Watashi No Ecchi Sensei. escrita por Jackie Pon


Capítulo 3
De novo não ...


Notas iniciais do capítulo

Bom,demorei um pouco né.
Mas aqui está.
Leiam as notas finais e boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249820/chapter/3

Andava rumo a casa de Yutaka,comendo um pão que peguei antes de sair de casa e escutando algumas músicas no telefone.

Eu parecia estar estressado hoje.Não sei bem porque.

Andava com os olhos cerrados,as mãos no bolso e a coluna extremamente invergada.

Já estava perto da casa de Yutaka,e quando fui tocar o interfone,a porta se abriu bruscamente.E mal pude desviar e uma girafa enorme se agarrou no meu pescoço.

-Reiiiita-chan ~~.

E depois de me chacoalhar um pouco,vi aquele rosto incrivelmente feliz olhando pra mim.

-Oi,Miyavi-chan. -falei desanimado enquanto o ser me empurrava casa a dentro. - Então é por isso que o Yutaka não podia ir lá em casa?

-Sim,é por isso ! Mas não seja mal agradecido. - fez um bico - Yutaka está fazendo pipoca pra assistirmos um filme.E já que você estava vindo pra cá,fizemos em dobro.

-Espero não estar atrapalhando nada.

-Não está. -Miyavi abriu a porta,andando até a cozinha enquanto eu me joguei no sofá ,que estava cheio de cobertas.

Yutaka saiu da cozinha com uma bacia enorme de pipocas na mão,rindo sem motivos aparentes.

-Reita-kun ~ Tudo bem? Você parecia meio desesperado no telefone.

Disse sentando-se sobre o colchão que estava na frente do sofá,e jogando uma pipoca na boca.

-E-eu não tava desesperado ! -falei meio que indgnado. Miyavi estava colocou o filme e sentou do lado do Kai.

-Então tá.Já que esta tudo bem. -Virou-se de frente pra tv.

Eu me deitei e começamos a assistir o filme.

-----x-----

Abri um pouco os olhos,a luz azulada fez meus olhos arderem.

Esfreguei os olhos e consegui enxergar direito.

A tv ainda passava o filme,olhei em volta e vi Kai deitado no colo de Miyavi.

Me sentei no sofá endireitando as costas,que estavam com uma dor terrível.

-Acordou no final do filme,Reita-kun. -Disse Kai,ainda olhando pra tv.

-Não vai me dizer que você assistiu ele todo né? - disse esfregando mais os olhos.

-Nooossa,Akira-kun.Você não acha que iriamos ficar nos pegando com você aqui né?- disse Miyavi,meio manhoso,dando risada depois.

Kai riu junto,de jeito bem fofo,se levantando logo depois,cruzando as pernas deixando o short pequeno a vista,o qual eu jurava não estar ali pelo fato de a blusa o cobrir totalmente.

-Reita-kun,sua mãe ligou.

-Hmm...

-Você não disse a ela que estava vindo pra cá?

-Nem lembro. - Passei a mão na cabeça me deitando de novo.

-Ela disse pra você não voltar muito tarde.

-Não,eu não vou voltar ! - falei um tanto desesperado,agarrando o travesseiro.

Kai fez uma cara de espanto.

-Eu sabia que você estava desesperado.

-O que foi Reita-kun? Levou algum menino pra casa e sua mãe quer te bater? -disse Miyavi se revirando no colchão e colocando as pernas pra cima.

Mandei um travesseiro nele.

-Como se eu fosse gay como você. - É,eu não era gay.

-Eu ainda desconfio de você,Reita-chan ~. -disse Kai reforçando a brincadeira.

-Cala a boca. - peguei o travesseiro de volta - Eu não vou voltar,vou dormir aqui hoje. - Virei de costas ainda abraçando o travesseiro.

-Tá,então liga pra sua mãe.

Peguei o telefone,disquei e esperei chamar.

