Look After You escrita por gio


Capítulo 1
Bem vindos ao colégio, argh.


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo então relevem ok galera? LÇJSDFPD~FGLÇ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249783/chapter/1

Mayara

Eu odiava isso. O que eu odiava? Essas garotas idiotas que perdem seu tempo correndo atras de quem não merece nem se quer um mísero "olá". Esses meninos até fã-clubes tem. Quem fica perdendo tempo verificando de dois em dois minutos o que eles fazem ou deixam de fazer? Isso é vergonhoso. Enfim, me chamo Mayara Bennett, porém prefiro apenas May. Tenho 17 anos, curso o terceiro ano do ensino médio. Moro em Londres, com minha mãe e meu irmão mais velho Daniel, 19 anos.

Era uma manhã de quarta-feira de inverno, eu estava com minhas queridas melhores amigas, Els, Amanda e Fernanda, conversando sobre o quão lindo era Johnny Depp, quando notamos uma pequena movimentação no portão da frente. Algumas meninas passaram por nós gritando.

– O que ta acontecendo? - Perguntei assim que puxei o braço de uma menina que estava com os olhos cheios de lágrimas.

– ONE. DIRECTION. AQUI. ESTUDAR. MEU DEUS! - Ela começou a chorar e gritar correndo em direção ao portão. Olhei para as meninas que tentavam controlar a respiração. Sim, elas eram apaixonadas por aqueles... meninos.

– May...

– Não.

– Por favor May... - Pediu Amanda novamente.

– Não! Que saco, já disse não e é não.

Me virei e fui ao banheiro, fiz o que tinha que fazer e aproveitei para passar uma água no rosto, passei novamente minha básica maquiagem. Depois de andar pela escola fui para o corredor atras do meu armário. Cheguei lá e me deparei com uma cena que me deixou mais nervosa do que o normal: Aquele menino, acho que é Zayn. Estava aos beijos com a menina mais vadia da escola, Paloma Adams. Senti meu estômago embrulhar, me lembrei do quanto Amanda o ama. Azar o dela certo? Certo. Peguei meu caderno e fui em direção a sala de história. Havia poucos alunos, me sentei na última carteira da fileira da janela, coloquei meus fones e deitei a cabeça na mesa.

Elizabeth/Els

Não conseguia acreditar que meus meninos iriam estudar na mesma escola que eu, era impossível acreditar. Eu e Amanda resolvemos ir lá falar com eles, já Fer foi para a biblioteca "conversar" com um amigo.

A cada passo que eu dava meu coração batia cada vez mais forte, minha respiração falhava e pudia sentir minhas bochechas fervendo. Eles era lindos... E o Niall, ual. Parecia um anjo, o que não deixava de ser verdade. O meu anjo.

– Olá, sejam bem vindos. - Disse Amanda com um enorme sorriso no rosto, ela cumprimentou eles com um beijinho no rosto, e pela cara que fez acredito que esteja se perguntando aonde estaria Zayn nesse momento glorioso. - Eu sou Amanda, prazer.

– Hey Amanda, eu sou o L...

– Liam, Liam Payne. Eu sei quem vocês são. - Ela sorriu respirando fundo. - Essa aqui é a Els, uma das minhas melhores amigas.

Sorri tímida e os cumprimentei rapidamente. Quando fui beijar a bochecha perfeitamente rosada de Niall, meu corpo inteiro estremeceu. Seu cheiro é incrível, seus olhos... Ok, foco. Eles falaram um "Olá" em coro, senti minha pele corar violentamente. Droga de sangue.

Então subimos para a sala, Harry e Niall estavam na mesma que nós. Já Liam, Zayn e Louis ficariam na do lado. A boa notícia é que eles três tem aula no laboratório com nós todas. Entramos na sala e avistei Mayara dormindo na última carteira, olhei para os meninos e Amanda que segurava o riso.

– Aquela ali. - Apontei pra May. - É nossa amiga Mayara.

– Parece gata. - Comentou Harry olhando-a fixamente.

– Ela é gata e odeia vocês, então colaborem. - Disse Amanda olhando mortalmente para os dois.

– Ok.

Fui em direção a May e me sentei na cadeira à sua frente, do meu lado Niall, do lado da May e atras de Niall, Harry. Amanda costumava sentar na frente ao lado de Fernanda, já que eram excelentes alunas. Tentei acordar a Mayara mas aquela menina dorme igual pedra, credo. Depois de mais duas tentativas resolvi deixá-la.

Mayara

Acordei com alguém me cutucando. Me virei -provalvemte com a cara amassada e descabelada- fuzilando a pessoa. Pra minha surpresa e infelicidade, era aquele menino, Harry, da bandinha que estudaria na escola.

– O que você quer? - Perguntei sussurrando e me deitando de novo na mesa, só que para o lado dele.

–Queria ver se você era gata mesmo ou só boatos. - Ele deu uma leve risada. Filho da mãe, como ele teve a coragem de dizer isso na minha cara? Arqueei uma sobrancelha o encarando.

– Você é idiota ou coisa parecida? - Perguntei como se fosse óbvio.

– Coisa parecida. - Ele piscou. - A propósito, sou Harry Styles. E eu sei que você se chama Mayara e que me detesta. Mas sabe de uma coisa? Adoro um desafio.

– Que bom que sabe. Deve adorar um belo soco na cara também né?

Ele deu risada, menino abusado. Idiota. Me virei e voltei a dormir.

Acordei com alguém me chamando e fazendo cócegas numa tentativa ridícula de me fazer rir. Eu definitivamente não tenho bom humor de manhã. Olhei e era Amanda toda sorridente, já até sei o por que dessa alegria toda.

