You Had My Heart And You Still Have. escrita por thayna30, Paula Vengeance


Capítulo 20
These are my final words to you


Notas iniciais do capítulo

A respeito do Nyah exclui as categorias de banda/cantores e etc, já encontramos outro site para postar e pretendemos continuar aqui até que nos excluam. Devido a esse problema, estamos desistindo então é fundamental o seu review. Grata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249692/chapter/20

Música tema: No Control - Bullet For My Valentine

– Então Jú? O que aconteceu afinal? - Alice disse curiosa.

– Ali, minha mãe, ela, ela, ela está bem. - A abracei forte.

– Como assim, Jú?

– Eu liguei para o meu pai, ele disse que havia perdido o celular e quando eu liguei, escutou tocando no quarto de Kate. Ele pensou que ela achou e que tinha guardado para ele. Eu contei o que ela havia me falado e ele não acreditou. Aí eu pedi para que ele olhasse as ligações do seu celular e pelo milagre de Deus descobriu quem realmente é aquela vadia. NÃO ACONTECEU NADA, MINHA MÃE ESTÁ BEM GENTE!

– Meu Deus, vocês estão gravando um filme e esqueceram de me avisar? - Matt disse ainda não acreditando em tudo.

– Isso é demais para nós. - Jimmy completou.

– Vocês são uns bestas. Bestas que eu amo. Mas cadê o Brian?

– Acho que ele está na cozinha no telefone com o pai. - Zacky disse.

– Não acredito que aquela vadia teve a coragem de fazer isso, na verdade eu duvidava, mas ela passou dos limites. - Alice dizia com muita raiva.

– Ainda bem que tudo ficou bem, agora que tal vocês me darem um abraço?- No mesmo instante todos pularam em cima de mim, quase me matando.

– Gente, eu disse que era para me abraçar, não me esmagar, matar, sufocar...

– O que está acontecendo aqui? - Brian chegou intrigado.

– Brian, minha mãe não está mal, era tudo mentira e...

– O QUE? COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO JÚLIA? - Brian me interrompeu furioso, não deixando terminar a frase.

– Não é isso que você está pensando, deixa eu falar, a minha prima ela...

– VOCÊ FICOU FAZENDO DRAMA ESSE TEMPO TODO, ME FEZ ACREDITAR EM TUDO, FICAR QUEM NEM UM IDIOTA AO SEU LADO, PERDI MEU TEMPO ATOA... PODERIA MUITO BEM TER SAÍDO, BEBIDO, FICADO COM MULHERES, PORRA JÚLIA, NÃO PENSEI QUE ERA DESSE TIPO. - As palavras foram simplesmente cuspidas de sua boca, comecei a ficar triste, mas logo um sentimento começou a crescer dentro de mim, um sentimento que eu nunca pensei que fosse existir em relação ao Brian, o ódio.

– O QUE? COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM COMIGO, BRIAN? DRAMA? VOCÊ NEM SABE O QUE ACONTECEU, CALA SUA BOCA SEU DESGRAÇADO.

– EU SEI O QUE ACONTECEU SIM PORRA, VOCÊ SIMPLESMENTE MENTIU, M-E-N-T-I-U,NA TENTATIVA DE ME FAZER FICA COM DÓ E FICAR COM VOCÊ, IGUAL TODAS AS VADIAS QUE EU CONHECI.

– VADIA É SEU CU, HANER. CALA SUA BOCA, EU TE ODEIO. VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS NENHUM, VAI PRO INFERNO SEU CRETINO.

– E EU TE ODEIO MUITO MAIS, QUER SABER, PARA MIM JÁ DEU. NÃO VOU FICAR MAIS UM MINUTO PERTO DE VOCÊ.

– SOME E NÃO APARECE NUNCA MAIS, NUNCA MAIS COLOQUE OS PÉS AQUI E FAZ O FAVOR DE NUNCA MAIS OLHAR NA MINHA CARA.