-Reita-kun ~? - Escutei a voz da garota que estava lá em casa,da visinha pervertida.

Senti um gelo na coluna e desliguei o telefone na hora.

Kai olhou estranho de novo.

-É sério agora. O que tá acontecendo Reita?

-Você liga Kai ! - passsei o telefone pra ele.

Kai discou o número.

-Sim,sou eu,o Reita-kun. - disse Kai engrossando um pouco a voz. O que ele estava fazendo?

-Reita-kun,que hora você vai voltar,an?Não to aguentando mais te esperar!

-Passa o telefone pra minha mãe,por favor. - Kai olhava engraçado pra mim enquanto eu fazia gestos e gestos.

-Mas...Reita-kun...ela não pode saber do que fazemos ! Você sabe né,é particular. - Kai arregalou os olhos,peguei o telefona da mão dele e desliguei.

Kai começou a rir como um louco,rolando no colchão.

-Então esse é o motivo?O Reita-kun arrumou uma namoradinha assanhada. -Apontava pra mim,enquanto falava para Miyavi entre risadas.

-Não é isso,okai? - Falei 'like a diva'.

-Não?É o quê então?Não me diga que as particularidades sejam só um selinho.

-O-o que ela te disse? - Falei desesperado.

-O bastante pra te comprometer Akira.

-N-não é verdade,essa menina é maluca,uma stalker tarada. - Fiquei em pé no sofá,apontando pro Kai enquanto falava.

Que desespero,não era verdade,essa garota não vai parar?

-Daonde essa garota saiu?

-É a minha visinha,os pais viajaram e ela vai passar a noite lá em casa.

Me sentei no sofá,fazendo bico.

-E com a vizinha tarada em casa você vem pra casa do Kai,Akira? - disse Miyavi fazendo mais piadinhas.

-Não gosto de garotas assim. - Mais um bico. - Pra falar verdade,eu não sei o que essas garotas tem na cabeça.Todas.Todas elas são desesperadas.

Miyavi e Kai assistiam meu papel de vítima e eu nem percebia o tanto que estava falando.

-Parecem que nunca ficaram a sós com um garoto ou coisa parecida.Eu não fico maluco só por ver uma menina bonitinha.Eu fico na minha,não dou escândalo nem nada.Mas elas?Elas se atiram sobre mim como...como..Argh...meninas são irritantes.

Miyavi e Kai continuaram me olhando,sem dizer nada.Parei o meu show e olhei sério pra cara deles.Me deitei de costas.

-Liga pra minha mãe e diz que vou dormir aqui.

-Claro.

-----x-----

Acordei e já era de manhã.Abri os olhos lentamente,esfregando-os.Me sentei e espreguicei um pouco.Minhas costas doeram por eu ter dormido no sofá.Olhei em volta e não vi nem Kai nem Miyavi,e eles já haviam tirado o colchão da sala.

Andei pela casa que eu já conhecia,afinal,já dormi aqui muitas vezes.Kai e eu somos muito próximos.

Fui até o banheiro,me olhei no espelho e meu rosto estava meio inchado,devo ter dormido como uma pedra.
Molhei o rosto com a água gelada.

Resolvi ir até a cozinha pra ver se os pombinhos já haviam acordado.

Estavam acordados mesmo.Kai estava passando o café,e Miyavi arrumando a mesa do café da manhã.

-Ohayoo - disse entrando na cozinha e me sentando,colocando o rosto sobre os braços apoiados na mesa.

-Já estavamos indo te acordar,Reita-san. - disse Kai terminando de coar o café e fechando a garrafa.O café espalhava um cheiro ótimo.E num curto espaço de tempo pude lembrar de quantas vezes vi essa mesma cena.Kai fazia um café muito bom.

-Humm...

-Como você não trouxe nada,vai ter que passar em casa pra pegar os materias antes de ir á escola.Mas se quiser tomar um banho aqui mesmo,eu te empresto alguma roupa. - Colocou o café na mesa e eu fui o primeiro a me servir.

