Gotta Be You. escrita por Ana Pires


Capítulo 1
Um dia um tanto quanto diferente.


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic,mas quero reviews ok?! hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249771/chapter/1

Acordo com meu despertador berrando,pois é,é hora de acordar e começar um dia de expectativa.Olho pela janela e vejo a espetacular capital inglesa,os sol batendo fraco pela rua,pessoas correndo,andando,sentadas.Carros vagando vagarosamente pelas ruas não tão movimentadas por conta do horário.

Cá estou eu,Mônica,18 anos,dançarina;observando tudo,e lembrando de tudo.Dá até um orgulho esse lance de dançarina,me recordo da época em que mudei pra cá,e comecei tudo.

Sou brasileira,mas aos 5 anos meu pai foi mandado para cá,por causa do seu emprego.Ficamos uns 10 anos por aqui,na verdade,meus pais ficaram uns 10 anos,e depois voltaram ao Brasil.Eu realmente não queria voltar,tudo aqui é incrível,e o meu amor pela dança falou mais alto.

Comecei dançando desde cedo,e fui aprimorando meus talentos estudando na Royal Academy Of Dance,lá me formei uma ótima dançarina,o que me rendeu ótimos papeis em peças graduadas.

Com isso,tomei coragem e me inscrevi num reality novo de dança em Londres,mas que já faz muito sucesso o Dance and Never Stop.Hoje era o dia das seletivas principais e eu estava mega ansiosa,quem fosse aceito hoje,já estaria no programa,e assim começaria a rotina das etapas.

Sai de perto da janela e fui tomar um banho,me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53927980) o estilo contava bastante também hoje.Tomei meu café da manhã,peguei as chaves do carro e fui em direção aos estúdios.

Passei primeiro na casa da Ana,uma de minhas amigas,que fez questão de ir comigo,ela é britânica mesmo,a conheci na escola e depois disso,virou uma irmã,Renata também iria,ela é americana,veio fazer intercâmbio de algumas semanas,e bem...não quis mais voltar,Bárbara quis ir também,ela é italiana,veio morar com as tias aqui,e é lógico que Gabriela também iria,ela era australiana,e veio pra cá,como um castigo por ser tão rebelde por lá,mas pra ela era mais um sonho do que um castigo.Cheguei na casa,buzinei e vieram as quatro,todas rindo,como o de costume.

–Nossa Môni,tá gata hein!-era Ana,com seu jeito nada normal.

–Tá mesmo hein,vai querer conquistar os jurados?-esse foi da Re,que ria descontroladamente.

–Pensei que essas pérolas sairiam da boca da Ana,mas ok-ri

O caminho inteiro foi coberto de risos oe palhaçadas,eu sabia que elas estavam fazendo isso para me distrair do meu nervosismo.Não demorou muito,mas finalmente chegamos,e olha,nunca pensei que tanta gente gostasse de dançar assim.

Desci do carro,já com um pouco de preocupação,tentei disfarçar para não ficar tão evidente,mas foi em vão.

–Calma gata-Gabi veio massageando meus ombros-vai dar tudo certo,a gente tá aqui contigo.

Passei por todos e fui ver meu número de inscrita na lista,eu era o número 91,fui e peguei meu crachá.

–Menos mal que você é uma das primeiras-Bárbara falou.

–Imagina se não fosse,logo quando lançou essas seletivas a primeira coisa que ela fez foi dizer “Ana me leva pra fazer a inscrição,só você tá dirigindo agora,meu carro tá no concerto,vai me leva!”-Ana falou tentando me imitar,o que fez todas rirem

–Nem foi assim tá-falei cruzando os braços.

–Ah claro que não foi,foi pior-Re falou -depois de arrastar a Ana aqui,fez ela dirigir pra comprar um capuccino e muffins pra você,alegando que precisava de porcarias para passar o nervosismo-mais risos.

–Por que vocês não tomam no...-fui interrompida por um toque de celular,era o de Re.

–Oi Lou,então...não.A gente á aqui com a Mônica,isso o teste,depois a gente passa aí,ah ok,tchau.

Esqueci de mencionar o fato de que Renata namorava o Louis,sim,um dos integrantes da One Direction.Por um acaso acabamos os conhecendo,e eles viraram nossos amigos,os melhores.Mas por enquanto só a Re e o Louis e a Gabriela e o Liam estavam namorando.Ana ficava de rolo com Harry,e Bárbara e Niall eram muito tímidos para admitirem que se gostavam,mas tava na cara.E eu?Bem...tem o Zayn,ele é um dos meus melhores amigos,mas numa época a gente meio que tentou algo,mas não deu certo.Depois disso a amizade esfriou um pouco,mas nada de ruim,é eu acho.

Ficamos esperando um tempo,até que uma voz do além fala:

–Número noventa e um,favor se apresentar na sala de seleção! Gelei.Meu coração palpitava demais,eu tremia muito.

–Calma-recebi tapinhas nas costas e um abraço aconchegante-respira fundo e arrasa querida!-Ana me falava.

Fiz o que ela pediu,e fui em direção a sala de seleção,apresentei meu crachá na porta e entrei,e foi ali,que eu quase desmaiei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,como eu disse reviews são legais e vão me deixar feliz,qualquer erro,me avisem (:Eu sei o capítulo tá pequeno,mas os próximos vão ser maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.