Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 8
Surpresa?Eu acho que não.


Notas iniciais do capítulo

Voooltei,por insistência dazamiga hauhauhauahauha
Esse capítulo tá simples,mas tem suspense,eike legal.Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/8

Fiquei fitando Zayn vir em minha direção.

–Diga-falei sem cerimônica.

–É que...você não ia pra casa,esqueceu as chaves-ele levantou a mão segurando as chaves e começou a rir.

–Que foi?-comecei a rir enquanto pegava as chaves de sua mão.

–Fiquei imaginando você não podendo entrar na sua casa,estilo mendiga como você fica de domingo de manhã.

–Não me lembre disso,por favor-falei fingindo indignação.

–Mas é sério...tenho uma coisa pra te falar,tipo hoje à noite lá pelas 19:00 tem um jantar em casa,minha mãe tá aí,e ela falou que queria te ver,topa?

–Claro!-falei sem exitar,afinal adorava a Sra. Malik,ela era como minha segunda mãe.

Nos despedimos e saí de lá pensando:como seria esse jantar,e o porquê de Zayn ter parecido se esquecer tão rápido de um dia pro outro os recentes acontecimentos.E pensei novamente no jntar,será que Perrie estaria lá?E se estivesse nós nos daríamos bem?Ainda não fui muito com a cara dela.Ai Mônica esquece isso por favor.

Cheguei em casa e fui logo tratar de tomar um banho,depois colocquei um pijama qualquer e me joguei na cama,olhei no relógio ao lado cama e marcava 4:32,legal,vou trocar o dia pela noite.

Acordei com a maldita campainha tocando,pedi mentalm,ente para que parasse,mas meu desejo não foi concedido.Relutante,saí da cama e prendi meu cablo num coque frouxo,desci as escadas e abri a porta,era a minha vizinhas,Sra. Lathers.

–Oh,bom dia Sra. Lather-falei tentando fazer minha cara parecer uma das melhores,estava com preguiça e devia estar com a cara amassada.

–Bom dia querida,desculpe incomodar,mas o carteiro errou o apartamento e me entregou suas cartas.

–Ah,obrigada-falei e ela voltou ao ser lar.

Fechei a porta e fiquei folheando as cartas,contas,contase mais contas.Ih,olha só a fatura do meu cartão,essa eu to até com medo de abrir.

Continuei folheando até que parei num evelope de carta,abri e tirei de lá um papel rosa,abri e quase morri de tanta emoção.

"Oi Mônica,podeser que você já tenha recebido cartas de fãs ou coisa do tipo,se não recebeu,bom,estou feliz por ser a primeira.

Você deve estar pensando "fã?Eu tenho fãs?",pois é,tem,e eles te ama muito.

Sei que não é grande coisa tudo isso,mas foi feito de coração.Ah,e peço por favor,cuide no Nathan,ele é um anjo,e tem MUITA sorte de estar com você.Eu via nas fotos o quanto ele mostrava estar feliz com você,mesmo que,naquela época vocês só fossem amigos.

Você já viu que ele é um grande garoto,te pediu em namoro num reallity ao vivo para milhões de pessoas hahaha,engraçado como nem toda garota imagina isso.Ele é inesperado,acostume-se com isso.

Então...tá aqui um pouco do meu carinho por você,você é incrível.

ps:arrase nos clipes hein?! :)

Vic,sua maior fã ♥"

Fãs...eu não to acreditando,isso é muito surreal.Enquanto eu me perdia na felicidade de ter fãs,havia esquecido completamente do jantar,olhei no relógio e eram 17:50,graças ao bom Deus.Mas...eu dormi muito,preciso fazer algo de últil,tipo...comer,é comer!

Fui até a cozinha e fiz um sanduíche que muitos achariam nojento e estranho,mas estava uma delícia.Demorei uma meia hora pra conseguir por aquilo pra dentro.

Subi e decidi que tomar um banho era uma ideia a compensar,me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55496848),fui silpmes mesmo,afinal não teria muita cerimônica,era apenas um jantar com os Malik.

Desci e eram quase sete horas,peguei as chaves do carro e fui.A casa dele não eramuito longe dali,em pouco tempo já estava apertando a campainha da casa dele.

Quem atendeu foi Doniya,não sabia que as irmãs dele estariam lá também.

–MÔNICA!-ela pulou em mim-MEU DEUS,QUANTO TEMPO,AI QUE SAUDADES DE TI!

–Também tava morrendo de saudades,ai gente não abia que você estaria aqui.

–Zayn não conta as coisas direito mesmo,por favor né.-ela saiu rindo.

Da cozinha vi um pequeno ser chamado Safaa,gritando:

–MÔNICA,VEM AQUI E ME DÁ UM ABRAÇO.

