Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 19
Uma ligação,uma surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Gente nos vemos lá embaixo again (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/19

–Olá Brasil!-falei enquanto saía do avião.

–Nossa,tá me envergohando aqui,socorro-Re saiu de perto e desceu.

Ignorei e fui até o saguão do aeroporto tirar as bagagens,as meninas estavam encantadas só com o calo que ali fazia,e todas de calças e blusas.Pegamos nossas bagagens e nos dirigimos para o lado de fora,minha mãe estaria nos esperando por lá.

–Velho,o Rio é lindo demais!-Gabi exclamava.

–Mas,você já não veio no Brasil?-Bárbara perguntou.

–Sim,mas nunca vim no Rio.

Logo de cara encontramos com a minha mãe toda sorridente encostada num banco,ela veio nos abraçar e pediu para meu primo que saiu sei lá da onde para ajudar.

–E ae Mônica!-ele disse me abraçano.

–Agora vem ser simpático né?Ok…

Ele riu e pegou algumas malas,levamos no carro,que por algum milagre desconhecido comportou tudo lá dentro.O caminho até nossa casa foi uma bagunça,com as meninas conversando com minha mãe e meu primo e eu sobrando lá.Os assuntos variavam bastante,iam de como eu conseguia namorar Nathan que era uma tentação,e como suportyar a outra tentação que seria o Zayn.Minha mãe que disse isso,mal ela sabe das coisas…

Meu primo se “interessou” o suficiente nas minhas amigas pra deixar a prima de lado,mas teria troco.Chegamos em casa-graças a Deus-e eu desci correndo pegando minhas coisas e fui correndo em casa,escutei coisas como “pra que pressa?” “calma,a casa não sai daqui”,mas eu estava com calor,roupas pesadas nessa época aqui não colam.Peguei o primeiro short e a primeira regata que eu achei e os coloquei,fiz um coque e me sentei aliviada por tirar tanta roupa quente de mim.

–Calma né,tá com fogo?-Ana chegou rindo no quarto com as meninas atrás.

–Cadê as malas de vocês-perguntei

–Já devem estar nos nossos quartos-Re falava se gabando-seus primos levaram pra gente.

Tão mimando vocês demais-falei fazendo bico.

–Ciumenta!-Bárbara dizia rindo.

Elas sairiam de lá,provavelmente para trocar de roupa,meu Deus!Não me lembrava desse calor daqui,morei tanto tempo na Grã-Bretanha,que devo até ter um pouco de sotaque britânico.

Desci e encontrei toda minha família reunida lá,se eu os conheço bem eles estavam fazendo um churrasco,que ótimo.Cumprimentei todos e fui até o quintal,minha barriga roncou assim que vi carne por lá,me lembre que fazia um tempo que eu não comia uma coisa descente,peguei algumas coisas e fiquei comendo.

–OLha só,nem chega direito e sai comendo tudo-Ana falou enquanto arumava seu prato.

–Você não faz diferente…-retruquei.

Fiquei observando a piscina e percebi o quanto ela estava convidativa,me lembrei que não coloquei nenhuma roupa de banho,e estava morrendo de preguiça de voltar e me trocar,então decidi ficar sentada na espriguiçadeira.Mas claro que existem pessoas que não pensam assim,pensam que é muito divertido jogar os amigos na água gelada,me dei conta disso quando estava praticamente cochilando e senti uma pessoa me pegar no colo.Abri os olhos e vi que era Guilherme,um de meus primos.

–Me solta caralho!-falei me debatendo.

–Como quiser-ele riu e depois só senti que estava na água.

Submergi e o olhie de cara feia,ele havia pulado comigo e estava rindo,afundei e fiz uma coisa a là Louis Tomlinson,puxei sua bermuda e submergi novamente,rindo.Quando ele se deu conta que estava sem sua preciosa roupa eu já estava saindo da piscina com ela na mão.

–Me devolve Mônica-ele falava e todos riam.

–Isso é vingança,por você ter me deixado de lado hoje e por ter me jogadoaqui-sai correndo e joguei a bermuda em cima de uma mesa.-Se quiser de volta,bom…ache alguém pra pegar ou venha buscar.

Ele continuou na piscina até que minha tia-mãe dele-veio lhe entregar a bermuda.

–Mônica,você é má-ela ria.

Peguei uma tolaha e me sequei,subi para procurar uma roupa adequada para poderem me jogar na piscina dessa vez.Optei por essa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58023850).Desci e recebi olhares sobre mim.

–Desculpa,sei que estou mega sexy,porém já tenho homem-comecei a gargalhar.

–Coitado do Nathan…-uma prima falou.

–Depois não sabe porque atrai tanto homem-Ana,bem discreta.

