Memories escrita por Tero chan


Capítulo 20
Bônus - Declaração


Notas iniciais do capítulo

Desculpem - me, pela demora, mas aqui está o capítulo bônus com a declaração do Takashi, como eu havia prometido. Ele não é bem pequeno, mas espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249611/chapter/20

Pov Autora on

     Havia se passado um ano do acontecimento. A guilda estava uma bagunça como sempre, mesas voando para um lado, cadeira para o outro, enfim, uma bagunça.

- Ei Lisana, você quer ir na sorveteria comigo? – Perguntou um rapaz de cabelos cor de areia, enquanto botava a mão do ombro da Lisana.

- Max... – A Lisana foi interrompida quando o Takashi acertou um soco no rosto do Max.

- Não ouse tocá-la. – O Takashi falou irritado.

     Toda a guilda ficou em silêncio e ficaram olhando aquela cena, até o Natsu parou de beijar a Lucy, o que era uma coisa meio difícil de se acontecer.

- Cara, por que você fez isso? – O Max perguntou ainda no chão, com o canto da boca sangrando um pouco.

- Porque... Porque – O Takashi tentava explicar, mas ele estava com muita vergonha e o seu rosto estava muito vermelho.

- Ele gosssssssssta dela. – O Happy falou enrolando a língua e com uma cara de safadinho.

     A Lisana estava igual um tomate de tão vermelha que ficou por causa do comentário do Happy e o Takashi já tinha passado do estágio de vermelho escarlate.

- Nã- Não é nada disso. – O Takashi falou nervoso.

- Então é o que? – O Natsu perguntou com uma cara de safado.

- Na- Nada. – O Takashi gagejou.

- Então por que você está tão nervoso... ? – O Gray perguntou com um sorriso malicioso.

- E gaguejando? – O Gajeel completou com um sorriso malicioso também.

- Po- Por que... Ah, tá bom eu desisto. – O Takashi se virou para a Lisana, segurou a mão dela, segurou a mão dela e... – Lisana eu te amo. – Ela se surpreendeu e ficou em silêncio, deixando o Takashi ainda mais nervoso. – Olha – Ele começou a falar, enquanto soltava a mão da Lisana lentamente. – Se você não me ama... – Ele foi interrompido por um beijo da Lisana.

     Toda guilda começou a gritar e a falar: “ Até que enfim”. A Mira estava com um sorriso de orelha a orelha e ficava pulando, o Elfman estava de boca aberta, enquanto tentava assimilar aquilo tudo, o Freed agarrou a Cana de tanta emoção e depois se separaram muito vermelhos.

- Eu também te amo bobinho. – A Lisana falou parando de beijar o Takashi e com um sorriso.

- Ainda bem. – Os dois riram e depois o Takashi a puxou pela cinturo e deu um beijo.

- Até que enfim eles se declararam. – A Lucy falou.

- Já estava na hora. – O Natsu concordou e começou a beijar a Lucy de novo.

Pov Autora off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews falando do que vocês acharam.
Gente me desculpem, mas eu fiz de novo uma coisa melosa kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.