Contos Românticos escrita por lissaff


Capítulo 1
And Life make love looks hard


Notas iniciais do capítulo

primeiro conto! Espero que de certo
Inspiração: http://www.youtube.com/watch?v=LZ34LlaIk88



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249726/chapter/1

A hora certa finalmente tinha chegado, Mary Margaret(Ginnifer Goodwin look 2012 - ela mudou bastante de cabelo) estava correndo até o elevador, sua respiração estava ofegante ela tentava se arrumar ao mesmo tempo que checava se não estava esquecendo nada, o homem que estava ao seu lado não se movia, mas olhada de canto de olho, ela percebeu e sorriu alegre.

- Grande dia. – Disse como tivesse corrido uma maratona e estava agradecendo pelo premio. Ele somente concordou, deveria estar perguntando que louca era aquela.

As portas finalmente se abriram, ela acenou dando tchau, mas foi tarde demais quando ele percebeu. Roger, seu grande amigo, logo percebeu a animação da garota, levantando a mão esperando o toque e quando foi feito ele somente gritou.

- Boa Sorte!

- Obrigada Roger, amanhã nós conversamos! – Ele somente assentiu, não queria atrapalha-la. Ela correu para o estacionamento, o voo de seu namorado David deveria estar voando, ela raciocinou,ligou o carro e correu para o aeroporto.

No caminho, o dia da despedida veio em sua mente.

As lágrimas corriam parecendo como uma cachoeira, David (Josh Dallas) se segurava para se manter forte. Vários soldados estavam espalhados pelo salão do aeroporto despedindo de sua família.

- Não se preocupe. – Mary Margaret sussurrou. – Vou cuidar das suas coisas.

- Sei que vai. – David a abraçou de novo, eles ficaram juntos por mais dois minutos.

- Sabe que ficarei com você pra sempre, não se preocupe.

- N-n-não diga isso M.M, não pense nesse tipo de coisa agora. – Uma voz invadiu o espaço deles.

“Senhores Passageiros, o voo 56458J esta pronto para partir.” David suspirou, ele não queria ouvir aquela voz tão cedo.

- Bom...- Ele tentou soltou Mary Margaret, ela demorou para perceber que ele tinha que ir embora e começou a soltá-lo devagar.

- Fique firme, eu te amo

Então David se virou entrando no embarque e ela percebeu que não podia ter ele mais por pouco tempo, mas Deus cuidaria de seu amor.

Mary Margaret freiou no semáforo, olhou para cima agradecida.

- Obrigado por ter cuidado dele. – Sorriu torto e seguiu em frente. O aeroporto já estava perto.

Mary Margaret finalmente estacionou o carro, arrumou o cabelo como ele gostava, quando sua franja estava toda em sua testa levemente arrepiada, pegou sua bolsa, vestiu seu casaco, deu um último suspiro e saiu do carro. Depois de três anos e meio ela não sabia mais como parecer sexy para seu namorado, ela olhou em volta e viu várias garotas que viu no dia que se despediu de David, algumas bem mais velhas, outras com um cabelo mudado e bebês viraram crianças andando ao lado da mãe e perguntando o que eles estavam ali e como o avião era tão grande e bonito.

Ela as seguiu, pareciam saber onde o avião gentilmente oferecido por uma compania para o exercito estava pousando, seu coração estava quase saindo pelo peito, Mary Margaret riu sozinha pensando na possibilidade que ela poderia ter um ataque cardíaco ali mesmo, por pura ansiedade, não, estragaria tudo. Ela correu tentando se distrair.

Algumas das mulheres falaram com ela, a cumprimentava e outra perguntavam se ela já tinha pago as suas próprias promessas por ter seu companheiro vivo, Mary Margaret perguntava o que seriam essas promessas.

Se encostou-se a uma coluna olhando par ao telão, mas ela não entendia nada do que se passava ali, que voos teriam saído ou que estavam chegando, então resolveu somente esperar, parecia que cada uma tinha ido para seu canto daquele mesmo dia de tantas lágrimas e tristezas, mas tudo estava de volta e o amor rondava o salão três do aeroporto. Mary Margaret sorriu, ela sempre acreditava em amor verdadeiro a fazendo ter fama de inocente e boa demais, mas quando achou David, tudo mudou e até suas amigas que a criticavam, estão acreditando, mas ela sabe que é somente para ver se acham um homem tão bonito como David era, mas ela Mary Margaret, ele era mais que bonito, era mais que perfeito, era o amor de sua vida.

Mary Margaret voltou para a Terra quando viu alguns homens fardados formalmente, ela se apressou, na verdade, correu até a portaria tentando ver o máximo possível, até que um assobio conhecido entrou em seus ouvidos, ela se virou e todo o mundo desapareceu.

Era David, ele estava, maior, mais músculo, seus cabelo louro estava nascendo de novo depois de tantas raspadas de maquina 0 totalmente cega, seus sorriso, ah seu sorriso, estava o mesmo gentil e louco sorriso, ela correu em sua direção a procura de seu abraço até que finalmente o achou. David a levantou, ela não sentia o chão, mas Mary Margaret não ligava, ela o abraçava por todos os dias em que se sentiu sozinha, em que estava triste e precisava daquele abraço e por simplesmente todos os dias, as lágrimas desceram de novo como previsto, mas agora ele também estava chorando. Sua bolsa tinha sumido, devia estar no chão, então ela a beijou, o beijo mais feliz e esperado por tanto tempo, ele retribui com a mesma paixão a botando no chão.

- Disse que ficaria com você por todo esse tempo. – Mary disse feliz, David riu, ela ainda fazia piadas de coisa serias, era a mesma, pensou ele.

Foi ai que ela percebeu que todos os que não estavam esperando soldados que voltavam da guerra estavam olhando, encarando na verdade, mas tinha sorriso nos rosto. David a soltou do abraço.

- Mary, quero te dizer uma coisa importante. – Seus olhos azuis brilhavam pelo choro inesperado, ele se abaixou, Mary Margaret pensou que era para pegar sua bolsa, mas ele botou a mão no bolso e todos, todos estavam olhando.

- Mary Margaret, você foi a minha maior esperança para ver quando chegasse aqui, você foi a minha força para conseguir cada batalha e não morrer por um tiro ou bomba...

- Não diga isso.

- Deixe eu terminar...o que quero dizer é que, eu não sei mais pensar na minha vida sem você do meu lado, me contando piadas bobas, me fazendo sorrir, estando do meu lado nos momentos triste, enfim, todos os momento da vida. – Uma moça de idade gritou de empolgação, Mary Margaret começava a ficar vermelha. O que tinha no bolso era um caixinha vermelha, ele a abriu, tendo um lindo anel de ouro.

- Mary Margaret, você quer casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam realmente que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Românticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.