I Lost My Way escrita por GiovannaMarinho


Capítulo 4
Fuck New York.


Notas iniciais do capítulo

É nesse capítulo que Livian e Dallas chegam a Nova York as 15:00 pra ir a festa da tal Lise. Eaí, vai perder? Mate sua curiosidade, DÊ REVIEWS POR FAVOR, boa leitura e aproveite, espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249613/chapter/4

Era de manhã, não sabia que horas eram, o Harry ainda tava dormindo, então peguei meu celular, era 9:30. Eu levantei devagarzinho sem fazer barulho para não acordar o Harry, e fui me vestir. Eu me vesti assim e o Harry acordou.

– Eu te acordei? - perguntei assustada -

Harry: Não, porque?

– Ah, por nada. Vou pegar sua roupa.

Eu vesti o Harry assim, abri a janela, fazia sol de novo, então abri a porta, meu pai e minha mãe abriram juntos.

Pai e Mãe : Bom dia ... -bocejam-

– Bom dia.

Harry: Bom dia.

Mãe: Uau, vocês estão bem vestidos.

– Obrigado.

Harry: Obrigado mamãe.

Mãe: A Livian cuidou bem de você?

Harry: Sim, mami.

– Mãe, leva o Harry no Planet of Games hoje a noite? É que eu vou sair com a Dallas pra festa da Lise.

Mãe: Levo sim, quem é Lise ?

– Também não sei, mas ela convidou muita gente da cidade.

Mãe: Ah, por mim tudo bem se te deixar feliz -ela sorriu e eu também-

– Vamos descer, pra tomar café?

Mãe: Sim, vamos, eu estou com fome.

– Eu também estou. Mas calma aí, só vou pegar meu celular que deixei no móvel do quarto.

Mãe: Ok.

Eu fui até o quarto, peguei meu celular e liguei pra Dallas.

Dallas: Alô ? -disse ela com uma voz estranha de sono-

– Te acordei bitch ?

Dallas: Não. Acordou EU E MINHA FAMÍLIA.

– Desculpa, achei que já tinha acordado.

Dallas: Tudo bem, a gente precisava de um despertador mesmo -ela riu e eu também-

– Eu tô descendo lá pra baixo, tomar café.

Dallas: ah, sim... ok!

– Eaí, dormiu bem?

Dallas: Pra caralho, e você? Ahhhh... -boceja-.

– Eu também. Tá tudo bem?

Dallas: Aham, e você?

– Tá tudo bem sim -dizia eu descendo as escadas-.

Dallas: A gente já tá descendo, ok?

– Aham, te espero por lá.

Dallas: Beleza. Beijos!

– Beijos, vaca! -desligamos juntas-.

Até que chegamos, tinha muita coisa boa pra falar a verdade! Meus pais escolheram a mesa, e a gente sentou. Tinha bastante gente já, e meus pais falaram que a gente vai pra Piscina, mais tarde! E nisso, já fiquei feliz. Eu fui até a mesa grande que tinha tudo pra comer e tals, peguei um Suco de Laranja e alguns Ovos com Bacon. Tinha sorvete também, huuuum! Peguei uma bandeja e coloquei tudo, voltei até a mesa aonde estavam meus pais e coloquei minha bandeja, quando olhei pra trás, adivinha? Era Dallas e sua família, ela estava super gata! Ela tava assim, até que ela veio até a minha pessoa e disse:

Dallas: Bom dia, bitch.

– Liscença, mas pra onde essa vadia vai?

Dallas: Tomar café? -riu- Por favor vai, tô super simples.

– Simples? Eu que tô, você tá linda.

Dallas: Você que tá!

– Mentira, Marie Dallas Leon.

Dallas: MARIE DALLAS LEON? Dallas, por favor Livian Bill Grow!

– Para com isso! Só Livian -rimos-

Dallas: Então me chame só de Dallas!

– Ok, ok... mas você tá linda!

Dallas: Não é, você que tá e ponto final.

– Vou ignorar, vai. Chama sua família pra sentar aqui!

Dallas: Ok então!

Então Dallas foi até sua família, e disse para sentarem conosco, eles abriram um enorme sorriso, e li os lábios deles... eles disseram SIM! Meus pais concordaram com a idéia. É uma oportunidade de meus pais conhecerem os da Dallas, isso vai ser bom, muito bom! Viva! Então, eles vieram pra cá, meio tímidos, e pediram para se sentar, e meus pais disseram: Claro!