-Eu vou aceitar,não vou correr o risco de ser atacado por minha vizinha louca enquanto tomo banho.Seria assustador.

-Akira,Akira...eu sempre soube que você era do nosso lado da força. -disse Miyavi arrancando boas gargalhadas do Kai.

-Eu não gostar de meninas assim não quer dizer que eu seja uma gazela saltitante como você Miyavi-chan - Retruquei caindo na gargalhada também.

-Seu... - Miyavi deu um tapa na torrada que estava na minha mão,fazendo-a cair com a parte de maionese caída para baixo.

-Miyaviii - fiz uma pirraça - Você acabou com minha maionese. - Peguei-a de volta. -Agora você vai comer ! - Tentava enfiar a torrada na boca de Miyavi,enquanto ele segurava meus braços,tentando desviar.

Tomamos o café da manhã,em meio a algumas palhaçadas,o que me deixo bem humorado por enquanto.É,eu me irrito fácil.

Logo depois fazemos fila pra tomar banho.Eu,Miyavi e Kai estudavamos na mesma escola e no mesmo turno.
Eu e Kai éramos do primeiro ano,porém,em salas diferentes e Miyavi era do segundo.

Depois de esperar um bom tempo Miyavi sair do chuveiro,chegou minha vez.

Foi relaxante,fiquei um tempinho parado,de olhos fechados,deixando a água bater em minhas costas.

Ainda teria um longo dia pela frente.Bom,decidi que vou esquecer de meus problemas.

-----x-----

Estavamos todos prontos, e Kai estava fechando a casa,que ficaria vazia até os pais voltarem.

Caminhamos até minha casa primeiro,para que eu pudesse pegar minhas coisas.

Entrei em silêncio e agradeci por ter deixado minha mochila na sala de jantar.O problema é que não estavam com os livros certos.Mas eu nao iria entrar no meu quarto e despertar minha stalker só pra pegar livros,não mesmo.

O professor nem ia notar mesmo.

Sai com o mesmo silêncio que entrei.

-----x-----

Chegamos na escola e estavamos esperando o sinal bater pra irmos pra nossas salas.
Conversavamos sobre assuntos quaisquer,até que deu hora e fomos nos despedir,até a hora do intervalo,claro.

Cheguei na sala com o mesmo silêncio de todos os dias.Não conhecia bem ninguém da minha sala.Não me socializava muito bem.

Sentei no meu lugar de sempre.

-Pessoal,hoje vamos trabalhar com a material nova,abram a apostila que vocês receberam ontem.

Nem tinha percebido que o professor baixinho havia entrado.É,não senti nada esquisito como das outras vezes que olhei pra esse cara,talvez tenha sido só o stress.Mas seria melhor nem pensar no que tinha acontecido antes.

Procurei na mochila e ...Shit! Não tinha trago a apostila.Peguei um caderno qualquer e coloquei em cima da mesa,deitando sobre o mesmo tentando disfarçar.Ele não iria notar,né? Eu era o último da fila.

-Akira! Se levante ! Você não veio pra dormir.

Ai...fudeu!Me levantei devagar e abri a capa do caderno,tentando disfarçar de novo.

-Cadê sua apostila?

Nãoooooooooooooo. Isso só pode ser sacanagem.

-E-eu não trouxe.

-Por que não?Eu não pedi na aula anterior?

-Mas é que eu fui...

-Não importa,devia ter dado um jeito.Vai ficar depois do horário para termos uma conversinha.Por enquanto,sente-se com Yuu da sua frente e acompanhe na apostila dele.

Arrastei minha carteira até ficar do lado do carinha da frente,enquanto quase metade da sala e me olhava e Takanori falava algo sobre a matéria.

Apenas deitei a cabeça sobre os braços,em cima da mesa.

Senti o colega me cutucar.

-Ei,pelo menos finja que esta prestando atenção,ou Takanori vai pegar no seu pé.

