Reabilitação Diferente escrita por Isabela Neves


Capítulo 1
Reabilitação diferente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , a inspiração foi de uma matéria que eu vi no multishow sobre o kurt kobain *-*' [luto :x] aparentemente não tem muito à ver. na verdade não tem mesmo muita coisa a ver com ele ¬¬'
emfim , tomara que curtam e não esqueçam da critica ,seja ela positiva ou negativa :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24971/chapter/1

–Te vejo errando isso não é pecado , exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando , e isso dá medo , perdido num mundo que não dá pra entrar – Cantarolava a doce menina de cabelos rosas. Enfatizando o que se encaixava perfeito a historia dos dois. Ele já percebera seu trocadilho e agora usava de sua ironia para parecer desentendido.

 

–Deixa eu adivinhar aquela cantora brasileira, Pitty ? – perguntou concentrando-se agora em seu almoço.

 

–Como sempre acertou. – respondeu com um sorriso singelo , voltando a cantarolar – To aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia – parando ao ouvir o telefone tocar.

 

–Deixa que eu atendo meu amor. – precipitou-se já de pé.

 

–Se liga teme , reunião da banda hoje às 2:30 – dizia uma voz animada do outro lado do telefone.

 

–Tá , agente já vai começar desde as duas e meia é ? – disse pela primeira vez querendo recusar o convite.

 

–Ué não sou eu que fico nisso , são vocês 3 então vocês três que sabem .Eu só vou fazer uma reunião de verdade pra discuti muitas coisas dos ‘problemáticos’ – respondeu curto e grosso. Ele não concordava nem um pouco com as atuais fontes de inspirações dos amigos.

 

–Tá legal , vai ser aonde ? – mudou já de assunto.

 

–Na minha casa mesmo né ? Aonde mais vocês três poderiam se drogar sem serem mortos ? – respondeu já com um tom de raiva.

 

–Tá bom dobe, depois apareço ai – despediu-se.

 

–Tá bom , ah , e quando vier – disse dando uma pequena pausa. – pensa na Sakura tá ? – e desligou logo após.

 

–Pode deixar Naturo-chan – pensou alto.

 

–O que foi Sasuke ? – perguntou a namorada já preocupada. Ele virou para trás e encarou aqueles doces olhos verdes.

 

–Não foi nada minha princesa – disse dando-lhe um forte abraço em suas costas, ainda encarando o chão.

 

–Tem certeza ? – perguntou mais uma vez.

 

–Sim , bem você não ia se encontrar com a Ino ? – mudou de assunto ainda com ela nos braços.

 

–ah sim , e-eu já vou me arrumar – disse ela desvencilhando-se imediatamente.

 

–Quer que eu te leve lá ? – perguntou.

 

–NÃO – disse repentinamente recebendo um olhar confuso do moreno. – N-não precisa. – explicou-se.

 

–Ok . – disse puxando-lhe para um leve beijo.

 

– Tá bom agora eu vou tomar banho – disse Sakura após o beijo.

 

– Quer que eu vá com você – disse o moreno ao pé de seu ouvido.

 

– N-não Sasuke , eu já t-tô atrasada - disse já arrepiada.

 

– Tá bom Sakura, só me diz porque você tá assim esses dias – perguntou, mas a moça já tinha escapado para o quarto. – Ah esquece . – resmungou.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

Após alguns minutos Sakura já estava se despedindo do namorado.

 

– Tchau meu amor, eu te amo muito – disse seguindo um beijo.

 

– Eu também te amo muito minha princesa – respondeu.

 

– S-Sasuke, posso te perguntar uma coisa – indagou.

 

– Claro Sakura – respondeu. Agora ele ficara preocupado , pois em frente à porta aqueles olhos verdes se perdiam no apartamento.

 

– Bem é que ... – porem fora interrompida pelo celular do menino. – D-deixa pra lá, quando eu chegar eu conto. – e foi embora ainda com lágrimas no olhar.

 

– ... Tá tchau amor – despediu-se ainda confuso , mesmo com sua menina descendo o elevador ele pode ouvi-la chorar. Depois entrou no apartamento e atendeu o aparelho. – O quê que é ?

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

– V-Vamos lá. – disse a amiga , também tremendo com o papel que a menina dos orbes verdes segurava.

 

– O-ok – ela respondeu .Olhou a folha e desfaleceu. A ultima coisa que pode ouvir foi ‘- POSITIVO ? –’ e depois tudo ficou rodando e rápido escureceu.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

–Qual foi Sasuke ? Vai dar pra trás depois de tanto tempo ? – perguntou Gaara já injetando a substância em seu corpo.

 

–Hoje não to afim , to encucado com a Sakura – respondeu firmemente.

 

–AAH TÁ APAIXONADO ! – riu Neji , aparentemente alterado pela droga.

 

–HAHA , falou o pegador – caçoou Sasuke.