A família de Dallas era o seguinte: Sua mãe Juliet, seu pai Jackson, seus irmãos gêmeos casalzinho Selena e Seth, sua avó Leah e seu avô John. Eles conversaram com meus pais primeiro falando de mim e Dallas, depois começaram a se entender e conversar bastante! Eu e Dallas rimos muito, meu irmão fez amizade com Selena e Seth, e ainda mais: Selena parecia apaixonada por Harry, haha! Parecia bem fofo, e todos se deram bem com minha família: Até Leah e John! Ah isso parecia bom, e incrivel! Até que terminamos e subimos, meus pais disseram que gostaram bastante de conhecer a família de Dallas, e eu também gostei, eles eram super bem educados! Dallas foi se vestir para ir a piscina, e eu também fui. Eu me vesti assim, e esperei meus pais se vestirem, vesti meu irmãozinho também, com um Shorts do Homem Aranha, só! Peguei um xinelo pra ele também, preto e um pra mim, preto também. Até que meus pais se vestiram, pegamos tudo (Toalha, protetor solar, salgadinhos, coca-cola, óculos de sol, chapéus, etc!) e fomos. Dallas não tinha chegado ainda, então eu fiquei com os pés na água. Uns 2 minutos depois, ela apareceu e toda sua família, ela tava assim. E aquele biquine sei lá, combinava com ela! A aparência de Dallas: Cabelos ondulados castanhos, olhos verdes (os meus azuis...), branquinha, lábios vermelhos, e não era nada gorda, e tinha a voz da Miley brasileira, eu me considerava ter voz da Kristen Stewart... Já eu tinha um cabelo meio castanho, meio ruivo, sou branquinha, olhos azuis, não sou gorda, lábios rosinhas... enfim! Quando ela chegou a gente deu oi rindo, e ela logo pulou na piscina, ME MOLHANDO TODA. Ela riu da minha cara, eu ri também! Afinal, era engraçado. A gente riu muito. Nossos pais também riram.

Dallas: Desculpa! Hahaha! -disse rindo-

– Tá tudo bem, tá tudo...

Peguei água da piscina e joguei na cara dela.

Dallas: Sua idiota! - ela riu -

Eu ri de montão, dei uma gargalhada, e depois pulei na piscina. Ela pulou logo depois e ficamos de olhos abertos, a gente deu oi de baixo da água, claro, acenando! Ficamos lá por um bom tempo, e depois fomos almoçar.

Dallas: Tá anciosa, pra chegar em Nova York? Porque estamos chegando.

– Eu tô! - eu menti -

Dallas: -sorriu-

A gente se enrolou na toalha e nos abraçamos, nosso cabelo tava encharcado e a gente tava com um pouco de frio. Fomos pra dentro almoçar. Huuuuum, tinha Nhock! É o que eu vou comer, e Dallas escolheu comer Yaksoba. Eu peguei um Suco de Melancia e uma Raspadinha de Melancia também, e a Dallas pegou um Suco de Abacaxi e uma raspadinha de Tutti-Frutti. A gente comeu e ficamos conversando.

Dallas: O Yaksoba tá bom!

– O Nhock tá bom -a gente riu-

Dallas: Haha, Nhock... eu gosto de Nhock.

– Eu amo Nhock.

Dallas: Queria que tivesse Pizza.

– É, eu também... terminei de comer meu Nhock.

Dallas: Eu tô terminando.

– Vou comer minha raspadinha, e tomar o resto do Suco.

Eu comi um pouquinho da raspadinha pra ver se tava bom e tava bom pra caralho ! Eu amei e continuei comendo.

Dallas: Terminei de comer. Vou comer a raspadinha.

A gente comeu a raspadinha, e terminamos.

Pai: Vamos? Temos que continuar.

– aaaah -fiquei triste- vamos ter que esperar mais pra ficar com a família da Dallas?

Mãe: Acho que sim querida, mas já estamos chegando em Nova York.

– Dallas, seu carro tá lotado né? Podia vir com a gente.

Dallas: Tá mesmo...

Pai da Dallas: Por mim tudo bem!

Mãe da Dallas: Por mim também!

Dallas: Weee!

– Haha -ri- we.

Pai: Vamos Harry, vamos Livian, vamos Dallas.

Eu, minha mãe, Harry e Dallas fomos até o carro, enquanto meu pai pagava. Aí ele voltou, e continuamos indo para Nova York. Fiquei conversando com Dallas sobre Nova York, ela me contou muita coisa boa sobre lá. Eram 14:00, meu pai disse que estávamos quase chegando, estávamos bem pertinho de Nova York. Eu e Dallas então ficamos no twitter, do nosso celular, e depois dormimos mais ou menos uma meia hora.

Pai: Chegamos!

Irmão: VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CIDADLE NOLVA! NOLVA IOQ !

Mãe: Nolva Ioq? -ri-

Pai: -ri junto-

Mãe: Dallas... Livian, acordem, chegamos.

– Uaaaaah... -abre olhos- ch... MAS O QUE? -olha pela janela-

Nova York era muito movimentado e era uma cidade muito bonita! As pessoas eram simpáticas, conversavam na rua, riam, e a cidade era... legal.

Dallas: Foi o que esperava, Livian?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostou? Próximo capítulo vocês vão conhecer a casa de Livian, e elas vão se arrumar para a festa. Espero que gostem, mandem coments :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Lost My Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.