– EU DOU GRAÇAS A DEUS POR ISSO. - Ele saiu e bateu a porta do apartamento, segundos depois meus olhos encheram de lágrimas, me joguei no chão e por lá fiquei.

– Calma Jujuba, o Brian está de cabeça quente, ele entendeu tudo errado... Ele não fez por mal, só ficou com raiva. - Jimmy dizia enquanto me levantava para um abraço.

– Não, ele disse por que quis, não acredito que ele me chamou de vadia, disse que eu estava enganando ele, como ele pode pensar isso?

– Jú, o Brian é meio explosivo, não ligue para o que ele disse. Ele é um idiota quando está com raiva. - Matt tentava ajudar Jimmy.

– Não, ele falou tudo porque quis e pronto. Eu odeio ele, odeio... Não teve a coragem nem de escutar a história direito, entendeu tudo errado e achou que tinha o direito de falar tudo aquilo. Quer saber, ele devia casar com a Michelle, os dois se merecem.

– Calma Jú, o Brian é um idiota, esquece ele. O importante é que sua mãe está bem. - Alice disse.

BRIAN POV

Eu não acreditei quando Jú disse que era tudo mentira, não quis nem saber o que iria falar depois, só tive vontade de gritar, falei tudo que estava sentindo. Os meninos ficaram olhando assustados, não acredito que eles ainda ficaram do lado daquela idiota, tudo que eu sentia por ela acabou naquele mesmo instante.

Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora"
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"
Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou.

BRIAN POV of/

ALICE POV

Júlia e Brian tinham brigado feio, muito pior do que todas as vezes passadas. Mas eles ficaram bem, não acredito que ela realmente odeie ele. Ela só está confusa com os sentimentos. Bombardeada de informações, uma contradizendo a outra.

– Gente, já que hoje é sábado mesmo porque a gente não sai, vai pro Johnny’s bar, sei lá! – eu disse tentando tirar o clima de tensão.

– Que isso, Alice! É por isso que eu te amo! Casa comigo, mulher! – Jimmy disse se ajoelhando sendo melodramático e eu ri. – Eu estou doido numa bebida se vocês punheteiros quiserem vir... – ele disse olhando especialmente pro Zacky.

– Que foi, porque você está olhando pra mim? – Zee perguntou.

– Bom, eu tenho uma namorada, então as chances de você ser o mais punheteiro daqui é bem maior!- Matt disse me fazendo soltar uma gargalhada extremamente escandalosa. Todo mundo riu alto na verdade.

– Alice!- Zacky me repreendeu.

– Oown, desculpa Zacky. Qualquer dia desses eu te dou uma mãozinha. – falei para zuar com ele, mas me arrependi assim que as palavras saíram da minha boca.

Zacky me olhou de um jeito pervertido que me fez corar ainda mais.

– Dá, Ali?- Jú falou rolando de tanto rir sendo acompanhada pelos outros.

– É, o comentário não foi feliz! – eu disse já rindo da minha própria cara.

– Mas faria o Zacky muito feliz com certeza! – Jimmy falou soltando uma gargalhada alta.

– Ou, poste? Dá um tempinho aí! – Zacky disse, mas também estava rindo.

Ele olhou pra mim de uma forma estranha, acho que não queria que eu acreditasse no que os outros estavam falando. Eu sabia que ele me via como uma amiga e apenas isso então, por mais que aquilo partisse meu coração, eu sorri e abracei-o amigavelmente.

– OOWN! – Júlia disse apertando as próprias bochechas – Temos mais um casalzinho na turma, gente!

–Ok, vocês podem ficar aí rindo, mas eu estou indo pra casa tomar um banho porque eu quero ir ao Johnny’s bar! – Zacky disse e me deu um beijo na bochecha – Tchau, Ali!

- Tchau Zacky. - Eu e o Matt também estamos indo, busco vocês as 20:00? - Jimmy disse. - Ok.

