Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 25
O que eu faço agora?


Notas iniciais do capítulo

Olá,finalmente postei o cap.e obrigada as reviews,vou respondê-las agora porque eu não sabia o que dizer hahahahaha
Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/25

Ana

Estava em casa de boa quando recebo um SMS de Mônica que dizia “vem agora!”.A única coisa que me veio em mente foi que ela tinha morrido,sei lá.

Dirigi feito uma louca em direção à sua casa,quando cheguei não me dei o trabalho de tocar a campainha e esperar que ela me atendesse,abri com tudo e fui em cidreção ao seu quarto.Ela estava pálida e com cara de quetinha levado uma sura.E o pior:estava vomitando.

A primeira coisa que eu pensei foi que ela estivesse grávida,mas ela negou tudo,não sei…

Levei ela,enfim ao hospital.Lá eu fiz um escândalo para que a atendessem alegando que ela estava parindo um bebê dinossauro,logo eu entrei na lista das que saíriam de lá e iam à um hospício.

Mônica fez um exames comuns,e quando estava indo fazer o próximo ela desmaia no meio do corredor.Eu desesperada seguro ela e grito para alguém para vim ajudá-la.Dois enfermeiros vieram buscá-la e a levaram a uma sala numa maca.Logo depois o doutor Tim apareceu e pediu para que eu o acompanhasse até a sua sala.

Chegando lá,sentei-me onde ele indicou.Foi quando ele começou a fala.

-Olá Srta.Pires.Os resultados dos exames já sairiam e realmente não seria necessário o último que Mônica iria fazer.

-E o que deu?-perguntei um pouco intrigada.

-Mônica está com uma intoxicação alimentar.Nada de tão grave,mas é um pouco avançada.Isso se deve ao fato de seu almoço.Ela ingeriu muita gordura,e nos últimos tempos ela tem feito bastante isso-ele deu pausa-o desmaio foi devido ela ter pouca energia.Mas logo ela estará bem.

-Ah sim,obrigada doutor.

Saí de lá um pouco,na verdade,muito mais aliviada.Pelo menos ela não estava grávida.

Não ficaria sem dar notícias para ninguém.Liguei para todo mundo possível,até para Zayn.Não sei se daria certo pois Nathan viria também,mas eraa Mônica…

Logo todos chegaram eufóricos perguntando o que tinha acontecido.Expliquei tudo a eles,e mais tarde poderíamos vê-la,o que provavelmente tiraria a preocupação deles.

Enquanto não poderíamos ver a Mônica ainda,pois ela estava em fase de recuperação momentânea,ficamos pondo o papo em dia,e escutando os desabafos de Zayn.Na verdade eu e Liam começamos a entender a história.

-Não consigo entender o que tá acontecendo com ela-Zayn dizia cabisbaixo.

-Ela não explicou para ninguém…calma que a coisa melhora-Liam dizia.

-Eu não sei…depois de tudo o que a gente passou.

Ele parecia realmente triste,pela primeira vez na vida eu não sabia o que dizer.A situação era muito difícil,tinha o Nathan no meio disso tudo e tinha esse mistério dela,eu realmente não conseguia entender a situação.Preferi ficar calada e esperar para ver no que isso daria.

Mônica

Acordei com a visão ainda turva e um pouco de tontura,balancei minha cabeça e vi que estava num quarto branco e verde,olhei para os lados e vi uma bolsa de soro.Me toquei que eu estava num quarto de hospital.Fui me rocordando do que havia acontecido e lembrei que eutinha desmaiado no meio do correfor.

Eu me sentia fraca,mas eu não saba o que tinha,logo uma enfermeira entrou no quarto.

-Ah,você já acordou Srta.Mônica!Está se sentindo melhor?

-Um pouco…o que aconteceu?-perguntei.

-Acho melhor o Dr. Tim lhe explicar isso,vou chamá-lo-e saiu do quarto.

Pouco tempo depois Dr. Tim entra no quarto.

-Vejo que já acordou,nada de grave mesmo.

-O que aconteceu?

-Você teve uma intoxicação alimentar um pouco avançada,nada demais.Provavelmente amanhã você receba sua alta.-ele dizia naturalmente.

-Intoxicação pelo que?

-Você ultimamente têm ingerido grande quantidade de gordura,e sua última refeição foi o pico para tudo desabar e você ter esse mal estar.Por isso tomou bastante soro e teve alguns medicamentos regulados.E sua alimentação terá que melhorar,entendido?

-Sim Dr.-forcei um sorriso,ele riu.-Meus amigos estão aí?

