Never Stop Believe escrita por EspelhoDoZayn


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Digam se estão gostando, a opinião de vocês é importante pra mim !! Encontro vocês lá em baixo.Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249648/chapter/2

Acordei no dia seguinte eram 11:00 hrs da manhã.Tomei banho e me vesti fui pra sala e a Anne já estava lá.

-Tem outra reunião hoje. - Anne disse.

-Mais que porra, que parte do eu estou de férias que eles não entendem?- Perguntei

- Mel, é pra saber qual é a banda escolhida.

- A reunião? Desculpa não tinha ouvido direito, que horas é a reunião?

- Espertinha, mais não esquece da vergonha que você passou ontem.

- Quer saber, foda-se os gatinhos, eu não vou a Sky vai me matar.

- Se você não for, você tá ferrada.

- Eu já estou ferrada mesmo, então vamos de uma vez.

Peguei minha jaqueta e entramos no carro dela, quando chegamos lá fomos direto pra sala da Scarllet.

- Mellanie- Sky disse.

- Que foi?- Eu perguntei me fazendo de desentendida.

- Que foi? Eu peço pra Anne ir com você no prêmio pra fazer você se comportar, primeiro você começa a rir do nada, depois você o One Direction e a Demi Lovato caiem no palco, e no restaurante você se esconde embaixo de uma mesa.

- Se você soubesse o motivo, não falaria que eu estaria rindo do nada.

- Mel...

- Sky...

- To sobrando. - Falou a Anne.

- Acho que eu não vim aqui só pra levar bronca. - Eu disse com um sorriso malicioso.

-Os meninos estão na outra sala, vamos lá.

Nós fomos para a outra sala, quando eu abro a porta faço uma cara desanimada e falo:

- A vocês aqui?

- Eu estou bem obrigado. - Disse o Liam.

- Porque essa cara?- Disse o Louis.

- Porque eu esperava alguns gatinhos.

- E nós não somos?- Perguntou Zayn.

- Tecnicamente são mais eu já conheço vocês.

- Você já tem cinco não precisa de mais.

- Já tem cinco Mel? Tá meio ágil pra quem tem 16 anos. – Disse Anne.

- É que eu sou muito atraente. –Eu disse jogando o cabelo para trás.

- Não fica com ciúmes Anne, tem muitos de nós pra pouca de vocês. - Brincou o Harry.

- Harry pare de dar em cima delas. Você é meu. - Disse Louis.

-Desculpa amor, esqueci que você estava aqui. – Respondeu Harry.

- Quer dizer que você me trai quando eu não estou?- Perguntou Louis fingindo indignação.

- Velho ás vezes isso parece muito real. - Disse Zayn.

- Será o fim de Larry Stylinson?

Harry e Louis me olharam assustados.

- Como você sabe do nosso relacionamento?- Perguntou Louis.

- Você é está nos espionando?- Continuou Harry.

- Você é do governo?- Intercalou Louis.

- Foge Louis. - Logo após os dois saíram correndo pela porta.

Olhei para os meninos e começamos a rir.

 -São sempre assim?

- Ás vezes piores- Respondeu o Liam.

- Mais agora é sério, como você sabe se Larry Stylinson?- Perguntou Niall.

- Todas as Directioners sabem – Se intrometeu Anne.

- Vocês são Directioners?- Perguntou o Louis enquanto entrava de volta na sala com o Harry.

- Aham- Respondi.

- Oque vocês sabem sobre nós?- Perguntou Zayn curioso.

- O Harry é o mais novo mais mesmo assim o mais pervertido da banda gosta de velhas por isso ele é perfeito pra Anne, ele tem medo de cobras e montanhas-russas, na banda ele é representado por um gato e seu apelido é Hazza. Liam não é o mais velho, mais mesmo assim é o mais responsável, tem medo de colheres, ama tartarugas namora com Danielle Peazer, e tem a terrível mania de só fazer Twitticam na hora que eu estou dormindo, e seu apelido é Dad Direction ou Leeyum. Niall é o mais fofo da banda e o mais comilão também, ama batatas e seu cantor preferido é Justin Bieber é apaixonado pela Demi Lovato mais não assume e seu apelido é Nialler. Louis é o mais velho e o mais engraçado de vocês, tem um pombo falso e o nome dele é Kevin, namora a Eleanor Calder, ama cenouras, e seu apelido é Boo Bear. E você Zayn, é o mais vaidoso sua frase mais conhecida é “Vas Happenin?” É oque mais tem tatuagens, seu apelido é DJ Malik, tem uma queda pela Megan Fox e você é preguiçoso. Vocês ganharam o The X Factor em 2°lugar e o empresário de vocês é o Simon.Esse é o básico sobre vocês.