ALICE POV of/

Subimos para tomarmos um banho e arrumar. Eu estava indecisa, não queria ir e encontrar Brian lá, seria estranho, chato e ficaria um clima tenso entre nós. Acabei colocando um pijama e fui ao quarto de Alice que estava com um vestido tubinho azul escuro se maquiando.

– Você não vai, Jú?

– Não sei, é que...

- O Brian não é? Não liguei para ele, vai no seu quarto coloca uma roupa bem bonita, levanta essa cabeça e vai. - Ta bom...

Fui para o meu quarto e fiquei pensando em que roupa iria, depois de tantas tentativas acabei colocando um vestido preto curto e bem colado no corpo, sapatos vermelhos e uma maquiagem bem forte.

Desci e encontrei Ali na sala me esperando, ela disse que o Jimmy havia ligado e que já estava chegando com Matt e Valary.

Passou um tempo e a campainha tocou, eram os meninos. Entramos no carro e chegamos bem rápido ao bar. Quando entramos, encontramos Zacky sentando junto com Brian e Michelle, o que foi um baque para mim.

– Não, eu não vou entrar.

- O Brian está querendo te provocar Jú, então provoque ele. - Ali disse levantando a sobrancelha levemente.

- Mas como?

- Só iremos saber se você entrar. - Acabei entrando com Alice, ela foi conversar com Zacky e eu sentei ao lado de Jimmy, já que éramos os únicos sobrando em meio de casais.

- Então Jujuba, rola uma aposta?

- Claro, fala ae.

- Vamos ver quem bebe mais?

- Ah não Jimmy, não quero ficar de ressaca amanhã...

- Até parece que você se importa.

- Então tá. - Levantamos e fomos até o barman e pedimos tequila. Viramos uma, duas, três, quarto e na quinta eu já estava muito animada.

- É melhor você parar criança, não aguenta nada.

- Ihhhhhhh, xiu. Vamos dançar vai. - Puxei Jimmy e ficamos dançando que nem idiotas, Brian começou a me encarar e rapidamente agarrou Michelle ainda me olhando. Rapidamente puxei o primeiro garoto que passava e o agarrei.

- OOOOOOOU, não estou a fim de segurar vela. - Jimmy me puxou.

- Me deixa Jimmy.

- Você vai se arrepender depois.

- Não vou não.

Fiquei mais um tempo agarrada ao garoto, acho que o nome era Chuck! Ou seria Sam? John? A quem se importa! Ele tinha um beijo meio sem graça então tratei de dispensá-lo! Ele não era o que eu queria! Virei pro lado e vi Brian me encarando por um momento enquanto Michelle tagarelava, mas assim que eu vi ele se virou de volta para Michelle e a agarrou! Infantil filho da puta!

ALICE POV

Nos arrumamos e fomos para o Johnny’s bar. Júlia não estava muito no clima por causa da briga com o Brian, aquilo realmente a havia afetado. No entanto acabei convencendo-a.

Vesti meu tubinho azul e passei uma maquiagem esfumaçada preta na região dos olhos, mas nada muito forte. Fiz pequenos cachos na ponta dos meus cabelos e sorri pro meu reflexo. “Pera aí, a quem eu estou tentando agradar?” uma das vozes de minha cabeça perguntou no que a outra respondeu entediada ¨Pro Zacky, é claro!”.

– Não, não! Não é pra ninguém! É pra mim! – respondi em voz alta pra mim mesma. Acho que esse cara está me deixando louca! Merda! Aqueles malditos olhos verdes... porque eu não consigo parar de pensar neles?

Jimmy logo me ligou dizendo que ele, Matt e Val já estavam a caminho e que se a gente não estivesse pronta na hora ele ia nos deixar pra trás. Por um milagre divino Júlia desceu pronta e linda antes dos meninos chegarem.

