Memories escrita por Tero chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Minna me desculpe, se tiver algum erro de português nos cap e também por não ter postado ontem, mais é que aconteceu uma coisa aqui em casa então não deu pra postar. Esse cap é pequeno, desculpa, mais foi necessário. Espero que vocês gostem, aproveitem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249611/chapter/4

POV Autora on

Depois que a Lucy descobriu o que estava acontecendo com ele, ela passou a dormir no quarto que ele estava.

* * *

A Lucy estava no bar, comendo o almoço, que a Mira tinha dado para ela, quando a Levy também chega lá e senta no banco ao lado da Lucy.

– Lu-chan, você já está dormindo no quarto do Natsu já faz 6 dias. Por que você não vai para o apartamento e dorme lá? - A Lucy parou de comer e ficou olhando para o prato.

– Não, eu quero ficar do lado do Natsu.

– Mas por quê?

– Não sei. Só sei que quando estou perto dele eu sinto um calor gostoso, que me consola, Levy-chan – Ela falou, olhando para uma Levy surprea e com um sorriso, que a Levy percebeu que era sincero e logo depois também deu um sorriso, a Mirajane estava secando alguns copos e tinha um sorriso no rosto.

– Será que a Lu-chan está gostando do Natsu. – A Levy pensou.

– Ela gosssssssta dele. – Falou o Happy enrolando a língua.

– Cala a boca, Happy. – Falou uma Lucy vermelha.

– Rsrsrs.

– E você ainda ri, Levy-chan. – Agora falou uma Lucy irritada.

– Que foi Lu-chan? rsrsrs. – Falou a Levy, que logo depois abraçou a loira, que abriu um sorriso.

– Agora é a minha vingança. – A Lucy falou baixinho, só para a amiga ouvir. – E você Happy gossssssssssta da Charles. – A Lucy falou enrolando a língua e acabou deixando um gato azul, totalmente vermelho.

– Isso não vale Lucy. – A Lucy, a Levy e a Mira começaram a rir.

– Claro que vale. Agora eu vou fica lá com o Natsu.

– Tá bom. – Concordaram a Levy e a Mira em uníssimo.

* * *

Já era de noite e a Lucy estava sentada em um banco, que ficava do lado da maca do Natsu e ela estava com a cabeça no peito dele.

– Natsu, você tem que acordar.

– Gente eu vou chamar a Lu-chan, para jantar, já volto. – A Levy falou para a Mira, Erza, Gray e Wendy, que estavam sentados no banco do bar, exceto a Mira que estava dentro do bar secando os copos. ( Autora: Gente esses copos da fairy tail são infinitos, coitada da Mira.)

A Levy quando chegou na porta do quarto do Natsu, ela escutou a Lucy falando alguma coisa e decidiu ficar do lado de fora para poder ouvir.

– Natsu, você precisa acordar, todos da guilda estão sentindo a sua falta. – Agora ela estava com as mão no rosto dele e com o rosto bem próximo no dele e isso deixou ela um pouco corada – E por incrível que pareça, eu sinto falta de quando você ficava me perturbando e de quando invadia o meu apartamento. – Ela deu um sorriso - Eu sinto a sua falta. – A Lucy disse e começou a chorar, deixando as lágrimas caírem no rosto do rosado, ela deu um beijo na testa dele e depois o abraçou, ficando com o rosto no peito dele.

A Lucy ainda estava abraçada ao Natsu e se surpreendeu, quando escutou uma voz, que ela conhecia muito bem, e aquela era a voz...

POV Autora off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fanfic de fairy tail e espero que estejam gostando. Mudando de assunto... Vocês gostaram do cap? E eu sou um pouquinho má ;P E eu quero reviews, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.