Levantei a cabela sem vontade alguma fingindo estar olhando a apostila,que Yuu arredou um pouco pro lado para que eu pudesse ver.

-Ele já está pegando no meu pé né.

-Sim,eu percebi. - e ele deu uma risadinha. -Não devia tê-lo respondido daquele jeito no primeiro dia.

-Você lembra? - ri fraco -Não tinha como eu saber que ele era um professor,não baixinho desse jeito.

-Ser baixinho é charme! - me espantei um pouco pelo comentário inesperado e olhei para o professor,estava escrevendo alguma coisa no quadro - Ei,você ainda tá reparando? - Yuu deu um tapinha no meu ombro,enquanto falava baixo e ria um pouco.Acabei por rir junto.

-Você falou,não tive como não olhar,Yuu.

Ele sorriu cúmplice.

-Pode me chamar de Aoi.

-Aoi. - repeti - Reita - e estendi a mão pra Aoi sem muito esforço,devido a distancia.Ele segurou e voltamos a prestar atenção na matéria,que por um acaso,eu nao estava entedendo.

-----x-----

Aoi e eu conversavamos um pouco,enquanto ele tentava me explicar a matéria quase inultimente,pelo tanto que desviavamos do assunto.Ele era legal.E por um acaso estavamos falando sobre amigos.

-E você acredita que os dois ainda me acusaram de ser gay?-disse entre risos.

-E você é?

-Não,não sou,só eles.

-Então não tem nada contra,tem?

-Claro que não,pra mim é normal,vejo aqueles dois se agarrarem todo dia mesmo.

Aoi começou a rir,e logo depois bateu o sinal pro intervalo.

Levantamos,ainda conversando e saimos da sala,tomando rumo do pátio.

Enquanto andavamos,um loiro veio de encontro a Aoi.

-Oláa ! -disse ,dando um abraço no Aoi,o que achei meio...íntimo?

-Oi,patinho. - Aoi retribuiu o abraço e depois que se afastaram,ele pegou na mão do loiro. - Esse é o Akira,um colega da minha sala.

-Prazer. -eu disse ,estendendo a mão.

-Prazer,Takashima Koyou. - sorriu,me fazendo reparar os belos lábios que tinha.

Começamos a andar em silêncio,e Aoi ainda de mão dada com o loiro.Olhei despistadamente.Não aguentei de curiosidade.

-Aoi. - Ele me olhou - Err...v-vocês dois... -juntei os dedos,tentando expressar em gestos o que não conseguia achar as palavras pra falar.

Ele fez que sim com a cabeça e sorriu.

-Oww...por que não avisou...se eu estiver atrapalhando alguma coisa...

-Não,não se incomode. - Aoi sorriu -Achei que você já estivesse acostumado.- Aoi riu.

Acabei por rir também.

-Sim,e falando neles...

Já confiava um pouco em Aoi,então apontei Kai e Miyavi que já haviam se encontrado e andanvam na minha direção.

Quando chegaram perto,todos paramos ficando de frente um pro outro.

-Kai,Miyavi...

-Oi Reita,Uruha,e Aoi ! Há quanto tempo a gente não conversa,seu namorado fica só te agarrando e não dá tempo pra que possamos conversar. - disse Miyavi,mechendo nos cabelos de Aoi,me surpreendendo.

-V-vocês já se conhecem? - perguntei.

-Claro,Reita seu bobo. - disse dando um soquinho na minha cabeça - Uruha é da minha sala.

-Uruha? É,o bicudo aqui. -Apontou pra Koyou.

-Ah tah,então só eu que não conhecia ninguém,é?

Fizeram que sim com a cabeça.

-Mas por que nunca vi vocês conversarem?

-Um não atrapalha o love do outro. - Miyavi devia ser comediante,sempre fazia piada.

-Tá...então eu não preciso fazer apresentações.

