Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 31
Nostalgia.


Notas iniciais do capítulo

Olááááááá.
Pra começar vou dizendo,MUITO OBRIGADA SUAS LINDAS!
Eu realmente pensei em desistir,mas depois de ler tudo aquilo,sei lá,tive uma motivação muito grande.
Não irei parar com a fic ok!?
Então curtam esse cap. e façam suas apostas hahaha
Desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/31

Eu podia ter caído dura no chão,desmaiado ou simplesmente ter agido normalmente,mas assim eu não seria a Mônica.

No caso,eu acabaei gaguejando e ficando mais nervosa do que estava,e demonstrando isso para todos.

–Nathan!Que surpresa....-tentei formular uma frase,mas o consegui dizer foi:-ah...

Parabéns Mônica,você conseguiu dizer a melhor coisa para o momento.

–Nathan?-Re falou assim que escutou o nome dele.

Todos olharam e ficaram por um momento em silêncio,depois fingiram que não haviam visto nada e voltaram às suas atividades anteriores,belos amigos os meus.O único que continuou sério ao meu lado foi Zayn.

–Hm,passeando...por aqui?-tenti dizer.

–Sim,aí eu vi você...e ele-disse olhando para Zayn com um expressão,digamos,bem tensa.

–Que bom que nos viu Nathan.Oi,tudo bem?Nós estamos,agora já pode ir-Zayn falou rápido.

O censurei com o olhar,não queria que aquilo terminasse malpéssima ideia.

–Zayn...-tentei falar,mas Nathan me interrompeu.

–Por que quer me explusar,Zayn?Pra passar mais tempo com ela e assim poder refazer tudo o que vocês tinham sem culpa?-ele disse um pouco alterado.

–Como é?Tá reprimido por não conseguir fazer ela feliz,e eu sim?-ele riu-Por favor cara,não complica o que tá certo.

–O que tá certo?Vocês dois?Tem certeza disso,Zayn?

–Parem com isso!-gritei,mas pareceu que nenhum dos dois me ouviu.

Zayn pareceu se irritar e foi pra cima de Nathan,que claro foi revidar a ameaça.Uma briga começou a se formular ali,Zayn desferiu um soco em Nathan,que cambaleou para trás com o nariz sangrando,mas logo se recuperou e foi pra cima de Zayn revidando o soco.Eu tentava parar aquilo mas não conseguia.Os meninos logo surgiram ali,Niall e Harry foram tentar segurar Nathan e Liam e Louis tentaram segurar Zayn.

–Parem os dois com isso!-Harry falou com a voz grave.

Enquanto isso,papparazis que surgiram não sei da onde,começaram a chegar e a tirar fotos da briga,alguns já deviam estar escondidos e tiraram algumas fotos sem nós sabermos.Logo menos nós entramos na Lola e colocamos os dois lá dentro também,Louis deu a partida e fomos para longe dali.

Sentei-me mais ao fundo da van e fiquei apenas observando.

Eu não tinha reação alguma com aquilo,a única coisa que me veio a cabeça foi chorar.Mas pelo quê?Por ter os dois garotos que você ama/amou brigando por você?Isso parece ótimo contando assim,mas não é.

Sem me dar conta paramos na casa de Nathan e o pessoal desceram com ele,não era por causa da briga que eles deixariam de ser amigos.Fiquei lá dentro com Zayn,um silêncio prevaleceu ali.Ninguém trocaria uma palavra sequer,e não trocaríamos.Em poucos minutos os pessoal já havia voltado,eu nem queria saber mais de nsda agora,só queria ir pra casa,deitar e dormir e talvez esquecer um pouco disso.

.

–Tem certeza que vai ficar bem?-Ana me perguntou pela sei lá ésima vez.

–Sim-menti-Obrigada.

Ela assentiu e saiu,fechei a porta de casa e subi para o banheiro,precisava de um banho,da minha cama e quem sabe passar um tempo fora de tudo isso,pois até agora só consegui causar problemas.

[...]

–Paris?-Gabi se pronunciou primeiro assim que eu avisei.

–Sim,só vou passar uns dias.Quero esfriar a cabeça de...tudo isso.-falei-E por favor,avisem os meninos por mim,vou hoje à noite pra lá.

Os meninos estavam fazendo uma coletiva e tinham muitas outras coisas para fazer por hoje,eu não iria incomodá-los com isso,não ficaria muito tempo em Paris,só uns dois,três dias no máximo.

–Não vou me impor porque você já é maior de idade e toma suas proprias decisões,mas se cuida tá?-Bárbara me disse.

Assenti.

Elas passaram os resto de tarde que tinham comigo,me ajudando a arrumar a mala e me levando até o aeroporto.Me despedi uma última vez e embarquei para o meu voo.

O voo foi bem tranquilo,pouco tempo,mas eu estava cansada e queria ir logo para o hotel que eu reservei assim que cheguei.

Eu realmente parecia uma louca nas ruas de Paris,mas...eu era a Mônica afinal.Cheguei no hotel e logo subi para o meu quarto,quando adentrei quando tive um treco quando vi uma cama king size igual a minha,perfeito.

