You Had My Heart And You Still Have. escrita por thayna30, Paula Vengeance


Capítulo 4
You make me wanna die


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249692/chapter/4

Música tema: Panic


ZACK POV

Alice... é um nome bem bonito e combinava muito com a garota parada na minha frente. Tinha a pele tão branca e os olhos grandes, lindos, ligeiramente assustados eu diria até, faziam-na parecer uma bonequinha de porcelana, daquelas que você fica com medo até mesmo de tocar. Mas mesmo assim eu queria tocá-la! Era um sentimento desesperado que eu não conseguia compreender, eu queria abraça-la e acariciar seus longos cabelos dourados. Eu admito, fiquei com medo de mim mesmo e tentei me convencer de que eu não a conhecia e ela provavelmente era mais uma dessas garotas fúteis que se acha em qualquer esquina, sem trocadilhos. Apesar disso, meus pés se moviam quase que sozinhos em na direção dela.

ZACK POV of/

ALICE POV

Fazia muito tempo que eu não sentia aquilo, talvez nunca realmente tivesse. Eu tive alguns namorados na minha vida, mas nada se comparava ao que eu estava sentindo e aquilo me assustava! Me assustava muito! Quer dizer, não existe essa coisa de amor à primeira vista, o máximo que você pode ter a primeira vista é atração! Amor é construído através da parceria, do afeto, do carinho, da confiança... NÃO É? Minha cabeça estava a mil e por mais que eu tentasse calar alguns pensamentos e conseguir relaxar e ser eu mesma era impossível, os benditos pensamentos ficavam lá me atormentando . AH MEU DEUS! ELE ESTÁ VINDO NA MINHA DIREÇÃO?

– Oi, hm, sou Zacky!- ele disse vindo em minha direção para um abraço.

Eu iria aceitar o abraço de bom grado, mas então me deu esse estalo: eu estou toda pegajosa de protetor! Ele não pode me abraçar desse jeito, ele vai me achar a maior nojenta e nunca mais vai chegar perto!

– Eu ouvi quando o Jimmy apresentou!- falei rápido a primeira coisa que passou pela minha mente enquanto ia pra traz e recusava o abraço.

Eu sei que fui grossa, mas era o jeito! Seria pior se eu deixasse ele me abraçar, não seria? NÃO! EU TO SEMPRE FAZENDO MERDA! Me doeu fazer aquilo, eu estava morrendo de vontade de abraça-lo! Estúpida como um morto de fome que recusa um prato de comida! Mas eu não poderia imaginar que essa dor não seria nada se comparada com a que estava por vir!

– Eu sabia, deus como eu sabia!- ele disse com um sorriso de escarnio no rosto.

Minha garganta apertada só deixou que eu soltasse numa voz fraca:

– Han? Sabia o que?

– Que você era só mais uma dessas garotas fúteis que se acham melhores que os outros, que não sabem nada sobre a vida real. Sabe, esse tipo comum que se encontra em qualquer lugar!

Parecia que tinha uma mão invisível me amassando por dentro porque de repente eu sentia como se todos meus órgãos internos estavam sendo comprimidos e estivesse sendo formado um grande espaço vazio no meu corpo. Minha dor só foi superada pela minha raiva! Como ele ousa falar que eu sou uma garota COMUM? Eu posse ser tudo, egoísta, invejosa, burra, lerda... qualquer coisa, menos comum! Entendam, eu havia passado minha infância e parte da adolescência inteira tentando ser normal, comum e mesmo assim não conseguindo me encaixar em nenhum lugar! Eu sofri muito com isso e agora que eu aceitei o fato de que eu não me encaixo ele vem e me insulta dessa forma!

– COMUM? A PUTA QUE TE PARIU É COMUM! EU NÃO SOU COMO AS OUTRAS PESSOAS E EU NÃO PRECISO PROVAR ISSO, SEU IMBECIL! VAI SE FUDER!

A raiva ardia em meu corpo e deixava minha visão turva! Tudo que eu sabia é que eu queria que ele sentisse a mesma dor irracional que eu senti!

