir, eu havia esquecido que ela tem medo dessas coisas, mas também, ela tem dezessete anos poxa, já está grandinha e já deveria ter superado né?!

Fim Mayara Pov

Eu tinha que ter dado essa ideia de um filme né? O pessoal escolheu de terror e a Mayara tinha que ceder né? Poxa, ela sabe que eu tenho medo, isso foi mancada dela...

- Lea... Lea... Lea?! – Senti alguém me cutucando.

- Que foi Liam? – Eu disse com sono.

- Eu estou com medo!

- Vai dormir então...

- Eu não estou conseguindo dormir. Dorme comigo?

- Ah Liam, por favor, né... Dorme com a Giovanna.

- Mas ela não está acordando...

- Ah Liam, de jeito. – Eu disse deitando minha cabeça sobre o peito de Louis. (Omg)

Ele foi para um canto da sala e ficou sentado, acho que ele realmente estava com medo, eu fiquei com dó...

- Liam!

- Oi?

- Vamos lá para cima, eu fico com você até você dormir...

- Eba!

Subimos as escadas e fomos até o quarto do Harry, ele deitou na cama e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele até que ouvi alguém subindo as escadas.

- Quem é? – Eu disse e não obtive respostas. – QUEM É? – Ninguém respondia, então decidi ver quem era, quando abri a porta tive uma surpresa ao ver quem era...

~ ~ ~ “ ~ ~ ~ “ ~ ~ ~ “ ~ ~ ~ “ ~ ~ ~ “ ~ ~ ~ “ ~ ~ ~ “ ~ ~ ~ “ ~ ~ 

Notas Finais: Bom, eu decidi colocar as notas finais aqui porque acho que ninguém deve ler aquela quem tem aqui no Nyah, eu também não leio :-p Mas enfim, a minha Fic já está acabando, como eu já disse mil vezes eu estava decidida de fazer a segunda temporada, mas agora eu não sei mais, eu não tenho muito tempo para escrever e sei lá, minha Fic é meio estranha, meio chata e muito centrada na Lea... Mas dependendo eu até faço a segunda temporada, porque eu estava com umas ideias legais para ela, a Demi Lovato iria aparecer e talvez a Megan Fox também... Vou pensar! Mas mudando de assunto, o que será que Lea viu quando abriu a porta, será a louca da Bianca voltando para persegui-la?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.