– Vamos? Os meninos estão nos esperando. - Ela disse e foi para a porta me deixando para tras. Respirei fundo, peguei meu caderno e fui para o corredor onde ficava os armários, procurei o meu e guardei meu caderno lá. Não estava afim de conversar com ninguém hoje. Coloquei meus fones de ouvido e fui caminhando lentamente até a lanchonete quando trombo em alguém.

– Não olha por onde anda não? Idiota. - Me levantei e vi, o mesmo garoto que da aula, o tal famosinho.

– Você que ta ai andando destraida menina. Olha pra frente da próxima vez.

– O que? Ah se liga moleque. - Notei que alguns curiosos de plantão pararam pra olhar a cena.

– Cala a boca, você não é ninguém pra falar assim comigo. Garota idiota.

– Acha que só por que faz parte de uma bandinha ridícula tem moral pra falar assim com alguém? - Dei uma risada irônica. - Vá se foder então.

Virei as costas e sai andando em direção ao pátio quando o sinal toca. Infeliz, me fez perder o intervalo. Andei até o laboratório tentando me acalmar, o que era missão impossível com algumas menininhas gritando e correndo por toda a escola. Me sentei numa bancada e fiquei esperando as meninas entrarem. Primeiro Elizabeth chega e logo atras dela Niall.

– Ei Els! - Ela fala alguma coisa para ele e vem até minha bancada. - Senta aqui comigo? - Fiz cara de bebê, ela odiava quando eu fazia aquilo.

– Ah pare! Eu falei pro nini que me sentaria com ele. - Perai. Eu ouvi bem? Nini? Ela estava me trocando por alguém que conheceu hoje?

– Hum, ok então. - Virei para a frente e fechei a cara. Ela tentou falar mas coloquei novamente os fones. Coloquei Little Bird do Ed Sheeran pra tocar, eu simplesmente amo essa música. - But if i kiss you will your mouth read this truth. Darling how i miss you...

Cantarolei baixinho com os olhos fechados. Essa música me causava arrepios. Senti a presença de alguém do meu lado e abri um pouco os olhos, olhei pelo canto do olho e vi ele. Sim Harry alguma coisa, estava sentado do meu lado. Se eu fosse essas meninas histéricas, estaria me derretendo toda só de sentir o cheiro delicioso dele. Fechei as mãos com força e me concentrei na música.

And of all this thing i'm sure of, i'm not quite certain of your love...– Continuei cantarolando baixinho, balançando a cabeça levemente com os olhos fechados. - You made scream but then i made you cry when i left that little bird with its broken leg to die...

But if i kiss you will your mouth read this truth. Darling how i miss you, strawberry's taste how lips do...– Me assustei ao ouvir alguém cantando, na verdade ele estava cantando. Olhei para Harry, ele estava com as mãos fechadas erguidas com o cotovelo apioando-as, e a cabeça baixa apoiada nelas. Seus olhos estavam fechados e seus lábios se moviam lentamente, sua voz maravilhosamente rouca era como uma melodia para meus ouvidos. MAYARA! É DO HARRY DE QUEM ESTÁ FALANDO! ELE É UM IDIOTA!

O professor entrou na sala tirando minha concentração. A aula foi interessante, e vi que os outros três meninos estavam lá também. Para a alegria da Amanda que entrou atrazada, teve que sentar do lado de Zayn, já que a única carteira desocupada era do seu lado. Fernanda posso dizer que era meio distante de nós, sempre estava com os garotos nessa aula, incrível como ela se da melhor com eles. Então se sentara com seu "amigo de biblioteca". Senti os olhares de Harry em mim e tentei o máximo ignorar. Ta, eu odeio ele mas ele é gato, gostoso, cheiroso e tem aquela voz deliciosa. No final da aula o professor comunicou que os parceiros de bancada seria até o final do ano, ou seja, todas as aulas até o final do ano eu teria que me sentar com Harry. Azar o meu? Que isso. Juntei meu material e fui saindo pela porta quando escuto ele falar com o Niall sobre o quão bom será essas aulas. Bufei. O resto do dia passou rápido até. Nas outras duas últimas aulas me sentei com a Amanda e Fer na frente.

Fui para casa apé, morava a 5 quadras da escola. Assim que cheguei subi correndo para o quarto, joguei minha bolsa em cima da cama e tirei meu moletom. Fechei a janela e fui tomar banho. Coloquei meu pijama, apaguei as luzes e dormi.

Acordei com meu irmão me cutucando e cochichando algo que não conseguia entender. Me sentei na cama e mexi no cabelo.

– Então, não seja mal educada ta May? - Dani fez cara de piedade enquanto segurava a maçaneta da porta.

– Ahn? Por que "não seja mal educada"? - Perguntei enquanto me levantava e prendia meu cabelo num coque.

– Liam! Liam vai vir aqui e acredito que os outros também. Então por favor, eu imploro, me deixe ter uma tarde legal com os caras, não seja chata ou mal-educada. Ok May?

Respirei fundo umas 6432189451 vezes. QUANTO TEMPO EU DORMI? Como meu irmão se tornou "amigo" desses moleques enquanto eu estava dormindo?

– Desde quando Daniel? - Perguntei me referindo ao tempo que se conheceram.

– Ah, eu estava fazendo minha inscrição na academia e por coincidencia eles treinam lá. Ai começamos a conversar e marcamos de jogar vídeo-game aqui. Daqui a pouco eles chegam e... Coloque uma roupa descente. Não quero ninguém olhando suas pernas ou qualquer parte do seu corpo, entendeu?

Dei uma alta e clara gargalhada. O ciumes excessivo do meu irmão me incomodava as vezes, mas por que isso agora? Ele sabia que eu não gostava daquela banda, não tinha com o que se preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então.... gostaram? Se gostou deixe uma review ok! beijos ♥