Quando eu olhei pra eles pra eles a boca deles formava um perfeito “O”.

-Que foi?- Perguntei.

- Você é famosa, porque você anda nos estalkeando?

- Quando eu tinha 13 anos eu não era famosa.

- Qual é o seu preferido?- O Niall perguntou.

Pronto só foi o Niall perguntar que eles começaram a falar “Sou eu” “Não, sou eu” “Claro que sou eu”. “Ela quer meu corpo nu” Não sei porque mais eu tinha certeza que quem falou o ultimo foi o Harry.

-Calem a boca. - Eu gritei.

- Vai fala logo pra eles que eu sou o seu preferido. – Disse Harry.

-O meu preferido é o...-Eu olhei pra eles, e cada um tinha uma cara esperançosa.

- Sem suspense. – Disse Liam.

- Pode ser qualquer 1D?

-Aham – Eles responderam em unisolo.

- O Josh Devine – Eu respondi olhando pra eles na maior cara de pau.

- O JOSH?- Todos gritaram.

- Vocês falaram qualquer 1D.

- Mais porque o Josh?- o Zayn perguntou.

- 1,64 de pura gostosura meu filho- Eu respondi.

Todos começaram a rir.

-Gente eu acabei de acordar e ainda não comi nada, vou passar no Starbucks. - Anne Disse.

- Starbucks? Comida? Eu vou junto. - Disse Niall alegremente.

-Como eu não comi nada eu também vou – Eu disse.

- Então vamos todos.- Disse Louis.

Nos dividimos em dois carros, os meninos no deles e eu e a Anne no dela, quando chegamos La os meninos já estavam sentados.

- Você dirige devagar em Anne. - Disse Harry.

- Não ela não dirige devagar. - Eu respondi sabendo no que ia dar.

- Aposto que dirijo mais rápido que você. – Disse Anne com um sorriso malicioso.

- Não você não aposta nada. – Eu disse.

- Apostado. – Disse Harry.

- Será que só eu me ouso aqui? – Eu perguntei.

Fizemos o pedido até que eu ouso uma voz conhecida.

-O que a Demi está fazendo aqui?- Perguntou Niall.

- Isso é um Starbucks, qualquer um pode vir aqui Niall. - Zayn respondeu Niall.

- Já volto. -Eu disse me retirando da mesa.

Fui até a mesa que estava Demi, Selena e Justin e me posicionei do lado da Demi.

- Vai mesmo ficar de vela?- Perguntei a ela.

- Única opção. - Ela disse com um sorriso desanimado.

- Você tem mais duas opções.

- E quais são? -Ela disse entrando no meu jogo.

- Pra não ficar de vela, ou você vai pra uma mesa sozinha com Niall, ou se quiser vocês vão pra casa de alguém de vocês, mais usem camisinha. - Eu disse e ela riu.

- Segunda opção- Ela disse.

- Você vai sentar com a gente, leva o Justin e a Selena também pra ficarmos todos juntos. – Eu disse sussurrando.

- Tá vou pensar bem nas duas opções.

- Sua safada. - Eu disse e ela riu.

- Que isso, eu tava brincando claro que eu vou ficar com a segunda opção.

- Chama eles, e vai lá.- Eu disse e voltei pra mesa.

Quando voltei pra mesa eu disse:

- A Demi, o Justin e a Selena vão vir sentar com a gente.

- A DEMI? – Niall gritou.

- Fala baixo daqui a pouco ela vem. - Eu disse.

- Como eu estou? Estou bonito? Pelo menos apresentável?- Niall perguntou desesperado.

- Calma Niall, você está ótimo só tenta manter a calma. -Disse Anne.

- Tá na cara que você gosta dela, só tenta não ficar com essa cara de bobo quando ela vir aqui.- Liam disse.

- Eu gosto dela? Puf, eu não gosto dela, porque gostaria?- Disse Niall nervoso.

- Niall- Todos disseram em unisolo.

- Ela tá vindo.

Demi chegou com Selena e Justin e eles se sentaram.