 

–Ô teme , não liga não , eles não tão gostando porque você tomo vergonha na cara ! – cortou Naruto.

 

-----------------------------------------------------------------------------------

 

–‘Positivo’ , esse é o resultado da maneira com que acolho Sasuke todas as noites – chorava compulsivamente.

 

–Viu só ? Antes tivesse internado ele numa clinica de reabilitação ao invés de estimular ele , e para que ? NADA ! NADA . – gritava Ino por sua sala de estar. O que a menina dizia era verdade, primeiro Sakura sempre brigava com ele , o que só o fazia consumir mais. Depois adotou outro modo : sempre que ele chegava em casa ela o oferecia tudo o que quisesse. Alguma coisa à dizia que ele trocaria as drogas por ela. Era sua esperança idiota agindo novamente.

 

–Talvez agora ele tome consciência ...–defendia o namorado antes de ser interrompida pelos gritos da Yamanaka.

 

–Ah é com certeza , antes ele se drogava porque queria relaxar do stress de não querer seguir o rumo dos grandes advogados Uchiha , para uma banda que nem tem um álbum .. Realmente agora ele vai ficar relaxado com uma filha pra criar. – desabafou em cima da menina.

 

–VOCÊ NÃO TÁ AJUDANDO INO ! – gritou a Haruno com lagrimas mais pesadas correndo pelo rosto.

 

–EU SEI SAKURA – disse nervosa. – Mas como isso aconteceu ? – indagou sentando ao lado da ‘mamãe’.

 

–Não sei Ino – disse com as mãos na cabeça diminuindo o choro.

 

–Quantas vezes por semana vocês faziam sexo ? – perguntou direta. A menina logo ruborizou.

 

–Sempre que ele se drogava – disse fitando o branco chão.

 

–O QUE ? – logo a expressão da loira tornou-se cômica. – Vocês não se cansam não ?

 

–Não é isso , eu não queria , mas ele sim – disse ainda mais envergonhada.

 

–Então quer dizer que você se cedia às vontades dele , mesmo drogado ? – espantou-se recebendo como resposta um ‘sim’ pela cabeça.

 

–Não que eu não me sentia atraída por ele – disse corando ainda mais. – Afinal é o Sasuke Uchiha , o garoto com mais fãns de todo o mundo – exclamou rindo – Mas ... Não era a mesma coisa entende ? 

–Sim testuda – assentiu.

 

–Meu deus Ino como vou contar isso pro Sasuke ? Ele já foi se encontrar hoje com a banda , e você sabe quem traz a droga pra ele né ? – disse já voltando à voz de choro.

 

–Ah sim , os inúteis do Gaara e do Neji. – disse revirando os olhos.

 

–Provavelmente ele já vai estar drogado quando voltar , e ... desde que atrasou eu não to mais transando com ele. Não sei por quanto tempo eu vou enrolar ele. E se ele ficar muito drogado Ino ? E se ... – deu um suspiro e já com inúmeras lagrimas nos olhos continuou – E se ele tentar alguma coisa contra ‘nós’ ? Ele sempre fica louco quando se droga – disse agora se acabando em choro.

 

–Espera amiga – disse Ino confortando-a – Caso o pior aconteça , eu estou aqui para ajudar você e essa criança – disse sorrindo.

 

–Ah Ino – disse se atirando nos braços da Yamanaka aumentando as lagrimas.

 

–Não precisa – disse uma voz bem conhecia na porta. Sakura sentiu o chão se abrir naquele momento. O uchiha se pronunciara e ao lado dele permanecia Naruto , estático.

 

–O-oque vocês estão fazendo aqui ? – perguntou a loira espantada.

 

–Eu vim aqui convidar a Hinata pra ir tomar sorvete com agente, e o Sasuke , bem ... – ele deu uma pausa e olhou para o amigo para depois completar – ele ia chamar a Sakura-chan, mas quando estávamos perto não pudemos ignorar a conversa. – disse medindo bem as palavras.

 

–Então – começou Sakura , levantando o rosto e engolindo o choro. – v-voces ouviram t-tudo ? – terminou ainda sem coragem de olhá-los. Depois sentiu fortes braços pelos seus.

 

–sim ‘mamãe’ – brincou Naruto sorrindo , recebendo em troca um sorriso ainda triste da rosada.

 

–Acho que está na hora de voltar Sakura – disse o moreno mais frio que o normal.

 

–S-sim – respondeu com um pouco de medo. – Tchau amiga, muito obrigada por tudo – disse abraçando-a.

 

–Que isso , pode contar comigo para qualquer coisa – disse retribuindo-a.

 

–Tchau Naruto – despediu-se do loiro.

 

–Tchau Sakura-chan. – disse dando-lhe um forte abraço.