– HAHAHAHA OLHA SÓ PRA VOCÊ! VOCÊ É IGUAL AS OUTRAS GAROTAS, TODAS ELAS: FUTÉIS E IDIOTAS!

Naquele momento eu perdi e cabeça! Pulei nele fazendo-o cair por baixo de mim! A minha intenção era cobrir ele de porrada, mas eu só consegui desferir o primeiro soco bem no olho dele e fui retirada de cima dele pelos braços de Jimmy!

– Alice, o que aconteceu? O que esse babaca fez pra você?- Eu não conseguia falar nada, minha garganta estava seca e eu nem ao menos conseguia mover os lábios!

– O QUE EU FIZ, REV? ESSA LOUCA SIMPLESMENTE ME ATACOU!

– ESCUTA AQUI, LOUCA É A PUTA QUE TE PARIU! VAI DAR O RABO LOGO SEU VIADO E É MELHOR NÃO ENCOSTAR UM DEDO NA ALI!- Jú gritou pra me defender!

Era bom saber que tenho amigos que acreditavam em mim, mas eu precisava de um tempinho sozinha! Não respondi o Jimmy, eu não conseguia, tudo que eu consegui fazer foi correr em direção ao mar, tropeçando em tudo que aparecia na minha frente já que a minha visão ainda não estava das melhores. Tudo que eu consegui escutar depois disso foi o Rev gritando pra eu esperar e a Júlia falando:

– Não, Jimmy! A Ali é assim, eu não sei o que aconteceu e também estou preocupada, mas você precisa deixar ela sozinha um pouco e então ela fica bem!

ALICE POV of/

Eu estava preocupada com a Alice, ela é forte apesar da aparência frágil, mas mesmo assim eu ficava receosa. Eu tenho esse direito como amiga, não tenho? Alice se acostumou a ser sozinha, por isso é como ela prefere ficar ás vezes e eu respeito isso! Ela só precisa de um tempo pra ela!

– Hey, o que aconteceu com a Ali?- Brian perguntou se aproximando de mim

– Porque não pergunta para o seu amiguinho?- disse com o máximo de sarcasmo que pude colocar na minha voz!

Eu ainda estava brava com ele! E comigo também! Me apaixonar por um cara que eu mal conhecia e que ainda por cima era o maior galinha, era só o que me faltava! E ele ficava lá abraçando aquelas duas peitudas e rindo daquele jeito tarado dele! Eu já estava quase explodindo!

– Se você não percebeu ele foi embora!- respondeu irritado! Mas isso não acertava nossa conta ainda!

– OLHA EU NÃO SEI, PORRA! PARA DE SER UM CURIOSO E VAI CUIDAR DA SUA VIDA! ATÉ PARECE QUE VOCÊ ESTÁ REALMENTE PREOCUPADO COM A ALI! VOCÊ SÓ CONSEGUE SE PREOCUPAR COM SEU PRÓPRIO PAU!

Eu saí da praia bufando! Eu sei que eu deveria ter ficado lá pela Ali, mas eu não aguentava mais aquilo... Ver aquelas cenas, aquelas piranhas dando em cima do meu Brian! Af meu, como se ele fosse... Ele pega qualquer uma, sem nível, só pensa em comer as meninas e isso está me matando de raiva... Confesso que de ciúmes também, mas eu não estou triste, eu acho. Não, eu não estou, vim para HB para mudar de vida então vou me livrar de confusão e de caras que não ligam para os meus sentimentos. Eu precisava ir, sentar na minha cama e colocar meus fones de ouvido com meu Iphod no máximo! Alice entenderia!

ALICE POV

Depois de algum tempo refletindo minha raiva tinha passado! Não que eu fosse aquele tipo de pessoa que perdoa e releva fácil, na verdade, esse é um problema meu: sou extremamente rancorosa. Sério, eu lembro de cada brincadeira de mal gosto que faziam comigo quando eu tinha 5 anos e ainda odeio todas aquelas pessoas 11 anos depois dos acontecidos. Zacky havia acabado com todo aquele encantamento cego que eu senti por ele, quer dizer, nem sei como ele conseguiu a proeza de falar justamente a coisa que mais me enerva sem nem ao menos me conhecer! Filho da puta!

