Memories escrita por Tero chan


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora, mas é que eu estava sem criatividade e estava pensando se terminava logo a fanfic nesse capítulo, mas resolvi não fazer isso.
Essa capítulo vai ser mas a chegada deles na guilda, só no próximo que as coisas vão ser resolvidas.
Leiam as notas finais, por favor.
Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249611/chapter/18

POV Autora on

         Depois de eles terem pegado o trem demoraram mais ou menos 2hs para chegarem à guilda. Quando eles chegaram à guilda foi uma festa, mas não por muito tempo.

- Lucy, por que o Takashi está junto de vocês? – A Cana perguntou um pouco irritada e apontando para o Takashi, que estava parado do lado da Lucy.

- Depois eu falo com você, primeiro nós queremos falar com o mestre Makao. – A Lucy falou indo em direção à sala do mestre, sendo seguida pelo resto do grupo.

- Mestre. – A Erza falou abrindo a porta da sala do mestre.

 - Oi, o que vocês querem? – Falou um homem alto, de cabelos azuis,  o seu bigode era da mesma cor e os seus olhos eram castanhos.

- Nós queremos que o Takashi entre para a guilda. – A Mira falou.

-Mas como assim? Por quê? – O mestre falou enquanto se levantava da cadeira.

- Eu acho melhor nós contar tudo desde o inicio para você poder entender, mestre. – A Lucy falou.

- Então falem. – O mestre falou.

- A Lisana contratou o Takaahi e mandou ele matar a Lucy, depois disso ela mandou ele atacar a nossa guilda e falar aquelas coisas, ai foi quando nós fomos atrás dele e o encontramos, o Natsu e o Takashi lutaram, enquanto isso a Lucy e a Lisana também estavam lutando e foi quando nós descobrimos tudo, porque a Lucy fez a Lisana falar, mas depois disso a Lisana se desculpou com todos nós e o Takashi voltou junto do Natsu, então nós decidimos chamar ele para a guilda.

- Entendo, eu deixo o Takashi entrar na fairy tail, mas... A Lisana vai ser expulsa da guilda, não posso aceitar isso que ela fez.

- Mas... Mestre. – O Natsu falou.

- Natsu, não. Eu entendo o mestre, o que eu fiz foi muito errado, não sei o que passou na minha cabeça quando fiz isso, então eu aceito ir embora da guilda, eu aceito a minha punição.

- Ótimo. Então... – O mestre foi interrompido pela Lucy.

- Não Lisana. Você não precisa ir embora, eu entendo porque você fez aquilo tudo. – A Lisana se surpreendeu quando a Lucy disse aquilo, mas logo depois ela deu um sorriso e começou a chorar. – Você não pode ir embora.

- Lucy, depois de tudo que eu te fiz você ainda quer que eu fique? Isso é como se você estivesse me perdoando.

- Claro que eu te perdoo e você também é uma nakama. – A Lucy falou com um sorriso.

- Você é mesmo estranha. Mas não adianta o mestre me mandou ir embora.

- Mas... – A Lucy foi interrompida pelo mestre.

- Eu acho que todo mundo quer que você fique Lisana, pelo menos parece e também me parece que você se arrepende de ter feito tudo isso. Então... Você pode ficar. – A Lisana se desabou a chorar de alegria, como todo o grupo que foi abraça-la.

         Depois de eles terem resolvido o assunto sobre a Lisana, foram colocar a marca da Fairy tail no Takashi e ele pediu que colocassem na sua mão esquerda, a cor da marca era laranja.

POV Lucy off

- Pronto agora você é um membro da Fairy tail. – Falei sorrindo para o Takahsi, que olhava a sua marca com preocupação.

- Eu posso ter entrado, mas isso não quer dizer que o pessoal da guilda vai aceitar. - O Takashi falou cabisbaixo.

- É verdade. – Ele se surpreendeu quando falei aquilo. – Mas talvez com o tempo eles comecem a te aceitar e até virar amigos de você.

- Espero. – Ele respondeu um pouco desanimado.

         Saímos da sala do mestre e todos na guilda olharam para nós, quer dizer, para a marca da Fairy tail na mão esquerda do Takashi e eles não olharam com aquela cara de felicidade do tipo: “Ai, que legal o Takashi entrou para a guilda”, não, eles estavam com aquela cara de: “Por que raios ele está com a marca da nossa guilda na mão esquerda?”.

- Mestre, por que ele está com a marca da guilda? – A Cana falou com a voz um pouco alterada e apontando para a mão do Takashi.

- Porque ele entrou para a Fairy tail. – O mestre respondeu como se aquilo fosse óbvio, fazendo todo mundo da guilda ficarem de boca aberta.

- Ma-Mas ele tentou nos matar, ele até nos ameaçou e destruiu a porta da guilda. – A Juvia falou.

- Mas ele fez isso tudo por causa da Lisana. – O Gray falou.

- Hã? – Todos da guilda falaram juntos.

- A Lisana contratou o Takashi para matar a Lucy e mandou ele fazer aquilo tudo. – A Mira falou com tristeza.

         Todos ficaram espantados ao ouvirem aquilo, então continuaram com os olhos arregalados e com a boca aberta.

- I- Isso é verdade Lisana? – A Levy perguntou.

- Sim, mas eu me arrependo por ter feito todas aquelas coisas. Então eu peço uma coisa, por favor, não culpem o Takashi, porque tudo que ele fez foi obedecer as minhas ordens e eu também peço que me perdoem.

         A guilda ficou em silêncio, mas não foi por muito tempo. Depois de mais ou menos 1min a guilda toda entrou em festa e começaram a comemorar a nossa volta, a chegada do Takashi na guilda e é claro todos foram pedir desculpas ao Takashi por terem o acusado e a perdoarem a Lisana. Realmente essa guilda é muito louca.

POV Lucy off

POV Autora on

         O Takashi estava cercado por um monte de pessoas da guilda, pedindo desculpas e dando boas vindas a ele.

         O Natsu foi em direção a ele e começou a lutar contra aquela multidão para achar o Takashi. Quando ele conseguiu chegar até o Takashi ele estava com a manga da camisa rasgada, o braço todo arranhado, ofegante e suado. (Autora: Pra saber como o povo estava em cima do Takashi, coitado u.u)

- Takashi, você vai me levar até aquela moça que pode trazer a minha memória? – O Natsu perguntou.

- Sim, mas será que pode ser amanhã. Porque parece que não vai ter como eu sair daqui hoje. – O Takashi falou comum sorriso sem graça.

- Tá bom. – O Natsu respondeu desanimado e foi embora.

POV Autora off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei esse capítulo mais ou menos, mas espero que vocês tenham gostado :)
Desculpem-me se tiver algum erro de português.
Mandei reviews, por favor.
Amanhã a noite eu vou viajar e só vou voltar no domingo, provavelmente de manhã, então não vai dar pra mim postar nenhum outro capitulo, apesar que eu acho que só vou postar semana que vem. Eu vou levar o meu caderno para escrever o último capítulo, bom pelo menos eu acho que vai ser o último, então até o próximo, beijos xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.