Escolhas escrita por Débora Falcão


Capítulo 27
Um pouco de "Olhos da Meia-Noite"


Notas iniciais do capítulo

Mesmo não fazendo parte do mesmo gênero, vou postar aqui o primeiro capítulo de "Olhos da Meia-Noite", a primeira história da minha série de mesmo nome, só para você, que leu até aqui, ter uma amostra de outras histórias de vampiros. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24963/chapter/27

O ABRAÇO

As ruas do Recife Antigo estavam animadas. Como sempre. Festas, bares, bebidas, dança, muita música. Milena preferia deixar a música ao longe. Abraçada ao namorado, pensava em casamento. Mas ele preferia nem ouvir falar no assunto. E aquela rua escura...

Ele a empurra contra a parede antiga de um casarão para beijá-la. Incrível como os homens não dão a mínima para os sentimentos das mulheres. Só estão interessados em seu corpo. E que corpo. Milena não gostava de falar de si mesma, mas tinha um corpo de dar inveja a qualquer garota de qualquer idade. Alta, morena, cabelos negros como aquela noite, lisos até a cintura. Delgada, corpo bem esculpido metido num jeans. Mas o que mais chama atenção são seus olhos. Verdes.

O casal se abraça na rua e não percebe que alguém os observa. Um par de olhos cor de âmbar olha bem de perto a cena, seu dono escondido na escuridão da rua.

— Pare.

— O que foi? Agora é que tá ficando bom!

Milena sentia que tinha alguém perto. Alguém que lhe dava medo. Um passo no escuro denuncia que estava certa. Uma folha seca aguça os instintos de Milena.

— Pare! Tem alguém aqui!

— Isso é impressão sua. Agora me beija.

Milena se irrita, mas perde totalmente a fala, ao ver uma mulher bastante alta, elegantemente vestida, com olhos amarelados e brilhantes se aproximar por trás de seu namorado. A mulher, com passos firmes e olhar duro, continua caminhando em direção aos dois. Milena sente um frio na espinha. Isso bastava para o soltar o grito preso em sua garganta. No mesmo instante, a estranha mulher toca o ombro de seu namorado e o atira longe numa força surpreendente. Milena vê-se desprotegida diante da mulher, que a segura e aproxima o rosto de seu pescoço.

Milena sente a mordida da mulher, e percebe que é tarde para fugir. Não tem mais forças para se manter em pé, e escorrega até o chão, a mulher grudada em seu pescoço, sugando sua vida, suas energias, seu sangue. Seus olhos fecham-se devagar, a luz começa a sumir, escuridão total.

Milena sente seu corpo mais leve, mas é tudo muito escuro. Ao longe, vê uma luz, uma luz brilhante, que a atrai, a chama, a suga. Vai até ela, sente-se flutuar! Como é bom! Um suave aroma invade suas narinas, cheiro de grama molhada, cheiro de ar puro! Ah, como queria chegar até aquela luz!

De repente, Milena sente seu corpo ser sugado para trás, a luz desaparece. Uma dor imensa toma conta de seu ser, sendo quase impossível respirar ou até mesmo pensar, como se milhões de facas penetrassem seu corpo, como se sua pele se rasgasse de uma extremidade à outra. O grito que sai de sua garganta é quase incontrolável, mas Milena sequer o ouve. Seu corpo se debate em convulsões contínuas, até que se acalma, como por encanto a dor desaparece, o cansaço toma conta e relaxa, sua respiração se torna suave.

A mulher observa Milena, descansando no chão de tamanha dor, e se lembra de seu próprio abraço, igualmente traumatizante. Seu braço com um corte deixa o sangue respingar nos lábios da moça, que o agarra e o suga sofregamente.

Milena respira fundo e recosta a cabeça na parede. A mulher observa a transformação dela. Seus cabelos tornam-se mais escuros e mais lisos, com um brilho negro que jamais mudaria. Seus olhos abrem-se devagar, mostrando um verde brilhante.

Milena olha para a mulher, abaixada à sua frente. Seu porte era esguio e sua pele clara. Seu rosto rosado e seus cabelos cor de mel, à altura dos ombros. Seus olhos, numa tonalidade âmbar. Milena está cansada demais para falar qualquer coisa. A mulher levanta-se e, com imponência, segura Milena nos braços e ergue-se no ar, levando-a consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Você pode encontrar o link desta história em minha página pessoal! Abraços e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.