Secrets Of Life escrita por Paper Flower


Capítulo 4
Seleção Part II,Malfoy, Luna?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249790/chapter/4

No capítulo anterior:

Posso te colocar em duas casa que lhe cabe perfeitamente, poderia colocar você na casa dos seus pais verdadeiros.-Disse o chapéu abaixando a voz na última parte. -Sonserina ou Grifinória? ,Qualquer uma para você já está bom então vai ser...

 ----------------------------------------------------------------------------

-Sonserina.-Disse o chapéu bem alto.

Sonne olhou para os amigos que ainda estavam ao seu lado e depois para a irmã que se juntava a casa escolhida, percebeu que aqui tudo seria diferente pois cada um seria de uma casa.

-Mina Masuko.-Prof.° Minerva chamou.Mal Mina se sentou no banco, o chapéu seletor já tinha uma resposta.

-Lufa-Lufa.-Disse o chapéu.

-Sonne Devilish.- Prof° Minerva chamou,ficou chocada vendo uma versão ruiva da menina Lovegood a sua frente.

-Outra mente imperativa e criativa,com uma coragem sem limites.-Disse o chapéu como se gosta se da mente que lia.-Não tenho dúvidas da casa em que te colocar Devilish ,pois você pende muito para Grifinória.

Antes de começar a seleção, os cincos juraram que mesmo se não ficassem juntos a amizade deles não seria alterada por nada.Guinevere olhava para todas as mesas até chegar na última que lhe chamou a atenção, sentada entre dois garotos tinha uma loira sonhadora idêntica a durona da Sonne.

-Shane Marvinus.- Prof.° Minerva chamou o último aluno, Minerva viu a Semelhança enorme com Tom Riddle que o garoto tinha. 

Algumas garotas pareciam impressionadas com a beleza do menino, de cabelos pretos arrepiados e olhos que mudavam de cor a todo instante.

-Interessante.- Disse o chapéu intrigado.-Quase dá mente de seu pai, intrigante porém mais brilhante que a dele e não vejo outro lugar para você do que a casa de seu descente.

Houve uma pausa e um silêncio enorme,Shane sabia do que o chapéu falava pois Isabelle escondeu o nome e personalidade do pai dele mesmo depois que se casou com Heath Hoffen quando ainda esta grávida.

-Sonserina.-Praticamente gritou o chapéu.
Shane mandava sorriso e piscadas para Delain,Mina e Sonne  enquanto seguia para a mesa da sonserina.

-Era só o que me faltava agora, mais uma D-lua.-Disse um loiro  marrento.- O pior é que foi para a grifinória.

-Olha ele sabe usar o cérebro para fazer comentário fúteis.-Disse Guinevere enquanto Shane se sentava ao seu lado.

-Espero que não tenha medo das consequências Devilish,pois você vai se arrepender.-Disse Draco Mmalfoy.

-Que medinho.-Shane disse rindo.

Guinevere não disse mias nada apenas se levantou, jogando o suco do copo na cabeça do Malfoy antes de puxar Shane da mesa.

Sonne encontrou os dois no caminho de quem iria para a mesa da corvinal,não notando os olhares das mesas das casas neles.

-Olá Luna.-Chamou um garoto alto de olhos claros, que entrava no salão.

Sonne olhou confusa para Guinevere e depois para o garoto que esperava uma resposta, só então notou que Shane segurava uma mecha do cabelo dela que deixará de ser ruivo para se encontra loiro.

-Você está bem Luna?,não lembra de mim,Neville.-Disse ele com os olhos brilhando.- Deve ser o zonzubulos.

-Desculpa Neville,mas não faço amenor ideia de quem é Luna.-Disse Sonne passando por ele indo para a mesa da sonserina com Guinevere e Shane,que tinha uma feição no rosto de quem tinha sido atacado por um feitiço de ilusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.