Para Sempre Ao Seu Lado escrita por Lexie Manson Riddle


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

O que acharam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249615/chapter/4

Nick e Sara seguiram em direção ao laboratório, ele estava com os braços em volta dela a segurando ela pois sabia que a qualquer momento ela cairia, ela com os olhos vermelhos de tanto chorar ela estava com a cabeça no ombro dele, eles negaram os olhares curiosos de todos e seguiram para sala de descanso onde Cath, Warrick, Grissom e Brass estavam aflitos.

- E ai o que ouve? –perguntou Cath curiosa.-

- Chegamos tarde –disse ela triste.-

- Eu queria ajudar mas não sei onde ele esta, nem tenho um numero.

 - Ele disse que a naja chamou ele para ir passar um tempo em Paris, conhecendo ela vai mudar de cidade rapidinho só para mim não acha-lo.

- Sara –disse Warrick- ele vai mudar de ideia, ele vai vir atrás de você...

- Ele acha que eu trai ele, ele nunca vai me perdoar, ele vai querer o divorcio.

- Se ele não vir se ele querer o divorcio um dia você vai tirar ele do coração.

- NÃO! –Disse ela cm firmeza todos olharam assustados para ela- eu nunca vou esquecer o Greg, nunca!

-Você diz isso agora mas você vai superar –disse Brass-

- Não, eu jamais vou esquecer ele, mesmo se eu tentar –ela passou a mão na barriga.-

- Sa... Sa... Sara você...

- Estou esperando um filho dele, e eu nem tive a chance de contar.

- O que você vai fazer?

- Vou ser mãe solteira, e não digam nada.

- Eu vou te ajudar, não importa no que for.

- Sei disso. – Sara cambaleou e desmaiou novamente.-

- SARA! –Falaram todos, eles a levaram para o hospital.

- Foi só um susto –disse o medico- ela teve um impacto muito forte, ela não pode se estressar.

- Vamos cuidar disso.

-Recomendo que ela não fique sozinha.

- Ela vai morar comigo –todos olharam assustados para ele- é o melhor eu sou o único que ela ouve.

3 dias depois:

- Não que ser um estorvo –disse ela quando eles entravam na casa dele-

- Não diga bobagens, eu prometo que vou cuidar de vocês dois.

- Você é um amigo não tenha falsas esperanças.

- Só quero ajudar você.

Os meses depois se passaram Sara estava muito triste, chorava a todo momento, não comia, não tomava banho...

“Será que eu fiz a escolha certa? Você vai vir ao mundo mais não terá um pai, vai sofrer...” pensava ela a todo momento.

- Ai! –disse ela pondo a mão na barriga- mexeu –disse para si mesma.

Sara sorriu, um sorriso que ela não tinha a muito tempo, sentiu uma pequena lagrima correr.

-Me perdoe anjinho –Sara se sentia estranha nunca gostou de crianças mas a gravidez mexeu com ela.-

-Sara –disse Cath chegando com Grissom com um prato de comida.-

- NÃO! –Disse ela.-

- Coma um pouco Sara, vai fazer mal para o bebe.

-Não estou com fome... –ela estava deitada no sofá da sala de descanso.-

- Sara você precisa –disse Grissom insistindo.-

-Eu consegui –disse Eckley- o numero dele- Sara pulou imediatamente nas mãos de Eckley.-

-GREG! –Disse ela feliz.-

- Sara o que você quer?

- Greg que bom que consegui falar com você...

- Como conseguiu o meu numero?

- É o meu trabalho lembra, tenho que te falar algo muito importante...

- Sara me esquece, eu não quero mais...

- Você precisa saber... –disse ela quase chorando-

- Você quer se desculpar eu não quero suas mentiras...

- Greg...

- Eu não quero nada com você! Nunca mais me procure... –ele desligou.-

- Greg...

Elas começou a chorar muito.

- Não chore –disse Cath.-

- Vai fazer mau para o bebe –disse Nick.-

- Grissom venha aqui –disse Ekley, Grissom foi- estou preocupado com ela, pode fazer mau...

- Eu sei... mas eu não sei o que fazer para ela melhorar.

- Vou por ela de licença.

- Não aqui é o único lugar em que ela fica um pouco melhor, vai piorar em casa.

Os meses foram se passando Sara estava cada vez pior ela estava com 8 meses de gestação, todos no laboratório estavam muito felizes com o bebe e davam presentes para ela.

- Sara –disse Wendy- chegou para você.

Sara abriu o envelope, se sentiu enjoada sentiu que seu coração havia se partido, sem pensar muito ela saiu correndo.

- Sara –disse Nick ele pegou o envelope na mesa- essa não.

- O que é? –perguntou Grissom.-

- O pedido de divorcio.

- Essa não –ela levantou- vamos atrás dela antes que ela faça alguma coisa.-

Todos foram correndo até a garagem, ouviram o barulho de pneu e um carro dando ré.

- Nick cuidado – Cath o puxou evitando que ele fosse atropelado por Sara.-

-Valeu.

Sara saiu dirigindo feito uma louca pela cidade, não acreditava que aquilo estivesse acontecendo com ela, a cada segundo Greg vinha a sua mente as palavras de amor... ela aumentava a velocidade, até que ela perdeu o controle e o carro capotou, depois disso ela começou a sentir fortes dores viu que estava sangrando.

-Socorro –disse ela antes de desmaiar.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!