-Que tal irmos pra alguma festa hoje? –Proporcionou Justin.

- Proposta nada mal Lil Swaggy

- Lil Swaggy?- Justin perguntou.

- É ou prefere Justin Johnson, Jason McCann, Jason Deeps, Derek Bieber...- Ele me interrompeu.

- Você é minha fã?- Justin perguntou.

- Não, sou Belieber. - Eu disse e piquei pra ele.

- Oque você sabe sobre mim?

- Seu nome é Justin Drew Bieber nasceu 1 de março de 1994 12:56 no hospital St.Jude no segundo piso quarto 126 com o doutor Simon, e nasceu com 3,328 Kg. É filho de Pattie Mallete e Jeremy Bieber tem dois irmãos o Justin e a Jazzy, sua cor preferida é roxo, seu sapato preferido é Supra o nome da sua namorada é Selena Gomez e você lotou o MSG em 22 minutos.Sua frase mais conhecida é Believe in your dreams, e sua palavra mais conhecida é Swag, seu primeiro Single é One Time e seus melhores amigos antes de ser famoso eram Ryan Butler, Chaz Somers, Christian Beadles e Caitlin Beadles.Você tem 6 tatuagens tem 2 biografias autorizadas e 4 discos, My World, My World 2.0, Under The Mistletoe e Believe que é seu mais novo sucesso e tem o filme/documentário Never Say Never, tem 2 perfumes o Someday e o Girlfriend, é a 2° pessoa no Twitter que mais tem seguidores, você só não ultrapassa a Lady Gaga. E eu acho que esse é o básico sobre você.

Ele me olhava assustado.

- Nós também ficamos assim quando ela contou o que sabia de nós. – Respondeu Liam.

- Ainda acho que ela é uma Espiã do governo. - Disse Harry.

- Talvez ela seja uma. – Disse Anne.

- Você é minha melhor amiga, tem que ficar do meu lado.

Olhei meu café e disse.

- Eles deram o café errado, vou lá comprar outro, eu disse indo fazer meu pedido.

- E eu vou comprar Cupcakes, vamos juntos. - Disse Louis.

Nos afastamos da mesa e ele disse:

Narração de Louis.

- Tá pensando oque eu estou pensando?- Perguntei.

- Depende...- Ela disse com um sorriso maligno.

-Oque você está pensando?- Perguntei.

- Em comprarmos algo que provavelmente exploda na cara de alguém.

Eu sorri coma resposta dela.

- É exatamente oque eu estou pensando.

Eu comprei os Cupcakes e ela comprou um refrigerante.

- Quem vai ser a vitima?

- Pode escolher.

- Gosto dos seus pensamentos Tomlinson. - Ela disse sorrindo.

- Digo o mesmo Collins. – Disse retribuindo o sorriso.

Voltei para a mesa, enquanto Mel chacoalhava o refrigerante.

- Cadê a Mel? – Perguntou Selena.

- Ela foi ao banheiro. – Respondi em seguida.

Logo após Mel chegou.

Começamos a conversar até que Mel disse.

- Zayn, abre o refrigerante pra mim, por favor?

- Claro. –Ele disse e pegou a latinha de refrigerante.

- Não abre isso. – Disse Anne rapidamente.

Apenas ouvimos o barulho da latinha sendo aberta e muito refrigerante indo em direção ao rosto do Zayn.

- Eu avisei. – Disse Anne rindo.

Afinal não era só ela que riam, todos riamos.

- Eu não acredito. – Disse Zayn-. Como tá meu topete?

- Não está mais perfeito. – Disse Anne enquanto ria.

- A eu vou pra casa, e a senhorita Collins vai pra lá também, ela vai pentear meu

Cabelo. - Disse Zayn determinado.

- Eu não vou. - Respondeu Mel cruzando os braços.

- A vai sim. – Disse Zayn a pegando no colo e saindo.

Narração de Mel.

AA ótimo, agora vou ter que ir pentear o cabelo do Zayn, ele me carregou no colo até o carro,e logo depois foi pro banco do motorista.

- A Zayn, eu não quero ir pentear seu cabelo.

- Você sabe quanto tempo eu demoro arrumando ele? Olha como ele está. - Ele disse olhando no espelho inconformado.

Fomos cantando e fazendo dancinhas estranhas o caminho inteiro.

- Chegamos. –Zayn disse enquanto entravamos em um condomínio de luxo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.