-Sim,quer que eu os chame?-assenti-Ok.

Ele saiu de lá e eu suspirei aliviada.Sairia de lá provavelmente amanhã,e nada de muito grave havia acontecido.Saí de meus pensamentos quando escutei algumas batidas na porta,eram as meninas.

-Podem entrar.

Elas entraram silenciosamente e se enfileiraram ao meu lado.Gabi respirou fundo e começou:

-Como assim você dá esse susto na gente?

-É,você não tá se alimentando bem?-Re falava.

-Eu pensei que você estava grávida-Ana falou no meio da confusão.

-Chega!-falei-Eu to bem,não to grávida e vou me alimentar direito.Agora vamos para a parte em que você dizem que é bom me ver um pouco melhor.

Elas riram.

-Que bom que você está bem-Bárbara começou.

-Amanhã você já sai,vamos dar uma festa-Gabi,claro.

Ficamos jogando papo fora,até que o horário os meninos impacientes queriam entrar.

Eles entraram fazendo o maior “auê” lá dentro e me enchendo de mimos.Só faltava Zayn…ele não viria,lógico.

-Ainda bem que você não tá grávida né?Imagina e estivesse?De quem seria essa criança?-Liam falava descontroladamente.

-Calma Liam…de quem seria essa criança?Tá parecendo que eu dormi com milhões de caras né?

-Foram dois…-Harry comentou.

O olhei e levantei uma sombrancelha,ele riu e se calou.

-O importante é que você está bem-Niall falava cuidadoso.

Conversei mais um tempo com eles e depois era a vez de Nathan,que entrou com um sorriso de orelha a orelha.

-Nossa,você tá palida?-ele riu.

-Será que alguém vai entrar aqui e fingir estar preocupado,ao invés de falar alguma merda?-rimos.

-Ah desculpa,pera-ele saiu e entrou de novo-Oh Mônica,que bom que você tá bem!

-Falsidade mandou lembranças Nathan…-cruzei os braços.

-Tentei ser legal.

Com ele eu conversei menos tempo,já que ele precisava ir para um compromisso da banda numa rádio e depois eles viajariam para uma campanha,e não poderiam faltar.Nos despedimos e eu fiquei lá,sozinha,vagando em meus pensamentos,quando três batidas me tiram da minha “viagem”.Olhei para a porta e vi quem eu menos imaginaia ali.

-Pode entrar Zayn-falei.

Ele entrou de cabeça baixa e quando parou ao meu lado,dirigiu seu olhar a mim.

-Tá melhor?

-Aleluia!Uma alma teve consciência aqui-ele riu-To sim.

-Que bom…

Um silêncio chato se estabeleceu ali.Não tínhamos o que dizer,nada vinha a minha mente,tentei forçar algo:

-E aí…novidades?

Ele sorriu meio debochado.

-Não finja assunto.

-Quer que eu fale o que então?Quer que eu dê uma brecha pra você começar com o interrogatório de “por que eu não dou atenção à você”?.

-Não quero começar com isso,só queria te perguntar uma coisa.

Hesitei,eu ia falar um monte para ele,mas eu tinha dúvida ainda de tudo.E o que ele me perguntaria?

-O que?-perguntei meio receosa.

-O que aconteceu?Você cansou ou…realmente não quer magoar o Nathan?

Essa me pegou em cheio.O que eu diria?Não tinha como fugir,enfoli em seco e respondi:

-Nenhuma das duas.

Ele me olhou surpreso.

-Então o que é?

-Você disse que ia perguntar uma coisa,já perguntou.E eu pedi por favor,para não perguntar sobre isso.Não quero magoar mais ninguém…

Merda,eu não devia falar isso.Ele me olhou curioso e levantou uma sombrancelha.

-Magoar?

-Chega Malik-falei.

-Não,você tem medo de magoar,mas tem algo aí no meio…Você não se cansou de mim.você só está se afastando por alguma razão…

-Isso é meio óbvio não é?-fiz uma careta.

-Alguém tá tefazendo ficar longe de mim?

Engoli em seco.

-Não.

Ele deu uma volta no quarto.

-Eu sei que tem algo aí.

-Não tenta ir atrás,não quero piorar as coisas.

-Ok…eu não vou.-ele estava mentindo-Mas…sente falta das nossas noites?-ele sorriu de canto.

Sorri junto,eu não poderia mentir nisso,nem que custasse muito.

-Acho que a minha cara já resumiu isso.