Ninguém havia entendido absolutamente nada do que Ana havia disto,piadas internas fazem isso mesmo.Vi que por ali as meninas já haviam virado da família,minha mãe quase gastou um tubo inteiro de protetor solar em Ana alegando que “ela é muito branca e vai ficar muito vermelha”.

–Isso porque a mãe dela é brasileira-comecei a rir.

O dia já estava acabando,porém a festa não.Era impossível que eles não se cansavam,parece até que eu perdi minhas raízes,eu estava esgotada!Entrei em casa e vi que as meninas se divertiam conversando com a minha prima-sim elas falavam português pois obriguei todas a fazerem curso-me intrometi na conversa.

–Tá,agora que a Mônica se intrometeu…tem uma coisa que sempre quis saber:como é namorar Nathan Sykes?-minha prima perguntou.

–Sempre quis saber isso…que interessante-olhei-a séria mas depois ri-é normal,porém tem seus pontos baixos.

–Tipo não resistir a tentação Malik-Renata bocuda.

–Ah,então eu acertei né-minha prima ria-eu disse uma vez que você não aguentaria nem mesmo namorando o Sr.sou-sexy-e-sei-disso.

–Isso erauma aposta?-Bárbara perguntou.

–Bem…não,não era.E nem vai ser-falei

–Ok…e como você não resistiu a tentação?O Nathan é corno?Meu Deus!-ela começou a rir.

–Como você é besta,e o que isso vai mudar na sua vida?-perguntei

–Nada,mas é que é legal saberque a Mônica santinha,virou rebelde,

Todas riram,eu ficava té espantada com as meninas reagirem tão bem a isso.

–Vocês não ligam?

–Ué,mas a vida é sua,você sabe o que faz.E a gente só te dá um conselho,que deve ser o que o daddy falou pra você,pensa bem…mas logo você vai ter que tomar uma decisão-Ana me falou.

Fiquei pensando nas coisas que elas me falaram,elas tinham razão,mas eu ainda estava confusa.E essa vinda pro Brasil também era para me ajudar a pensar melhor,pra saber de quem eu sentiria mais falta,pra saber talvez quem eu realmente amo.

As meninas continuaram conversando e eu saí lá fora,fiquei explorando a casa,não lembrava que o quintal era grande,ou meus pais tinham reformado aqui,só sei que eu quase tive um negócio quando achei em uma parte uma das minhas maiores paixões,que eu fiz meus paiscomprarem:minha cama elástica.

É,eu tinha uma cama elástica,quando vim pro Brasil numas férias,há uns 2 anos atrás,pedi para meu pai,eu amava aquilo,subi nela e comecei a pular,claro que mais gente chegou lá,e invadiram minha felicidade.

Logo menos haviam umas 5 pessoas pulando ali comigo,e nisso envolviam as meninas que amavam voltar a ser crianças como eu.Mas tem uma hora wue cansa,e eu já havia me esgotado o suficiente dessavez,não havia descansado nada desde que cheguei.

Saí de lá e deixei as crianças felizes pulando,que isso envolvia até meu pai,e fui tomar um banho.Coloquei uma roupa qualquer e liguei o ventilador do quarto,só me lembro de ter me deitado e apagado de vez.

–Mônica,o Zayn veio te ver-uma voz sussurrava em meu ouvido-pera Zayn,ela tá acordando,eu acho.Vai Mônica ele viajou horas só pra te ver.

–Zayn...cadê você-me levantei ainda meio sonolenta,abri os olhos e só vi Gabriela rindo do meu estado.

–Você realmente gosta dele né?Uau!-ela ainda ria-sua mãe te chamou pra tomar o café-da-manhã.

Xinguei-a mentalmente e coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58067105),desci e encontrei todos devorando algumas coisas que me faziam falta lá em Londres.Comi tudo o que tinha direito e fui obrigada a escutar coisas como "vai estourar o zíper do vestido" "não come lá em Londres e vem acabar com a nossa comida" entre outras coisas.

As meninas depois de cheias queriam sair para conhecer a cidade,e eu seria a super-guia delas,já que mais ninguém quis ver pois "nós íamos começar a fazer compras e não parar mais" meu pai dizia.Saímos de casa com a Gisele-carro do meu pai-homens e suas manias de dar nomes aos carros,bom...nem todos são assim,mas eu tive a infeliz sorte de conviver com os que fazem isso.

Fomos até a praia,elas realizaram o sonho de andar pelo Calçadão,fizemos compras,almoçamos,compramos,comemos,nos cansamos,comemos enquanto comprávamos.Isso resume nosso dia,pois no fim dele voltamos pra casa.E para minha sorte-ou azar-ia acontecer um campeonato de video-game,Renata e Ana na hora saíriam correndo pra jogar e eu fui levar as coisas pra cima,detalhe:ninguém quis me ajudar.