Não demorou muito e chegamos a o que se tornou um dos meus lugares favoritos no mundo! Não que eu tivesse conhecido muitos lugares no mundo, mas enfim, ainda assim conta. Zacky estava lindo com uma camisa xadrez vermelha e branca, uma camisa branca por baixo e jeans de lavagem clara! Zacky era assim perfeitamente simples, mas sem ser insosso. Acho que era o único ser na terra que conseguia essa façanha. Desviei a atenção um pouquinho de Zacky e então pude perceber que ele estava na mesma mesa de Brian e Michelle agarrada a seu pescoço de Syn. Será que Zee tinha chamado ele? Jú ficou meio arisca e quis voltar pra casa, mas a impedi disso. Júlia adora uma competição então é claro que ela se rendeu ao meu argumento e entrou no bar.

Zacky logo se levantou re veio me cumprimentar.

– Hey, bonequinha de porcelana! – ele me abraçou como se não tivéssemos passado quase o dia inteiro juntos.

– Hey, porpeta!

– Porpeta! – Brian riu e Michelle acompanhou com sua risada nasalada.

– Ou, Haner, uma dica, só fala com quem estiver interessado em ouvir sua voz, falou? – ele não tinha o direito de ter falado tudo aquilo com a Jú. Ela era a vítima da história e ele apontou o dado na cara dela.

– Porque você está me tratando assim, Ali? – Brian perguntou olhando diretamente pra mim.

– Porque ela é uma vadia assim como a amiguinha! Vamos, bebê, não dê ouvidos à essa esquisita! – Michelle tratou de destilar seu veneno.

– A dica serve pra você também, Michelle! – Zacky respondeu antes que eu tivesse a oportunidade. – Além do mais, não é a Ali nem a Jú que fica em cima de um cara que elas sabem que só gosta do sexo com elas e mais nada!

Eu não pude evitar a risada

– Ok, vamos pra outro lugar! – falei guiando Zacky para o canto onde ficavam as mesas de sinuca.

– Você chamou o Brian? – perguntei.

– Não, quando eu cheguei ele já estava aqui! Tentei falar com ele sobre o que realmente aconteceu com a Jú, mas aquele estúpido do caralho nem quis me ouvir.

– Deixa estar. Logo ele vai descobrir a besteira que está fazendo e vai se arrepender e essa coisa toda!

– E você acha que a Jú vai perdoá-lo como você me perdoou?

Minha vontade era responder “Se ela não conseguir parar de pensar nele como eu não consigo parar de pensar em você é muito provável que perdoe!”, mas eu acabei respondendo:

– Não sei. Talvez.

– Ok, agora chega de falar desses manés? Que tal umas cervejas e um jogo de sinuca?

– Ok, prepara o taco e as bolas que eu vou pegar a bebida! – falei na maior inocência.

–Preparar o taco e as bolas, é? – Zacky falou com a sobrancelha arqueada. Sua voz transbordava malícia.

– Você não tem jeito! Seu.. seu... pervertido!- falei rindo.

– Eu pervertido? Que isso, Alice? Sou um menino de família!

– Não insulte sua própria família, ok? – ele riu do meu comentário e eu fui buscar as cervejas.

No bar reparei que Jú e Jimmy estavam se acabando na tequila! Acho que alguém ia acordar com dor de cabeça amanhã...Voltei a Zacky me passou o taco que estava na mão dele (parem de pensar besteira seus pervertidos) e eu lhe passei uma cerveja. Começamos a jogar e obviamente ele era muito melhor que eu, eu era péssima.

– Nossa, Alice! Você consegue ser pior que o Johnny! – Zacky falou rindo.

– Eu sei, não precisa humilhar! – respondi também rindo.

– Vem, eu vou te ajudar nessa próxima tacada!

Eu me aproximei dele ficando em sua frente. Me posicionei desengonçada enquanto Zacky me dava instruções sobre a direção e a quantidade de força que eu deveria usar. E então quanto eu ia dar a tacada, bom, vamos dizer que foi a tacada em que eu mais acertei bolas, mas infelizmente elas não estavam no jogo. Eu acertei em cheio com o taco os países baixos de Zacky que se abaixou contorcendo de dor.

