Akatsuki Ankoku Ryu No Tsubasa escrita por Kitsune, MaaryChan


Capítulo 7
Não me subestimem!


Notas iniciais do capítulo

OIIIEEE MIIINNNAAAAAAAAA!!!
Eu quero agradecer a MaaryChan, que me deu uma ideia MARAVILHOSA para esse e os próximos capítulos!
Principalmente, porque aparecerá uma nova personagem dessa fiction, criada por Maary!! ♥
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249716/chapter/7

Rika POV’s ON

Quando chegamos à sede, Konan me perguntou se eu queria tomar um banho, sem hesitar assenti e Konan me levou até seu quarto.

Konan- Aqui está a toalha. – Falou apontando para uma toalha branca em cima da pia. – Se precisar de qualquer coisa me chame!

Assenti e liguei o chuveiro.

Já estava debaixo d’água quando senti um chakra se aproximar do quarto de Konan e logo desaparecer.

Rika- Deve ser a Konan, afinal o quarto é dela- murmurei e continuei tomando meu banho calmamente.

Passaram-se alguns minutos e saí do banheiro enroscando-me na toalha. Observei o quarto calmamente à procura de minhas roupas, que havia deixado em cima da cama, mas as mesmas não estavam mais lá, e até onde eu sabia, roupas não criavam pernas e saiam por aí a menos que...

Akatsuki POV’s ON

Rika- SHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIIIIIIRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOO- Gritou Rika, descendo as escadas apenas de toalha, deixando a mostra seu corpo e todas as suas belas curvas.

Todos olharam para Rika assustados, mas ao mesmo tempo a fitaram com olhares de desejo.

Rika- Seu filho da mãe!- Esbravejou Rika – Tarado!

Shiro- O que foi, Rika-sama? – Falou o mesmo contendo um risinho.

Rika- Eu vou te matar! – Falou Rika pulando em cima de Shiro, levando os dois ao chão. – Cadê elas?!

Shiro – Não sei do que está falando... – Sorriu.

Rika- Não finja que não sabe! – Deu uma pausa e abriu um largo sorriso– Se você não abrir o bico... Eu vou te castrar!

Shiro- Tente! – Falou desafiadoramente para Rika, logo invertendo as posições, fazendo com que Rika ficasse embaixo dele. - E agora o que vai fazer?

Rika fitou Shiro ameaçadoramente, fazendo com que todos naquela sala estremecessem com seu olhar.

Rika- Te dou cinco segundos. – Falou ameaçadoramente.

Konan- O que está acontecendo aqui?! – Falou olhando ameaçadoramente para Shiro que estava em cima de Rika.

Rika- Seu tempo acabou – Rika agora possuía um sorriso demoníaco.

Em menos de um segundo, Shiro estava do outro lado da sala preso em um enorme buraco na parede.

Rika- Eu avisei... - Deu uma pausa - Agora... Cadê as minhas roupas?!

Konan- Rika-chan! Não se preocupe, eu fiz um uniforme para você... Eu queria te fazer uma surpresa, mas...  – Falou decepcionada – Venha comigo!

Rika assentiu, saindo da sala junto com Konan, deixando todos realmente muito assustados e confusos com que acabaram de ver.

____________________________X_____________________________________

Rika POV’s ON

Rika- Eu não acredito que Shiro fez aquilo- Gritei comigo mesma enquanto seguia Konan – Eu passei a maior vergonha de minha vida!

Konan- Eu também não acredito que ele fez aquilo com você! Como ele pode?!

Rika- Garotos...

Konan parou e fez um movimento para que eu entrasse no quarto.

Konan- Aqui está! – Apontou para o uniforme - Estarei esperando do lado de fora! – Falou e logo saiu do quarto me deixando sozinha para que eu pudesse me trocar.

Coloquei rapidamente meu novo uniforme, logo percebendo que o uniforme era muito mais bonito e detalhado do que os outros, deixando as curvas de meu corpo bem definidas.

Abri a porta do quarto e avistei Konan conversando com Pain, decidi deixa-los a sós e corri até a sala.

___________________________X______________________________________

Rika- Shiro! – Gritei do alto da escada – Eu ainda não acabei com você!

Eu ainda estava irritada com a pegadinha de Shiro e não deixaria aquilo sair barato, não mesmo!

Juugo- Seu amigo Shiro saiu para treinar – Falou um alto homem com cabelos laranjas e que me parecia ser uma boa pessoa.

Rika- Chamo-me Rika- Estendi a mão para cumprimentá-lo – Prazer.

Juugo- Prazer...! – Abriu um sorriso e repetiu o gesto – Me chamo Juugo!

Sasuke- Juugo, estamos indo treinar. – Falou friamente – Você vem?

O mesmo “ser” que havia chamado Juugo me fitou e logo começou a andar em direção a porta da sede.

Juugo- Hai, Sasuke – Falou Juugo se afastando de mim.

Rika- Eeei! – Falei, interrompendo os dois – Posso ir junto?

Karin – Desculpe, garota. – Falou a ruiva, que estava atrás do moreno – Não queremos pessoas fracas treinando conosco.

Estava quase indo para cima de Karin quando ouvi Juugo me defender, e decidi ficar quieta, pelo menos... Por hora.

Juugo- Karin... Eu não acho que deve chamar ela de fraca...

Suigetsu- Sasuke! Deixe-a ir! – Falou intrometendo-se na conversa – Por favor!

Sasuke- Faça o que vocês quiserem – O moreno se pronunciou com indiferença.

Suigetsu- Arigatou, Sasuke! – Falou fazendo um gesto com a mão para que os seguisse.

__________________________X__________________________________________

Depois de caminhar por alguns minutos em silêncio, chegamos a um local aberto com um pequeno rio ao fundo.

Suigetsu- Aqui estamos! – Falou direcionando o olhar a mim- Quer lutar comigo?

Rika- Na verdade... Estava querendo lutar com o seu amigo, dono do Sharingan – Falei indiferente enquanto observava a ruiva e o moreno se virarem para mim.

Karin- Como ousa falar que quer treinar com o MEU Sasuke-kun? – Falou irritada.

Sasuke- Karin para já com isso! – Esbravejou – Eu não sou seu.

Karin vendo que seu “queridinho” estava estressado, se encolheu e foi para o lado de Juugo.

Suigetsu- Deve estar querendo morrer, Rika!

Rika- Por que diz isso? – Indaguei curiosa.

Suigetsu- Ninguém, mas nem mesmo o irmão de Sasuke é louco para pedir para treinar com ele! – Deu uma pausa e fitou Sasuke- A menos que queira morrer!

Rika- Você é tão forte assim? – Perguntei curiosa.

Sasuke- Se ainda quiser treinar comigo, saiba que não prometo ser delicado.

Aquele garoto estava começando a me estressar, odiava quando alguém me subestimava por ser uma garota. Só porque tinha o Sharingan, não significava que tinha que ser o fodão da história... E talvez fosse, em outras, mas não nessa.

Juugo- Rika... Por favor, acho melhor não... – Falou tentando me convencer.

Rika- Você se acha demais... – Falei abrindo um sorriso de canto – Vamos ver quanto tempo ainda dura...

Todos me fitaram curiosos com minha coragem.

Rika- Acho melhor vocês se afastarem... – Comecei a fitar o chão.

Karin- Olha aqu-!

Antes que Karin pudesse falar, Shiro apareceu em sua frente olhando-a com um olhar mortal.

Shiro- Não se atreva a falar com Rika-sama desse jeito. – Falou ríspido, fazendo com que Karin se encolhesse novamente.

Rika- Shiro, não preciso da sua ajuda! – Gritei com o mesmo.

Shiro- Eu sei que ainda está brava comigo, mas me perdoe Rika-sama! – Shiro andou até mim e pegou minha mão, dando um beijo na mesma – Por favor.

Ai que droga! Não da pra ficar brava com o Shiro, ele é muito fofo!

Rika- Tudo bem- Falei agachando e dando um abraço no mesmo- Mas que essa seja a última vez!

Shiro assentiu e se posicionou ao lado de Juugo.

Rika- Podemos começar? – Fechei meus olhos – Acho que é uma boa você ativar seu Sharingan, caro Sasuke.

Respirei fundo, ainda com os olhos fechados esperando que o moreno me atacasse primeiro, mas nada aconteceu. Permaneci com os olhos fechados, até sentir uma mudança no chakra de meu oponente.

Karin- Vai Sasuke-kun! – Gritou Karin fazendo Sasuke soltar um “Cala a boca” e correr para cima de mim.

Abri meus olhos e levantei minha cabeça, agora emanando uma aura diferente de minha anterior.

Sasuke- Mangekyou Sharingan! – Falou fazendo alguns sinais com a mão.

Rika- Vamos acabar logo com isso – Meu sorriso se tornou maior.

Sasuke vinha para cima de mim me atacando sem piedade, enquanto eu desviava, porém ele acabou me subestimando e com um rápido movimento meu, o prendi debaixo de mim fazendo o mesmo me olhar com uma expressão confusa.

Sasuke- Como...? – Indagou o mesmo surpreso.

Levantei-me e em um piscar de olhos já estava ao lado de Shiro.

Antes que eu pudesse responder, senti algo pulando em cima de mim, fazendo com que eu caísse no chão de olhos fechados.

????- Rika-sama! – Falou uma voz que eu reconheci imediatamente.

Abri os olhos e vi a pessoa que menos esperava ver nessa dimensão.

Rika- Mas o que você está fazendo aqui?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOOOOW Uma nova personagem misterioooosaaaa DDD:
Quem será que é? D:
HAHAHAHA QUEROOO REVIEWS HEIN!
Se não eu não posto :
Obrigada pelos que acompanham essa fictiooon!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Ankoku Ryu No Tsubasa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.