Depois que acabei de falar,escutei um barulho perto da porta,como se alguém a tivesse empurrado e depois saído de lá.Estranho.Conversei,(se é que se pode chamar isso de conversa) com Zayn e depois ele foi,por insistência minha,pois no dia seguinte eles teriam um show e precisavam estar preparados.

Decidi dormir para passar esse tempo o mais rápido possível.

[…]

-Vamos embora logo!-Re batia o pé freneticamente do lado de fora do banheiro.

-Calma,to pronta-saí de lá vestida.

Estava recebendo mihaalta do hosítal,assinei alguns papéis e me despedi do Dr.Tim.Saí de lá pulando,estava feliz pelo fato de poder voltar a dormir na minha caminha e tentar levar minha vida normal,o que seria meio incerto depois da conversa que tive com Zayn.

Depois de Re me deixar em casa e repetir todo o discurso de como me alimentar melhor eu fui até meu apartamento

Abri a porta e me deparei com uma ordem incrível,haviam arrumado,eba!Fui tomar um banho ara me livrar daquela vontade horrível de me jogar no chão de tanta preguiça e achei bom dormir depois,e foi o que fiz.

-Acorda solzinho feliz,que deixa a manhã mais bela,pequena Môniquinha o cereal da minha tigela-a musiquinha que Niall gravou de despertador começou a tocar no meu celular,comecei a rir.

Levantei tropeçando nos meus pórpios pés e acabei caindo de cara no cantinho das almofadas felizes,como Ana as tinha chamado.Desci e fui comer o cardápio que as meninas tinham feito para mim.Agora eu teria que comer pão integral para meu querido estômago se acostumar com coisas boas.

Porém eu poderia exagerar nos pães integrais e sucos,e minha barriga pedia por isso.Arrumei um três pães com peito de peru e requeijão e uma jarra de suco de laranja,isso às 17:00,um bom café da tarde.Ou eu deveria tomar o chá das cinco?

Terminei de me alimentar e me joguei no meu lindo e confortável sofá.Comecei a fitar o teto que pareceu incrivelmente interessante.Foi aí que eu lembrei que os menins teriam um show hoje mais tarde.Liguei para Gabriela.

-Fala gata-ela me atendeu.

-Gabi,você vai no show dos meninos hoje?

-Sim,por que?

-Porque eu quero ir,duh-ela riu.

-Você acabou de receber alta,tem que descansar.

Bufei.

-Mas eu quero ir,eu não tenho nada pra fazer.E ninguém vai vir aqui já que depois d show cada uma vai dar pro seu namorado.

-Como você é meiga..ok,pode ir.Passo aí umas oito horas ok?

-Ok.-desliguei.

Pelo menos agora eu teria algo para fazer,mesmo que seja uma tentação ficar lá com ele,acho que não seria tão difícil.

Como ainda era relativamente cedo,a única coisa que me restava fazer era assistir TV,porque se eu dormisse provavelmente acordaria 2 dias depois.Liguei em um canal em que passava um documentário sobre profecias não cumpridas,interessante...

Fiquei tão centrada naquilo que acabei esquecendo quem eu era.Só me lembrei do compromisso quando o documentário acabou e eu fui mudar de canal,acabei vendo que faltava 1 hora para a dona Gabriela passar aqui.

Subi como uma sedentária e me joguei (me joguei mesmo) dentro do box do banheiro.Abri o chuveiro e comecei a cantar algo desconhecido por eu mesma,talvez uma composição muito idiota que eu fiz quando tinha uns 15 anos.Demorei pelo menos uns 30 minutos.Saí de lá encharcando meu quarto e fui até meu lindo closet tentar algo para usar,acabi vestindo isso (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59072287) já que o tempo estava ameno.

Desci e me sentei numa banqueta da cozinha,fiquei esperando a Srra. Nâo Demoro passar aqui.Mas por um milagre ela achou legal não atrasar,me dei conta disso quando a campainha começou a tocar incessantemente.

-Pronta?-ela me perguntou assim que abri a porta.

-Não,tava esperando você chegar pra eu poder me arrumar-ela fez cara feia-Credo,to sim,vamos!

Desci com ela até seu carro,e assim fomos.

Aí eu descobri que a Gabi não podia em hipótese alguma tirar carta de motorista,porque olha...Ela estava dirigindo a quase 100km/h numa rua de 80.

-Para essa bosta ou senão eu me jogo do carro-gritei.

-Calma,a gente tem que chegar antes pra pegar as credenciais.E pode se jogar...

Abri a porta aos poucos.