Me joguei nela e apaguei,amanhã eu tomaria um banho decente e curtiria Paris,afinal eu vim aqui para isso,certo?


Vou confessar que eu cansei de fazer compras por hoje.Era meio impossível passear pela orla de lojas e não entrar em algumas e compras apenas algumas coisinhas.Depois desse dia cansativo tive a brilhante ideia de curtir uma balada em uma boate que seria inaugurada,aliás a ideia de vir para cá foi por causa dessa boate.Fui convidada para a inauguração,e como eu precisava sair de Londres,por que não lá?

Tomei um banho e coloquei um vestido cinza e um salto preto,me maquiei e desci até o saguão do hotel.Chamei um táxi e entrei no primeiro que parou.

–Boate Sain't Fallafer,por favor-pedi

O motorista logo seguiu até lá,não foi um percurso demorado e logo identifiquei o local da festa pela música alta e o pessoal que já estavam bêbados em pouco tempo de festa.Paguei o motorista e fui até a boate.Simplesmente cheguei,dei meu nome e recebi minha pulseirinha dourada,que era para convidados VIP,o que,claro,arrancou olhares do pessoal que estava na fila quilometrica.

Entrei e vi que era a melhor boate em que eu já havia pisado,sem ao menos conhecer o resto dela.Música alta,gente feliz,bebida...aquilo era ótimo para uma pessoa que acabou de sair de uma partida amorosa por dois garotos que arrancavam mais que suspiros de mim.

Fui direto para o bar e pedi um drink com nome francês que levava vodka,algumas frutas e mais uma coisa que eu li mas não lembro o nome.

Quando recebi o copo enfeitado,tomei um gole e o gosto me fez ter um momento nostalgia,me lembrou de casa...

Na hora em que me virei para sair do bar,esbarrei em um ser alto e que parecia uma muralha,bom,perto de mim ele parecia.

–Ah,desculpa.-falei enquanto subia meu olhar e acabei por reconhecer a cara daquele ser alto-Não...você,aqui?-comecei a rrir,.

–Mônica!?Nossa,quais são as possibilidades de encontrar você em Paris?

Era Pedro,meu melhor amigo.Nós praticamos vivemos juntos no Brasil até eu vir para Londres.Todas as vezes em que eu visitava o Brasil nas minhas férias,nós as passa´vamos juntos.Ele foi tudo para mim em tão pouco tempo,mas era tudo.

–Talvez uma em um milhão-falei respondendo à sua pergunta.

Ele riu.Fez um sinal de cabeça demosntrando para nos sentarmos ali perto para poder conversar melhor.Conversamos sobre tudo o que havia acontecido nos últimos tempos que não nos vimos.Ele havia se tornado um produtor musical na Espanha,era muito bem sucedido;

Quando contei toda a minha hiistória,ele ficou boquiaberto.

–Que?Você ficou com dois?De uma vez,assim?-fez uma cara incrédula-Realmente,você atrai muuuuitos olhares.

–Pára-bati no ombro dele-é uma histótia complicada,muito complicada.Eu não sei o que eu faço,por isso decidi vir aqui pra Paris.

Ele começou a me dar os velhos conselhos de sempre,disse o que eu devia fazer.

–Você devia ter se tornado psicólogo,não produtor-ri.

–Verdade,mas você sabe que eu sempre odiei estudar,então,faculdade de psicologia não seria comigo.

Ele disse o que eu deveria realmente fazer,me deu escolhas na verdade.Comecei a pensar seriamente em tudo,mas não era fácil.Mas eu teria que me decidir.

Puxei ele para a pissta de dança,chega de pensar em amor por hoje,afinal,vim aqui para curtir.Peguei mais uma bebida e segui pulando para a pista de dança,estava tocando todas as músicas possíveis para o dia nostalgia.

Eu me sentia como se estivesse decidida para fazer qualquer coisa,até arriscaar tudo...Essa noite era minha,isso sim.

[...]

–Ainda tem isso aqui?-falei enquanto pegava uma revista com uma foto de Zayn e Nathan brigando e toda aquela coisa.

Chegeui em Londres fazia apenas algumas horas e o que eu mais vi foi isso.A briga havia virado a atenção principal dos tablóides e tudo quanto é programa.Até em Paris isso era notícia.Quando eu acordei do dia seguite da balada no hotel,liguei a TV e vi que havia uma matéria num canal dizendo da briga e em como eu devia ser uma biscate.

Eu ri.

Deixei a revista lá de lado e fui para casa novamente,logo que cheguei me joguei no sofá como de costume e fiquei apenas pensando no que eu havia conversado com Pedro,eu devia escolher algo,de novo.

Mas agora sim,eu sabia o que fazer.

(n/a:) simplesmente apaizonada por esse gif.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeeeee?
Quem Mônica irá escolher agora?
Agora sim ela escolhe ou o Nathan ou o Zayn.
A-Nathan
B-Zayn
me digam o que acham,vamos ver quem acerta hahahaha
Até o próximo (: