Akatsuki Ankoku Ryu No Tsubasa escrita por Kitsune, MaaryChan


Capítulo 4
A primeira aparição.


Notas iniciais do capítulo

OIiieee gente!
Beemm esse capítulo é um dos mais importantes!
Ele é curto... BEEEM curto, mas não deixa de ser importante!
Ele é apenas uma ponte para grandes acontecimentos e verdades que estão pra vir!
Espero que gostem!
Por favor comentem >:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249716/chapter/4

Rika– Como vocês puderam? – minha voz era fria... Distante.

Ninja 1– Do que está falando, garota?

Acorde...

Abaixei minha cabeça.

Aquela nova sensação que eu sentia... O que era ela?

Poder...

Ela era tão... Boa.

Ninja 1– Responda garota! Não tenho paciência com crianças, ainda mais se elas forem fracas como você!

Acorde... Hime...!

Levantei a minha cabeça.

Todos os ninjas recuaram um passo.

Eu ri e abri um sorriso.

Ninja 1– Q-Quem é... O que é você?

Eu alarguei o sorriso em meu rosto.

Rika– Eu...? Sou seu pior pesadelo... Hikaru no buredo no Jutsu!

As lâminas apareceram em minhas mãos, agora elas não eram mais envolvidas pela luz branca, mas sim por uma aura negra.

O Chakra... Estava negro.

Como as trevas.

Avancei um passo.

Ninja 1– Não chegue mais perto! – Ele falou jogando uma kunai em mim.

Fitei a mesma, fazendo-a se virar e ser arremessada em direção ao ninja.

Ele conseguiu pular para o lado antes que a kunai envenenada o tocasse.

Cheguei ao lado do mesmo em questão de segundos e o fitava com meus olhos, assim que ele percebeu minha presença andou um passo para trás e em uma tentativa inútil de escapar acabou caindo. Me abaixei um pouco, já que não era muito alta, somente para ficar na altura do homem caído.

Rika– Por que não brincamos um pouquinho? – Falei em um sussurro para que somente o mesmo pudesse ouvir a minha voz...

Sangue...

Dor...

Gritos...

Medo...

Corpos...

Era somente disso que eu lembrava... Após minha mente ser tomada por “ela”...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...?
O que acharam?
Curto?
Péssimo?
Horrível?
T.T
Eu fiz ele curto de propósito para vocês, caros leitores ♥, verem a primeira aparição de Rika como "ela".
:3
Bjssss até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Ankoku Ryu No Tsubasa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.