– Zee, me desculpa eu...

– Sabe, Alice, eu ainda espero ter filhos! – ele disse, mas não estava verdadeiramente irritado comigo.

– Consegue andar?- perguntei e ele fez que sim com a cabeça.

O levei para um lugar do bar onde tinha uns estofados, bem longe de onde a maioria das pessoas ficavam e o som também era mais baixo lá. Peguei um saco de gelo no bar e voltei.

– Não, você não vai colocar isso no Júnior! – Zacky falou apontando para o próprio pênis.

– Você prefere que fique inchado dolorido e estranho? Ok! – disse dando meia volta, mas Zacky me impediu segurando meu pulso.

– Ai! Não pera aí! Coloca isso logo então!

Me sentei ao lado do corpo dele e coloquei o saco de gelo delicadamente sobre a área atingida.

– Se começar a arder você me fala! – eu falei, mas quando olhei pra ele não pude conter a risada e ele também não.

Nos metíamos em cada situação! E era uma situação realmente muito entranha essa: eu, quase debruçada sobre o corpo de Zacky, pressionando gelo no “Júnior” dele.

Isso só acontece comigo!

ALICE POV of/

Jimmy havia me deixando sozinho então decidi dançar com o primeiro homem que apareceu, até que ele não era feio. Rapidamente Brian e Michelle começaram a dançar ao nosso lado, percebi que Brian ficava me encarando e quando eu dava uma simples olhada, ele agarrava a vadia. A besta e a prostituta, dois idiotas.

Peguei a cerveja do menino que estava dançando e fui arredando até Michelle, derrubei tudo em sua blusa:

– Sua piranha, tem noção do que fez? - Michelle gritava.

- Oh, meu Deus, desculpa Michelle, não foi por querer.

- Foi sim sua idiota, acha que eu sou boba?

- Não foi, por querer é isso olha. - Entornei o resto da cerveja em seu cabelo.

- Ficou louca menina? - Brian disse irritado.

- Ah, relaxa, só facilitei para vocês. Tira a blusa agora sua vadia, vai para qualquer cantinho e deixa o Brian te comer. Pela sua cara, não é comida há dias.

- Sua, sua... - Michelle tentava dizer algo.

- Estou escutando um zunido no meu ouvido, está escutado, Andy?

- É Peter. Me chamo Peter.

- Que seja, é tudo a mesma coisa, mas acho que agora preciso de um beijo. - Agarrei o menino que estava em minha frente, fazendo com que Brian puxasse Michelle e a agarrasse também. Parei de beijar e fiquei encarando os dois, sentia nojo, algo estranho... Talvez tenha bebido demais e...

- Caralho Júlia, como você teve coragem? - Brian gritava.

- Eu, eu. - Acabei vomitando novamente.

- Não acredito que sujou minha roupa toda.

- Que nojo, Bri. Essa menina é uma retardada e nojenta. - Michelle dizia com cara de nojo. -

Sério Michelle? O que acha de... - Vomitei novamente, por sorte Michelle se afastou.

- Vamos embora Bri, vamos na minha casa e você se troca. - Michelle chamava Brian

. - Você me paga Júlia, você me paga. - Brian disse se afastando

- Então Mart, a onde paramos?

- É Peter, Peter, é tão difícil assim?

- Ah, da no mesmo.

- E acho melhor eu ir, já está na minha hora.

- Tchau.

Devo ter exagerado demais nas bebidas, minha cabeça estava doendo, tudo rodando e meu estômago muito embrulhado, mas olhe pelo lado bom: vomitei em um idiota e entornei cerveja em uma vadia. Quer noite melhor que essa?

– O que você está fazendo Jujuba? - Jimmy me segurou.

- Eu vomitei e acho que vou vomitar de novo.

- Não para cima do gostosão aqui. Vou te levar para casa.

- Não Peter, não.

- Júlia, você está louca? É o Jimmy. -

Ta, eu quero ficar aqui.