Depois disso contei como conheci os dois.Sentamos em um lugar qualquer e ficamos conversando.

-E agora só falta o Reita-kun arrumar um namorado. - Kai disse em tom de deboche.

-Ei,ei...eu não vou arrumar um namorado. - fiz um bico.

-Nem uma namorada? -disse Uruha,se inclinando um pouco pra me olhar.

-Não,não....com certeza,não.

-Tadinho,ele tem trauma com meninas. - disse Miyavi cutucando meu queixo.

-Até parece né Miyavi,eu só sou mais quieto que vocês,que não vivem sem se pegar. - Apontei pra cada um.

-Ei,você nem nunca me viu pegando meu Uruha. - disse Aoi fazendo posição de vítima.

-Vai dizer que não é?

-Ele tem razão,amor. - disse Uruha,rindo mais um pouco.

-É,mas acho que quem vai dar uns amassos não somos nós nem o Kai mais o Myv. - Aoi disse com um sorriso sacana.

 -Como assim? - Eu disse,sem entender,assim como todos nós.

-Não sou eu quem vou ficar depois do horário junto com o professor.

Todos formaram um 'o' com a boca.E eu senti meu rosto queimar.

-O-o-o-o-o- quê? - levantei os braços em indignação.

-Séeeerio Aoi?E você nem conta pra gente Akira?Qual professor?Isso é pedofilia - Kai disse em uma empolgação contagiante.E nem em deram tempo para desmentir.

-E-espera ai...

-Pedofilia nada,é professor substituto,Takanori Matsumoto,aquele baixinho,pelo que ele disse na sala de aula,ele ainda só tem 19 anos,tá fazendo tipo um estágio dando aula pra nós...

Aoi falava tão rápido que eu não conseguia acompanhar o ritmo das informações.

-Ele é bonito,Aoi?Ele não tá muito velho pro Reita,não. - Kai continuava acreditando.

-Espera ai... - dei um grito - Não tem nada a ver isso Aoi...ele só vai me dar um bronca por eu ter esquecido a apostila.

-Mas ele pega no seu pé demais,não acha? - Corei como um tomarte dentro de um forno.

-Claro que não,quer dizer,só foi por que eu me meti em confusão,nada mais.

E bateu o sinal,sai andando antes para não ver os dois casais trocando os 'eu te amo' da vida.

É,agora eu tinha dois casais na roda de amigos.E eu ficava segurando a vela do jantar né.

Cheguei na sala primeiro que Aoi e já fui me sentar.

Ele chegou alguns instantes depois e voltamos á aula.

E,do nada,meu celular vibra.Quando vejo (escondido ),era Kai me mandando mensagens perguntando sobre o professor.

Contei tudo que tinha acontecido,desde de o dia que achei que ele era um aluno.Mas claro que eu disse que não tinha nada a ver,que ele só ia me fazer ficar depois do horário pra me dar umas broncas e mais nada.

Depois disso,fui tentar prestar atenção na aula de novo.E fiquei assim até o final da aula.

Bateu o sinal pra ir embora e todo mundo começou a arrumar as coisas.Tratei de guardar tudo bem rápido e tentar sair da sala sem Takanori perceber.

-Akira ! Você fica.

Parei no meio do caminho quando escutei,fiz um careta.Antes de ir embora Aoi ainda olhou pra fazendo um coração com as mãos,que tratei logo de ignorar,arrancando uma gargalhada de Aoi.

Voltei e me sentei em uma cadeira um pouco á frente da mesa do professor.

Me desejem sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,pessoal,eu havia feito uma confusão sobre o tempo que o Ruki ia ficar como professor substituto,antes eu coloquei uma semana e depois no segundo capitulo coloquei que era um mês.Mas agora eu decidi mesmo e vim consertar.
Ruki vai ser professor substituto somente uma semana.Vamos ver o que acontece até lá,okai?
Espero que estejam gostando^^
Deixem reviwes.
Até a próxima