Para Sempre Ao Seu Lado escrita por Lexie Manson Riddle


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, vocês podem ler minha outra fic e comentar? o link é esse
http://fanfiction.com.br/historia/251350/Nao_adianta...amor_e_amor.
Eu sei que pode ser que alguns ja leram mas pefir n custa nada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249615/chapter/12

SS- NÃO! VOCÊ NÃO PODE!

CW- Hãn? Como...como da onde você tirou isso?

GS- Ela tem aproximadamente 15 anos, é loura, tem olhos castanhos, a mãe dela era uma amiga de vocês e morreu no parto e ela não sabe quem é o pai... um mais um é dois Cath.

CW- Claro que não.

GS- Quem é a mãe dela então?

WB- Melissa!- mentiu ele-

SS- Isso, minta Warrick!

GS- Melissa o que?

CW- Melissa... Lopez.

GS- Quem era ela?

WB- Por favor chega isso não é da sua conta, e não fale mais nesse assunto, especialmente perto da Clara ela é muito sensível, e eu juro que se você fizer minha filha sofrer..

CW- Isso dó para nós, e você esta mexendo nisso depois de anos... –ela saiu correndo segurando as lagrima.-

GG- Viu o que você fez! –ele e Warrick foram atrás de Cath, ele estava no estacionamento chorando.-

CW- E...ele descobriu tudo... não mantive a minha promessa para Sara.

SS- Você fez o melhor Cath.

CW- Ele vai...ele vai tirar a Clara da gente!

GG- Não diga isso, mesmo sendo menor de idade ela já é bem grandinha pode escolher.

CW- E se ela nunca nos perdoar?

SS- É mais fácil ela não perdoar o Greg, fique tranquila Cath você foi uma mãe maravilhosa, uma mãe que eu não iria conseguir ser.

GG- Greg abandonou Sara, sumiu do mapa quando ela mais precisou, você a salvou da adoção, deu amor, carinho, compreensão... do lado de quem você acha que ela vai ficar?

CW- Eu...eu falhei...

SS- Cath –disse ela triste.-

GG- Estaremos ao seu lado!

CW- Greg não vai esquecer isso muito fácil...

GG- Cath... sempre estaremos com você... sempre!

SS- Sempre Cath.

WB- vem cá –disse ele quando viu que as palavras não serviram para nada e abraçou a esposa.-

GG- Já sei, Greg não vai descansar mas e se tirarmos Clara do caminho dele?

WB- Como?

GG- Ela não quer desde os oito anos estudar em uma escola particular? E Cath tem o pai rico...

SS- Isso mande ela para um internato.

CW- NÃO VOU MANDAR ELA PARA UM INTERNATO...

GG- Não precisa ser um internato só uma escola particular, um pouco longe.

WB- É uma ótima ideia.

SS- Grissom você é um gênio, mas agora preciso ver o meu filho.

Todos foram para casa:

Na casa dos Cartes:

Will estava com a cadeira perto da janela olhando as estrelas sua mente  e seu coração estavam com Clara, mas Nando chegou e assustou Will.

SS- Filho não se assuste –disse ela rindo-

FC- O que ouve? Por que essa cara?

WC- Conheci uma garota incrível hoje, e ela mexeu comigo!

SS- Não diga assim, homens sempre levam para outro lado.

FC- Ela é bonita?

WC- É mas mexeu de outro jeito.

FC- Como assim?

WC- Eu sinto que já conheço ela.

FC- Fernando congelou a ultima vez que seu filho disse algo assim foi quando encontrou ela mas duas vezes, não era possível- Como ela se chama?

SS- Não diga, ele vai afastar vocês de novo!
WC- Maria Clara Sidle.

FC- Se afaste dela.

WC- Mas...

FC- Entenda é para o seu bem.

WC- Pai...

FC- Amanhã pego sua transferência –ele saiu sem falar nada.-

SS- Você me paga Carter –disse Sara em tom ameaçador.-

Na casa de Greg:

Ele tentava dormir mas não conseguia, desde que ele havia voltado tudo lá lembrava Sara, ele podia jurar que ela estava lá, o que era provável, mesmo que ele não a visse ele a sentia, ao ver Maria Clara sentiu algo especial, diferente sentia que ela e ele estavam ligados, de alguma forma, ela lembrava Sara e aquele menino se Clara não tivesse dito que o gêmeo morreu no parto Greg podia jurar que eram irmãos... mas agora ele só se preocupava com uma coisa: Maria Clara era filha dele e de Sara, já que ninguém lhe confirmaria isso, ele iria ir ao fundo sessa história sozinho mas ele iria descobrir a verdade.

Na casa de Cath e Warrick:

WB- Eu falo com ela vai se acalmar tomar um banho de banheira.

CW- Esta bom, obrigada não sei o que faria sem você querido.

WB- Meu amor –disse ele censurando ela com os olhos meio que a proibindo de voltar a tocar no assunto- estou aqui para cuidar das duas –ele a beijou- vou falar com ela.

Warrick foi para o quarto que estava entre aberto dava para ver apenas o cabelo quase louro de uma jovem sentada escrevendo.

WB- Princesa –disse ele entrando- como esta?

MC- Bem... papai por que mamãe agiu estranho hoje quero dizer não que ela nunca foi estranha, mas... parecia que ela não me queria perto do Sanders...

WB- Ele engoliu o seco Clara era como Sara muito esperta- ela ficou nervosa.

MC- Por que? Ele não é amigo de vocês?

WB- Ele puxou uma cadeira e sentou ao lado da filha e ela largou a caneta- é sim, mas é que ele fez uma coisa que sua mãe jamais vai perdoar.

MC- O que?

WB- Você sempre soube que é adotada –ela fez que sim com a cabeça- é que ele magoou sua mãe biológica a abandonou quando ela mais precisou dele e ela era grande amiga nossa então... filha você já sabe de mas e eu e sua mãe estivemos conversando e resolvemos te por no internato que você sempre quis...

MC- Serio? –preguntou ela meio animada- mas pai e minha escola e meus amigos?

WB- É uma ótima chance filha.

MC- Eu não posso deixar o Will... eu sei que é estranho mas eu sinto com se eu e ele nos conhececemos a anos...

WB- Sinto muito, mas já esta tudo decidido –ele levantou e foi para a porta, não irias aquentar ver o olhar triste de Clara.-

MC- Pai, esse tal de Greg Sanders é meu pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/251350/Nao_adianta...amor_e_amor.