Chatiado escrita por Choi kaulitz boom


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Nunca axei uma GTOP lecal, ai vim postar eça



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249762/chapter/1

Eu tava de boas na mia caza tomando um chazin ai comessou a baruliada. Aqueli drogado duma figa tinha xegado.Eu num guentava mais aqueli cara, eli chegava doidaum em caza e ficava ouvind oaqueles funks dus infernu. “Que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso.O bagulho foi ficando envolvente ai ela mandou assim ó, bota na minha buceta?Que isso novinha que isso que isso novinha que isso que isso novinha que isso.”Comessou a tocar naquel abosta de caza na maio autura. Drogado, caxorro, sem vergonha, e hoje qui ti pego. –pensei e fui na cuzinha pegar alcol e fosfuru porque deixo tudo lá.Corri pra casa du danado e joguei alcol ni tudo afastei um pocu e joguei uns fosfuro assezu la sai correndo.Fiquei um tempu na porta da minia caza vendo o diabo drogadu queimar. Ai du nada veio uma senssassão de trizteza e comessei a xorar.“Ai carai, matei um o dragaunzinhu”Corri pra pegar um estintor de inssendio e curri pra casa dele:“DRAGAUM, EU TI AMU, VOLTA PRA MIM. NAUM DRAGAUM, NUM QUEIMA. VOLTA PRA EU MEU ABOOOR.”Curri pro andar de sima e encontrei ele lá, peganu fogo. O estintor tava vazio, curri em casa e peguei o primero litro que axei e voltei pro meu Dragaum. Joguei o liquidu nele pensano que ia apagar mais eu tinha pegado o vidro erradu e taquei alcol no Dragaum. Suas ultima palavra foram “VAI DERRETER, SORVETE FIO DA PUTA”E assim eu matei o amo da minia vida. Chatiado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? n_n