- Você já aproveitou demais hoje, anda, vamos embora. Jimmy me pegou no colo e foi atrás de Matt e Val para avisar que iria me levar embora. Fomos para casa e ele acabou me enfiando no chuveiro com a água fria.

- AI, TA GELADA PORRA.

- Mas essa é a questão, água gelada para as crianças que não sabem beber. Você é igualzinho o Haner bêbado.

- Não me lembra desse idiota.

- Tudo bem. Agora tira essa roupa molhada e vai dormir, Jujuba.

- Tá bom. - Fui para o meu quarto e troquei de roupa. - Jimmy, pode entrar já.

- Agora vai dormir, anda. Boa noite, pequena.

- Boa noite grandão, obrigada por cuidar de mim.

- Que isso gata, já sou babá do Syn, virei especialista no assunto.

- Jimmy... - Desculpa, agora dorme.

- Beijos.- falei beijando a minha mão e balançando ela no ar fazendo Jimmy rir.

ALICE POV

– Pronto, Ali! Ta bom de gelo! Eu ainda quero ser capaz de ter uma ereção! – Zacky falou e eu retirei o saco de gelo dele rindo.

– Você faz muito drama!

– Queria ver se estivesse no meu lugar!

– O que? O que eu faria se acertassem em cheio meu pênis enorme? – eu perguntei rindo.

– Espero que você não tenha um! – Zacky falou entrando na brincadeira.

– Quem sabe? – nós dois rimos. Essa conversa estava muito estranha, mas nenhum de nós se importava.

Eu joguei o que restava do gelo fora e quando voltei Matt e Valary conversavam com Zacky

– Sério? – Zee falou rindo.

– To falando, cara! – Matt respondeu também rindo.

– O que houve, galera? – perguntei.

– Então, pelo que o Jimmy nos contou, Júlia estava muito bêbado, jogou cerveja na minha irmã e vomitou no Brian, então ele levou ela pra casa! – Valary respondeu.

Eu comecei a rir descontroladamente! Tinha que ser a Júlia pra fazer um negócio desse.

– Desculpa, Val, eu sei que ela é sua irmã, mas a Michelle mereceu! – falei e Zacky balançou a cabeça em concordância.

– É, eu sei! Michelle sabe ser uma vadia idiota e mereceu essa! – Val disse se juntando nas risadas.

– Acho melhor a gente ir embora também! Está ficando meio tarde... – Matt falou.

– Ok, eu levo vocês em casa! – Zacky falou se levantando ainda com um pouquinho de dificuldade.

– O que foi que aconteceu, cara? – Matt quis saber.

– Essa louca tentando me capar! – Zee apontou pra mim.

– Não foi bem assim, foi um acidente! – falei rindo.

– Putz, esquece que eu perguntei! É melhor vocês nem explicarem! Vamos? – Matt falou parecendo meio apressado.

– Ok! – Zacky falou enquanto saíamos do bar. – Então, primeiro casa da Valary que é mais perto...

– Não! – Valary o interrompeu – Eu... vou ficar na casa do Matt hoje! – suas bochechas logo começaram a corar.

– Agora eu entendi toda essa pressa do Matt em ir embora! – eu disse dando uma gargalhada alta junto com Zacky.

– Ok, agora vamo logo, ok! – Matt disse sorrindo safado pra Valary me fazendo rir ainda mais.

Fomos pra casa. Valary e Matt desceram um pouco antes de mim.

– Chegamos! – Zee falou. Um pouco tristonho, talvez.

– É! Desculpa de novo pelo seu... hm... amiguinho! – falei rindo.

– Tudo bem! Acho que ele vai se recuperar sem sequelas.

– Assim espero! – dei um beijo na bochecha dele e sai do carro.

Fiquei por alguns segundos ainda parada na calçado do prédio olhando o carro de Zacky parar num semáforo e depois sumir dobrando uma esquina.

ALICE POV of/



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Had My Heart And You Still Have." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.