-Tá,eu paro!Doida-comecei a rir.

Quando ela diminuiu a velocidade nós já havíamos chegado ao local do show.Pegamos nossas credenciais e fomos até o camarote,onde as meninas já estavam.

-Chegaram rápido.-Ana disse.

-Claro né.Ela-falei apontando pra Gabi-só faltou arrancar fogo do asfalto.

Todas riram e Gabriela alegou que devia vir muito rápido jáque estava treinando para ser pilota de corrida.Ok.

O show começou com a gritaria das fãs-óbivio-e os meninos entrando no palco,cantando Na Na Na.E assim o show foi rolando...com os apaixonados mandando beijos para suas namoradas e Zayn rindo de mim.Porém na parte de Moments,algo foi bastante diferente,pelo menos no meu ponto de vista.

Zayn cantou ela praticamente sozinho,ele olhava para o camarote vez ou outra e sorria,o que fazia algumas fãs qu estavam lá rirem e comentarem,coisas como "ui,Zayn tá apaixonado" "pega ele,logo",e por aí vaí.Quando a música terminou os meninos começaram a rir.

-Se vocês estão se perguntando o porque do Malik estar cantando Moments sozinha...tem a resposta aoolharem para o camarote-Harry,o besta dizia.

Sabe o que é sentir-se observada por tipo...milhares de garotas?Não?Então não queira saber.É estranho e adorável ao mesmo tempo,pois muitas diziam "awn" em uníssono e sorriam.

-Acho que já sabem o porquê.Mas agora vamos para a próxima música...-Niall continuava.

Depois daquilo eu sorri o show inteiro,nem prestei mais tanta atenção.Só de pensar que ele pensava assim de mim,que ele gostava de mim me deixava incrivelmente feliz.Mas ainda tinha a Perrie no caminho,o que realmente dificultava a situação.

Sem me dar conta o show terminou e as meninas foram falar com eles.Eu não quis ir,preferi ir embora ao invés de não resistir nem mais um segundo com Zayn por lá.Chamei um táxi e pedi que me levasse pra casa.

.

-Cadê meu chinelo?-repetia para eu mesma depois de acordar.

Me enfiei embaixo de cadeiras e almofadas procurando meu lindo chinelo de peixinhos,e acabei o achando dentro do box do banheiro.Calcei-o e desci para tomar meu café da manhã que consistia em pães,bolos e frutas.Comi tudo e fiquei jogada na cadeira da cozinha,até a campainha me fazer levantar.

Atendi e me surpreendi ao extremo quando vi quem era.

-O que você quer dessa vez?-Perrie me encarava com seu olhar matador.

-Ainda pergunta?

Deixei que ela entrasse,não queria arranjar intriga no meio do corredor do andar,seria muito traumatizante para os vizinhos.

-Pode falar...-incentivei

Ela sorriu.

-Sei que esteve no show dos meninos ontem.

-Sim,estive.

-E sei que Zayn cantou uma música pra você,Moments né?-ela riu-Por acaso você se lembra do nosso acordo?

-Perrie,eu não pedi para ele cantar música nenhuma pra mim.Ele fez isso por vontade própria.

-Obviamente porque vocês estiveram juntos nos últimos dias...no hospital.Ele decidiu fazer uma escolha errada.

Respirei fundo para não começar a arrancar os fios loiros-brancos dela.

-Tá insinuando que eu o provoquei pra isso?

-Entenda como quiser-sorriu satisfeita.-E não importa você me explicar...Até às cinco horas da tarde eu posso muito bem contar umas coisinhas no twitter,ou para o Nathan.

Fiquei estática.Ela não teria coragem de fazer isso.Mas eu não podia confiar.

-Tchau Perrie.

Ela saiu sorridente,como se tivesse realizado a mair das missões de sua vida.Fechei a porta e me encostei nela,desci e sentei no chão.Enfiei minhas mãos nos cabelos e fiquei me perguntando:

O que eu faço agora?

(n/a:) Pra vocês,um gif meiguíssimo do clipe "quag".Já viram? hahahahaha



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish
O que vocês acham a Mônica vai fazer?
A-falar com Nathan
B-Ficar sem fazer nada
C-deixar que a Perrie faça algo?
Podem deixar isso nas reviews,eu agradeceria de pixão,pois como eu disse no cap. anterior eu fico MUITO feliz com reviews,pois é demorado e cansativo escrever um cap. e 2,3 dias ou mais.E reviews me motivam a escrever.Então não custa nada deixar uma né? (:
Até o próximo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.