– Hey, está melhor?- Jimmy perguntou sentando ao meu lado e esticando a pernas como eu fazia para que as ondas banhassem apenas meus pés.

– Sim, estou! Obrigada por respeitar meu tempo, Jimmy e me deixar ficar sozinha, eu... estava precisando!

– É, a Jú me alertou sobre isso, mas eu fiquei preocupado! Você geralmente é calma... até um pouco lerda! Hahaha

– Hey!- Eu disse fingindo estar brava por ele me chamar de lerda e dei um soquinho em seu braço

– Hahahaha. Eu sei, consigo ir de 0 a 10 num segundo, não é?!

– Você foi! O que me faz pensar que o Zacky fez ou falou algo que te deixou muito irritada mesmo!

Ao ver minha expressão ele logo completou

- Se não quiser falar sobre isso: ok! Não vou ficar bravo com você, pequena!

Ele deu um daqueles sorrisos fofos tão dele que eu não me contive em sorrir largo junto à ele! Rev era uma pessoa incrível, meu deus e naquele momento eu desejei com todas as forças me apaixonar por ele, mas eu não conseguia! Eu só via ele como o grande amigo que ele foi desde o primeiro momento em que a gente se conheceu.

– Que foi que você tá me olhando desse jeito?- Jimmy fez uma cara estranha enquanto perguntava e aquilo me fez rir.

– Eu só... queria gostar de você não só como um amigo, Jimmy. Quer dizer você é um cara tão maneiro... eu só queria poder controlar isso!

– Obrigado pelo elogio, senhorita!- ele disse fazendo uma voz estranha.

Será que era possível passar um minuto na presença dele e não rir nem pouco? Honestamente, eu duvido muito!

– Eu também queria poder e então nós seriamos felizes um ao lado do outro. Mas a vida não facilita em nada, então a gente tem que aguentar firme as tristezas e pra isso podemos contar sempre com os amigos.

Rev segurou minha mão, sorriu pra mim e eu sorri de volta. E nós dois estávamos naquele clima sereno de amizade, olhando praquele mar maravilhoso e o sol brilhando sobre nossas cabeças... isto é, até que meu estomago resolveu ser um sacana comigo e fez um barulho grotesco e muito alto. Eu e o Jimmy nos olhamos e disparamos a rir!

– Que tal se a gente for comer algo, hein?Hahahaha Acho que você tá precisando, Ali!

– Hahahaha Eu estou morrendo de fome! Vamos logo!

Eu e o Jimmy apostamos corrida até o lugar onde o grupo ainda estava e é claro que ele ganhou! Você ainda achou que eu tinha alguma chance? Nunca! As pernas daquele “poste” davam quase duas vezes as minhas pernas, era óbvio que eu não iria ganhar!

– Hey, cadê a Jú?- perguntei

– Acho que ela ficou irritada com o Syn e foi embora!

– O QUE? Desculpa, mas acho que nosso almoço junto vai ter que ficar pra outro dia! - Eu disse já me virando e correndo pra casa!

– HEY, MALUCA! ONDE VOCÊ ESTÁ INDO?- Eu não estava tão longe então pude ouvir Jimmy gritando pra mim.

– PRA CASA!

A fome era grande, mas eu poderia aguentar. Quando cheguei no apartamento Jú estava abraçando os próprios joelhos, sentada na cama com os costumeiros fones de ouvido! Eu me aproximei de supetão e arranquei o fone do ouvido dela, sem dar tempo pra ela me impedir disso e coloquei o iphod dela em cima da escrivaninha!

– EU NÃO VOU SER UMA DESSAS GAROTAS PATÉTICAS CUJA VIDA ACABA POR CAUSA DE UM GAROTO! E VOCÊ TAMBÉM NÃO! -Jú me olhou assustada, mas eu tinha que fazer isso, estava na cara que ela tava caidinha pelo Syn e ele não tinha dado o valor que ela merece.

