Escolhas escrita por Débora Falcão


Capítulo 3
Viagem às Pressas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24963/chapter/3

Arrumei minhas malas com a ajuda de meus acessores, Katrina, Andréa e Adriano. Claro, as tietagens começaram.

"Por favor, tire uma foto dele pra mim! Mande ele autografar!" Katrina pediu.

"Claro que não, né Katrina! Eu não vou fazer isso!"

"Que espécie de amiga você é???"

Eu suspirei. "Do tipo que não mistura romance com tietagem."

"Uma fotinho não ia arrancar pedaço" falou Adriano.

"Você também?" Ai, eu já estava com pressa de viajar mesmo pra cair nos braços do meu Rob.

Me despedi de meus amigos e embarquei. Era tudo o que eu queria: chegar e me jogar nos braços dele.

Pena que o avião não viaja na mesma velocidade de meus pensamentos. Eles estavam a mil por hora, no homem que eu mais amava na vida: Rob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.