 

 

Ele dirigiu pelas ruas escuras do Japão até chegaram ao apartamento qual dividiam como casal. O caminho parecia rápido como nunca, sabiam que quando chegassem em casa ,ai sim seria a caos. Subitamente um grande edifício de refinados apartamentos surgiu às suas frentes. Hora da verdade !

 

Até entrarem no apartamento nenhuma palavra foi dita. Sasuke foi direto para seu notbook e Sakura foi botar uma roupa para vestir; precisava de um banho ! Chegou ao quarto , foi ao seu armário e pegou um vestido verde claro , o qual fazia um lindo contraste com seu belo par de olhos. Depois foi direto ao banheiro.

 

Depois de sair do banho , encontrou o namorado a esperando na sala. Já devidamente vestida , estendeu a toalha e foi ao seu encontro.

 

–Sakura , precisamos conversar – começou.

 

–S-sim – respondeu já com um nó na garganta.

 

–Eu já procurei as melhores clinicas – dizia pausadamente. – tem uma que garante a reabilitação em 9 meses , criada principalmente para adolescentes com o nosso caso. – dizia ainda sem olhá-la diretamente – Me cadastrei e vou começar ainda essa semana – agora pela primeira vez que a olhara diretamente nos olhos viu-o se fecharem e a menina desfalecer. – SAKURA ? SAKURA ? SAKURA  NÃO FAZ ISSO COMIGO – dizia sem saber o que fazer com a menina sem seus braços.

Devagar foi voltando à si , sentindo aqueles olhos profundos a fitarem em busca de seus alegres verdes , que logo foram preenchidos por grossas lagrimas.

 

–Eu tive tanto medo – aninhou-se em seu braço derramando lagrimas de alivio.

 

–Calma Sakura, já somos bem grandinhos , vai dar tudo certo meu anjo. – sorriu-lhe.

 

 

A partir daí , a vida virara mais difícil, estar grávida aos 19 anos era bem precoce, era difícil se acostumar. A reabilitação de Sasuke era árdua , apenas nove meses para esquecer um vicio ganho em 3 anos. Ele teve muitos delírios, ficou internado muitas vezes, papo cheio para os paparazos : “O Uchiha mais novo não seguiu a carreira da família e decidiu entra na clinica de reabilitação , usuário ativo de heroína , ele entrou num plano de apenas nove meses e a pergunta é : o que o fez mudar de idéia sobre as drogas tão rápido ?”. A gravidez de Sakura ainda era segredo , mesmo que daqui a uns meses sereia impossível esconder a barriga. Ambas as famílias já sabiam, e ficaram muito felizes por eles. Até agora aceitavam tudo que a vida os propunha, sempre felizes. Até um ensolarado dia. Um dia no qual a palavra feliz era simples demais para seus estados de espírito.

 

O casamento seria no 8º mês de gestação , pedido por Sasuke que queria uma lua de mel à quatro : ele , sua mulher e seus filhos. Sim , filhos , era um casal. E agora chegara a grande hora , a famosa pergunta. Sakura estava para à sua frente , com sua barriga coberta por uma leve e longo vestido branco cheio de rendas com as costas nuas e detalhes em verde esmeralda , assim como seu colar e brincos. Ele se encantava cada vez mais com seus doces olhos esmeralda, quando fora tirado de seus devaneios pelo padre que chamava por sua amada. Os padrinhos e madrinhas : Naruto e Hinata , Kakashi e Ino já esperavam ansiosos.

 

–Sakura Haruno, você aceita Sasuke Uchiha como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte os separe ?

 

–... – estava sorrindo pronta para dizer ‘sim’ quando seus olhos arregalaram e saiu – não. – Os convidados não entenderam nada , muito menos Sasuke. Ao perceber o que tinha dito completou – NÃO , não foi isso que eu quis dizer, e-eu aceito Sasuke , aceito – disse emocionada com uma mão em baixo de sua barriga.

 

–Sasuke uchiha, você aceita Sakura Haruno como sua legitima esposa ? – perguntou o padre desconfiado.

 

–Eu aceito – disse sorrindo.

 

–Não – disse Sakura deixando uma fina lagrima escapar, tendo uma expressão de dor na face. – Me leva pro hospital – pediu.

 

Só agora Sasuke pudera notar , seu lindo vestido branca agora manchado de vermelho sangue. Só uma resposta : a bolsa havia estourado !

Às pressas saíram da igreja , onde a limusine os esperava. E direto pro hospital seguiram.

 

Daí por diante Sakura viu que valeu a pena tudo que fez , só de ver o sorriso de Myuuhi, menino moreno dos olhos verdes. E Sasuke agradecia pelo empenho de Sakura para tirá-lo das drogas, cada vez que ouvia a risada de uma menina branca como a neve , dos olhos negros feito a noite e seus resplandecentes cabelos rosas , como sua amada mulher, seu nome ? Tsuuni.

 

E foi assim que a historia da namorada do menino rico e drogado virou um conto de fadas com direito à um felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!