Fui até sua direção e a abracei muito forte,como sempre fazia,conversamos um pouco até que Waliyha surge pulando em minhas costas,alegando que a saudade é tanta que era necessário fazer isso.

Yasser e Trisha aparecem por lá e matam as saudades.Minha segunda família.

–Gente,tá faltando o dono da casa né?-falei rindo.

–Verdade,ZAYN,desce aqui porra-Doniya critou.

–Ai,fala-ele parou quando me viu-ei,nem pra avisar que chega.

–O dono da casa some,como faço pra avisar uma pessoa assim?-ri.

–Larga de ser besta.

–A Perrie não vem?-Trisha perguntou.

–Não,ela tinha um compromisso em relação à Little Mix.

Fiquei feliz por isso,apenas não demonstrei,não sabia se estava preparada para encará-la.

O jantar foi tranquilo,me perguntaram sobre a carreira de dançarina,o que estava por vir,tudo.Até de Nathan perguntaram,o que fez Zayn parecer um pouco incomodado,mudei de assunto na hora.Não queria ter mais problemas com ele,tudo estava se regularizando.

[...]

Cheguei em casa,coloquei uma roupa qualquer e me joguei no sofá,estava sem sono-lógico,pra quem dormiu quase às cinco da manhã e acordou às cinco da tarde,eu não estaria com sono mesmo-parei num canal qualquer,nem prestava atenção no que se passava.

Estava mexendo no meu celular,vendo tuites e posts no tumblrsobre mim e Nathan,era uma coisa mais fofa que a outra,mas lógico que haviam as fãs que não gostavam de mim,que diziam o quanto eu era fals,e que eu estava aproveitando Nathan para ter fama,e que eu só ganheio prêmio por causa dele.

Cansei de ver esses comentários,decidi que prestar atenção na TV era mais apropriado,mas já que não tinha nada de interessante,por um milagre-ou não-consegui dormir.

[...]

Estava saindo da casa da Bárbara depois de uma tarde com as garotas,quando recebo uma ligação de Nathan,dizendo que viria me ver HOJE,mas não íamos sair,iríamos ficar em casa assistindo um filme,coisa normal.

Cheguei em casa e dei um jeito naquela budega,tava bem desarrumado,consegui dar um jeito,subi,me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55500992),e fiquei separando alguns filmes,quando a campainha toca.Lógico que era ele.

–Que saudade-falei o abraçando.

–Saudade de ti é pouco,vida-ele me beijou-o que vamos assistir?

–Sei lá,separei alguns,escolhe aí,vou estourar pipoca,e pegar umas porcarias lá-falei indo até a cozinha.

Quando voltei,me deparei com um Nathan jogado no sofá se preprarando para assistir um filme de terror.

–Aaaah,sério Nath?Terror?-falei.

–Vem cá,eu te protejo-ele disse abrindo os braços.

–Não!-larguei a pipoca em cima de uma mesinha e saí correndo.

Ele veio correndo atrás,e num ato inesperado se jogou em cima de mim,me prendendo no chão.

–Saí de cma de mim,gordo-falei rindo.

–Querida,isso é gostosura pra dar e vender-ele disse se gabando.

–Então dá isso pra outra.

–Não,porque eu só quero você-ele me soltou e me ajudou a levantar.

–Dúvido-falei me virando e saindo,fingindo uma enorme indignação.

–Então vira pra mim e tira suas conclusões.

Virei-me de frente para Nathan,e ele estava segurando umapequena caixa.

–Já que eu te pedi em namoro no meio de um programa ao vivo,bem...fimeio inesperado.Não consegui te dar isto-ele ebriu a caixinha que revelava duas alianças,lindas.

–Nathan...são lindas!

–Vai ficar mais bonita em você,vem-ele pegou minha mãe e colocou minha alinaça,fiz o mesmo nele.

–Agora é oficial-disse.

–Oficial-e me beijou.

–Temos um filme pra gente ver-falei rindo em meio ao beijo.

–A gente precisa ver?Aaah.

–Vem,besta-ri e saí.

Passamos a noite fazendo uma maratona de filmes,rimos,comemos,e no fim dormimos,mas não no sofá.Comprovei que sempre que dormi[íssemos lá,eu o jogaria no chão,isso porque no meio de um filme eu dormir,e o joguei no chão,acordei com os risos dele.Pelo menos da cama eu não o jogava.

Logo pela manhã Nathan teve que ir,teria uma mini-turnê por alguns países da Europa.Então ontem ele reservou um tempinho pra me ver antes de ir.