Eu peguei novamente o Iphod dela, subi na cama e coloquei na música Panic do The Pretty Reckless. Eu não sei vocês, mas quando a Taylor canta essa música me parece que ela o faz com raiva, como se ela tivesse desabafando, jogando todo sentimento ruim em relação à esse amor fora! E era exatamente isso que nós estavamos precisando!

– Canta comigo, Jú, vamos! Eu sei que você sabe a letra! “

You are driving me into manic

(Você está me deixando maníaca)

You can't break me out of my habits

(Você não pode acabar com os meu hábitos)

I never will be you

(Eu nunca vou ser você)

I Hate that you're breathing

(Eu odeio que você esteja respirando)

So leave me alone, I'm an addicted

(Então me deixe em paz, eu sou uma viciada)

Eu comecei a cantar e logo a Jú levantou e começou a me acompanhar na música!

You never will see it my way

(Você nunca vai ver isso do meu jeito)

I'm trading the light from your day

(Eu estou negociando a luz do seu dia)

You're pushing, You're pushing

(Você está empurrando, você está empurrando)

I'm pulling you down

(Eu estou puxando você pra baixo)

Baby, spare yourself

(Querido se poupe)

But I'm in love with you

(Mas eu estou apaixonada por você)

No, I won't take your help

(Não, eu não vou aceitar sua ajuda)

But I will see it through

(Mas vou enxergar através disso)

I am too far gone for you to bring me back

(Eu estou longe demais pra você me trazer de volta)

So baby, spare yourself

(Então querido, se poupe)

Nós começamos a pular feito loucas e cantar como se fosse necessário para nossa sobrevivência! Cantávamos com tanto sentimento, tanta raiva que talvez se eu gravasse a cena e mostrasse pra alguém sem o áudio essa pessoa pensaria que estávamos discutindo uma com a outra enquanto pulávamos na cama!

You are driving me into panic

(Você está me deixando em panico)

I know that you can't understand it

(Eu sei que você não pode compreender)

I'm constanly seeking, I'm no longer thinking

(Eu estou constantemente buscando, não estou mais pensando)

So leave me alone when I'm frantic

(Então me deixe em paz quando eu estiver desesperada)

You never will feel it my way

(Você nunca vai sertir isso do meu jeito)

I'm trading the light from your day

(Eu estou negociando a luz do seu dia)

You're pushing, You're pushing

(Você está empurrando, você está empurrando)

I'm pulling you down

(Eu estou te puxando pra baixo)

Baby, spare yourself

(Querido se poupe)

But I'm in love with you

(Mas eu estou apaixonada por você)

No, I won't take your help

(Não, eu não vou aceitar sua ajuda)

But I will see it through

(Mas vou enxergar através disso)

I am too far gone for you to bring me back

(Eu estou longe demais pra você me trazer de volta)

So baby, spare yourself

(Então querido, se poupe)

Oh oh oh oh oh Oh oh oh oh oh Oh oh oh oh oh no

Baby, spare yourself from all my trouble 'cuz

(Querido, se poupe de todas minhas encrencas porque)

I won't take your help, I'm not the girl I was

(Eu não vou aceitar sua ajuda, não sou a garota que eu era antes)

I am too far gone for you to bring me back

(Eu estou muito longe pra você me trazer de volta)

Baby, spare yourself

(Querido, se poupe)

Nós caímos na cama rindo, completamente relaxadas, livres de todo sentimento ruim que estivesse pesando nossos corações. Era incrível o que apenas uma música pode fazer com o ser humano! Sabe isso devia estar até na constituição, as pessoas tem direito a alimentação, moradia, educação e também deviam ter o direito de ouvir música de qualidade!

Como nós duas estávamos morrendo de fome, pois já tinha passado muito do horário do almoço e nós estávamos sem nada no estomago pedimos comida chinesa pelo telefone e ficamos comendo enquanto assistíamos aos DVDs com as temporadas de sobrenatural que a Jú tinha trazido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Had My Heart And You Still Have." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.