Depois de muito sufoco consegui,desci e vi que minha mãe estava enroscada num papo animado com Bárbara e Gabi,peguei uma maça e fui até a sala apenas assistir a terceira guerra mundial que se ocorri lá.

–Velho,eu ganhei,sou melhor que você assume!-Ana se gabava de meu primo.

–Mônica,você só traz amiga folgada pra casa-ele falava indgnado.

Os outros só riam da discussão que se estabeleic ali.

–Vem Mônica,sua vez de jogar-meu tio me ofereceu o controle.

–Não,não quero humilhar vocês,desculpa-falei

–Tá aprendendo bastante comigo-Ana veio e nós fizemos nosso cumprimento.

–Mas...vou jogar-peguei o controle e fizemos uma partida de futebol.

Eram por duplas,eu e a Ana,Renata e minha prima,meu tio e meu primo.Na primeira rodada perdemos para meu tio e meu primo,na segunda ganhamos e na última perdemos pra Re e minha prima.Estava empatado,mas no fim quem ganhou foram eu e a Ana,claro.

Depois de muita comemoração,nos envolvemos na conversa animada da minha mãe com as meninas e começamos uma roda aberta de discussão-amigável-quando ali no meio meu celular toca,olhei o visor e estava escrito que era Louis,tá,por que ele ligaria PRA MIM?Suspeito.

Nos entreolhamos e as meninas fizeram um gesto para eu atender,fiz o que elas pediram.

–Louis?

–Ah...oi Mônica-ele falou.

–O que você quer?-perguntei rindo enquanto colocava no viva-voz.

–Er...pergunta como tá lá–escutei uma voz de fundo-como tá ai?

–Bem...por que Tomlinson?-as meninas continham risadas.

–Você faz perguntas demais.

–Ainda quero saber,não foge do assunto.

–Que bom que tá tudo bem po aí...o que eu falo mais?Sei lá,ela não vai sentir falta de alguém tão cedo né?-como eles eram bons para disfarçar tudo.

–Louis,eu sei que foi Zayn que pediu pra ligar e creio que os meninos estão rindo da situação,pois estou escutando suas gargalhadas,e da próxima vez sejam mais discretos por favor.-pausa para respirar-E agora,passa o telefone pro Zayn.

–Ela é adivinha?-provavelmente Liam

–Er...oi Mônica-Zayn dizia rindo.

–O que você quer?-tentei parecer séria.

–Queria saber como você está-ele parecia tentar não rir.

As meninas não se contiveram e começaram a rir e falar "Zayn,fala logo que ama ela,meu Deus!" "poxa hein,tá com saudade né?",eu as mandei calar a boca,eu precisava falar algo produtivo.

–Conta outra...tá com saudades é?-comecei a rir-que pena,estamos há um oceano de distância.

Se eu o conheço bem ele sorriu maliciosamente,e depois soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir.

–Não me faça ir até aí-ele disse com aquela voz que somente ele consegue fazer.

–Não gaste seu tempo vindo até aqui-falei e a vi as meninas boquiabertas.

–Você me provoca,não tenho escolha,é só você fazer isso de novo que eu pego o primeiro vôo pro Brasil-ela riu-eu to falando sério.

–Meu propósito de viagem era me afastar dai por um tempo,não me faça querer esquecer isso,vindo pra cá-sorri de canto.

–Você que sabe...-ele riu-então tchau,me agurde..e meninas:vocês são tão escandalosas pra rir quanto nós-todos rimos e ele desligou.

Olhei para todas,inclusive a minha mãe e as vi boquiabertas.

–Será que ele vem?-minha mãe perguntou.

–Olha tia,do Zayn você não pode duvidar de muita coisa-Re riu-temos que esperar.

–Terei uma surpresa,isso eu sei!-sorri-boa noite!

Subi para meu quarto ainda rindo e descrente do que havia acabado de acontecer.Como ele teria a audácia de vir aqui?Não desacrito de suas palavras,mas também não confio,ele é uma pessoa surpreendente disso eu sei.

Me troquei e me joguei na cama,apenas pensando:qual será sua surpresa?


(n/a:)Agora aproveitem esse gif sexy do Sr. explodo ovários com muita facilidade.Um brinde pra vocês hahahaha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo,me desculpem.Eu prometi tentar fazer um cap. bom,porém fiz esse que antecipa uma coisa nova que vem somente no próximo cap.,então aguardem hahaha.
Ah,e eu mudei a capa da fic,achei melhor essa que eu fiz hahaha e a Mônica da foto é a real Mônica que sonhou essa estória da fic hahaha,ela não é linda gente? :3
E eu quero que mais leitoras apareçam,quero poder interagir com as pessoas que gostam do que eu escrevo,e bem-vindas novas leitoras.
Até o próximo cap xx :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.