Depois de tomar meu café da manhã digno,fiquei pensando o que fazer no resto do dia,os meninos estariam fazendo umas coisas da 1D e estariam "extremamente ocupados,porque diferente de você,somos úteis" segundo Louis.

Lógico que a hipótese de fazer algo com asmeninas se passou pela minha cabeça,mas pensei que elas ainda estariam dormindo.Claro,planejei algo muito mal a fazer,me vingaia de Ana pelo dia em que ela me tirou de casa aos berros.

Subi,tomei um banho e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55605315) e fui direto pra casa da coisa que apelidamos de Ana.

Quando cheguei toquei a campainha sem parar,sem demora uma Ana de bom-humor-coisa rara de manhã-me atendeu.

–Tá fazendo o que aqui?

–Vamos chamar as meninas e sair.-falei entrando na sua casa.

–Ah tudo bem,pode entrar-sorriu sarcasticamente-mas pra onde?

–Sei lá,liga pra elas.

–Ok-ela disse e pegou seu celular na bancada.

–Tá de bom humor?-parei e pensei-Ah claro,Harry passou a noite aqui né?

Recebi um chinelo voador na cara,sorte que não doeu,não lembro de quando ela tinha tanta força,apenas ri.

Depois de uns longos minutos,Ana apareceu dizendo que as meninas estariam prontas em uma hora,então ela foi se arrumar.

[...]

–A gente vai comer no Mc-Gabriela verbalizava.

–Não!A gente vai comer naquele restaurante japonnês-Re dizia.

–Mas Re,tu não gosta de comida japonesa.-falei

–Sempre tem uma primeira vez-Bárbara alegou

–É tipo sexo,sempre tem a primeira vez.-adivinha?Gabriela,lógico.

Essa era a discussão das meninas aonde iríamos almoçar,compras dão fome.Eu não tinha dado minha opinião até então.

–Chega!-falei-a gente vai comer no BK.

–Ok-Ana saiu na frente de todas.

–Gorda aceita qualquer lugar-Re começou a rir.

Ana se escutou o comentário,fingiu que não.Continuou andando e começou a pedir mil e uma coisas,pedimos também.Pegamos nossos lanches e fomos nos sentar.

–Ana,desse jeito você vai engasgar-Bárbara falava.

–Ai gente,deixa eu ser feliz-ela dizia enquanto dava mais uma mordida em seu lanche.

Comemos tudo na maor calma,quando Gabriela quebra o silêncio inesistente:

–Gente,já que nós aqui estamos sem nossos lindos namorados,e estamos sozinhas,sem ninguém,desoladas...vamos sair?

–Depois do momento drama,eu topo-Re falou.

–Tá tão desesperada pra sair assim?-falei

–To sentindo falta se dair pra uma balada só a genteela disse.

–Bom que ela já pensa em balada,a que mnos curte-Ana disse.

–To com vontade de ir,apenas.

–Momento raro jovens-Bárbara ria escandalosamente.

Depois de muita complicação nas nossas discuções nada normais,decidimos ir num barzinho que tinha música ao vivo,cisa e tal.

Ficamos mais um tempono shopping,porque Bárbara e Re alegaram que tinha que comprar roupas pra sair hoje,mas no fim elas nem usavam o que compravam hoje.

No meio do percurso Gabriela decidiu que para numa sex shop era legal.Claro quedaí quando perguntam porque o Liam às vezes aparece com 1/4 à menos de sanidade,ninguém sabe responder,estranho não?!

Depois das comprinhas que "vão deixar o daddy feliz" fomos fazer as bendtas compras das duas desesperadas.

Saímos de lá não muito tarde,cheguei em casa e logo fui pro meu banho,coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55609049) normal,eraum barzinho,e eu sou uma moça comportada,as meninas dizem que não,but.

Fiquei de passar e pegar todasem suas casas,vai saber se elas decidem beber...do jeito que são!

Chegamos no local,e parecia ser bem confortável.Entramos e nos acomodamos numa mesa,havia um pequeno palco onde acontecia um show de uma garota,música calma,combinava com o lugar.

Fizemos nossos pedidos,enquanto eles não chegavam fui até o banheiro.Quando saí de lá,me deparei com uma pessoa que eu tentava evitar de todas as maneiras,mas eraimpossível.Lógico que eu não sabia o que a cidadã fazia lá,e ainda mais com uma cara estranho não era ele.Ela o traía?

A primeira coisa que se passou pela minha cabeça foi ligar pra Zayn,dizer o que estava acontecendo,lógico que ele não acreditaria,pensei em fazer tudo,mas a única coisa que consegui foi:

–Perrie,é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HMMMM o que será que Mônica fará?Só no próximo cap.Até algum dia hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.