Você Por Aqui? escrita por AhazzaStyles


Capítulo 4
A notícia, as lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Gente queria agradecer os reviews que vocês estão deixando pra mim, estou muito feliz mesmo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249636/chapter/4

Pov's Harry
Quando cheguei no colégio hoje eu estava muito nervoso, confesso. Minha mãe e meu pai já estavam em andamento com o caso do divórcio, eu estava triste, mas por outro lado eu estava feliz porque minha mãe estava se sentindo melhor com a separação. Eu sou um garoto de 7 anos, que mesmo sem ter tanta experiência com a vida, já havia aprendido muito com as da minha mãe. Enfim eu também estava aliviado. Logo que entrei, me sentei em um dos bancos, e apenas esperei minha mãe enquanto ela estava na diretoria, até que vi uma garota sentada em um banco que estava á minha frente, eu reparei que ela estava me encarando, então eu fui  falar com ela, eu não sei bem o por quê de eu ter ido falar com ela, afinal, eu não saio conversando com pessoas que eu não conheço, mas aquela menina tinha me prendido em alguma coisa que me fez levantar e ir falar com ela. Então eu fui, nós nos apresentamos, e então eu sugeri á ela que nós dois fôssemos conhecer o colégio juntos, afinal eu era novo ali, ok eu menti, menti porque queria passar mais tempo com ela, e eu sabia que se eu não tomasse uma atitude, eu á perderia, meu Deus, o que eu estou falando? parece até que eu já á tenho, pois tenho medo de perdê-la. Enfim fomos juntos, ela percebeu que eu havia mentido, então trocamos algumas palavras e nos oficializamos amigos, depois disso, ela me chamou pra ir procurar um tal de Dudu, eu desconfiava quem era, mas não falei nada, apenas assenti e fui, quando chegamos, eu o olhei, e vi que eu estava certo, era mesmo que eu pensei que fosse, eu e Eduardo éramos amigos, mas depois que eu fiquei com uma certa garota, ele não quiz mais saber de mim, disse que eu era um traidor, acho que ele estava falando da garota, mas eu juro que não sabia que ele gostava dela, eu posso ser um pouco galinha enquanto á mulheres, mas um amigo falso eu não sou. Ficou um clima bem estranho quando Bia nos deixou alones lá na entrada da sala dele, ele não quiz me ouvir então eu fui imbora, espero que essa nossa situação mal resolvida, não atrapalhe minha amizade com a Bia.
Fim Pov's Harry

Pov's Bia
Eu nem desconfiava que Dudu e Harry se conheciam, percebi que eles não se gostavam, então saí dali e deixei os dois sozinhos na tentativa de conversarem, mas segundos depois, vi Eduardo entrar na sala e Harry dar as costas.
Fui pra minha aula e logo depois, fomos pro intervalo, eu fui encontrar Harry, Lila e Dudu, apresentei Lila á Harry e os dois se deram super bem, ficamos todos juntos durante o intervalo, eu expliquei á Camila o que tinha acontecido entre mim e Harry, de como havíamos nos conhecido e de como eu corei quando ele percebeu que eu estava o encarando, todos riram.
Logo depois acabou á aula e minha mãe veio me buscar, me despedi de todos e Harry quiz me dar seu telefone, então dei o meu pra ele e fui imbora.
Bom passáram-se 8 anos, e nossa amizade (eu, Lila, Dudu e Harry) só havia crescido, todos os dias nos víamos, fazíamos reuniões uns nas casas dos outros, festas do pijama e até baladas de vez em quando, nós nos amávamos, todos, e isso era lindo, porque parecíamos irmãos de verdade, éramos muito ligados, o que um sentia todos sentiam também, menos entre Harry e Dudu, quer dizer, em comparação á 8 anos atrás com os dias atuais, eles se davam muito melhor, e eu fiquei feliz com isso.
Até que um dia eu estava na sala assistindo TV e Harry entrou pela porta:
-Levante ô preguiçosa, temos que conversar. -Harry disse olhando pra mim sorrindo
-Mas quê? Não bate mais antes de entrar não? -eu disse rindo, mas percebi que ele estava aflito
-Desculpa amor, mas é sério, temos que conversar. -ele tornou a insistir
-Não precisa se desculpar, você tem total liberdade na minha casa Harry, mas o quê é tão sério assim?
-Olha Duda. -ele disse se sentando e me entregando uma folha de papel
-O que é isso Harry? -eu perguntei enquanto abria o envelope
-Leia. -ele disse sério
Eu comecei á ler e logo se abriu um sorriso no meu rosto, era uma carta que dizia que ele tinha sido aprovado no programa X-Factor que ele havia mandado um vídeo cantando, eu sei disso porque fui eu que gravei ele cantando, e confesso, meu chuchu canta muito haha.
Nem terminei de ler e o abracei:
-Parabéns Harry, eu sabia que você iria conseguir, você é muito talentoso. -eu disse o abraçando muito forte
-Termine de ler. -ele disse ainda sério
-Você não está feliz? -eu disse confusa, afinal aquilo era o sonho dele e ele não estava demonstrando felicidade alguma
-Apenas leia Beatriz. -ele disse insistindo
Eu o obedeci e continuei lendo, e logo depois toda aquela alegria que eu estava sentindo foi se acabando, dando espaço á angústia e ás lágrimas. Ali dizia que ele tinha 2 dias pra se apresentar ao stúdio ou seria descartado, e caso fosse aprovado teria que mudar de cidade e se dedicar totalmente e exclusivamente á música e ao programa.
-Bia, cê tá bem? -ele perguntou levantando meu rosto que estava baixado com algumas lágrimas pingando na folha do envelope
-Sim estou! ,Não, não estou Harry, isso quer dizer que vamos nos separar?
-Bia, eu juro que eu não sabia que iria ser assim, você quer que eu fique com você? ele disse entre lágrimas
-Não, eu vou ficar bem, você NÃO pode desistir do seus sonho por causa minha, afinal você vai conhecer novas pessoas e vai realizar seu sonho. -eu disse chorando e pegando uma de suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e falem cmg no @Revolution1DBR ou @AllFansJB1D :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Por Aqui?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.