Memories escrita por Tero chan


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM-ME, eu sei que demorei, mas é que semana passada eu estava tendo provas, então eu não tinha tempo de terminar de escrever o capítulo e passar para o pc e para me redimir fiz esse cap em grande, eu acho.
Eu não sei se eu já falei isso, mas não faz mal falar de novo, o que estiver sublinhado é o que a pessoa está pensando.
Leiam as notas finais, por favor.
Aproveitem, amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249611/chapter/14

POV Lucy on

- Mas o que é isso? – Droga! Por que ele tinha foi  chegar logo agora. Olhei para o Natsu que estava parado de frente para mim e o Loki, e ele estava com o corpo todo pegando fogo. Dei um sorriso sem graça para ele. – Sai de cima da Lucy! – O Natsu falou irritado e deu um soco no Loki, que foi para do outro lado do meu quarto.

- Natsu, espera! Não é nada disso que você está pensando. – Falei, enquanto tentava acalmá-lo, mas foi em vão.

- Eu só fui... – O Loki tentou explicar o que tinha acontecido, mas quando o Natsu fica irritado...

- Cala a boca, você pediu para morrer depois de ter feito aquilo. – E o Natsu avançou para cima do Loki de novo.

- Hã? – O Loki falou sem ter entendido nada.

- CHEGA! Natsu, senta. – Falei já irritada. – O que aconteceu foi, eu me desequilibrei e me segurei no Loki para não cair, mas acabou nós dois caindo no chão.

- Isso não quer dizer que ele possa ter caído de propósito, só para ficar em cima de você e isso também não quer dizer que só porque a Lucy falou isso que eu vou te perdoar. – O Natsu falou olhando com um olhar assustador para o Loki.

- Por que você está agindo desse jeito, Natsu? – Perguntei ainda irritada.

- É...err...é. – Ele gaguejou, olhando para baixo e com o rosto um pouco corado. Por que ele estava corado?

- O Natsu está apaixonado pela Lucy e ela ainda não percebeu?rsrs

- O que foi, Loki?

- Nada. Acho melhor eu voltar para o mundo celestial, para vocês dois conversarem. – O Loki falou já com uma luz dourada o envolvendo.

- Tá bom, tchau. – Dei um sorriso e acenei com a mão para ele.

- Ele é o seu namorado? – Caí no chão. Como assim o Natsu me faz uma pergunta dessas assim do nada e por que raios ele perguntou isso?

- Não, o Loki é como se fosse um irmão para mim. Quando você estava inconsciente, sempre quando ele podia vinha ver como eu estava. Mas por que raios você me perguntou isso do nada?

- Po-por nada. – Ele gaguejou um pouco corado.

Depois desse acontecimento e essa conversa estranha, que eu e o Natsu tivemos, fomos preparar o jantar.

Depois que jantamos, tomamos o nosso banho e fomos nos deitar, alias amanhã ia ser o dia em que iriamos procurar pelo Takashi e ainda tínhamos que arrumar a nossa bolsa amanhã.

- Boa noite, Natsu. – Falei, enquanto me ajeitava na minha cama no chão, já com o Happy dormindo do lado do meu travesseiro.

- Boa noite, Lucy. – O Natsu respondeu.

          Quando eu estava quase pegando no sono, senti braços quentes e fortes envolverem a minha sintura.

- Nee, Lucy? Hoje eu posso dormir com você? – O Natsu me perguntou com uma voz inocente no meu ouvido.

- Sim, você pode. – Assim nós dormimos na minha cama, que ficava no chão.

* * *

         No outro dia, eu acordei e olhei a hora, ainda eram 6:00hs. O Natsu continuava abraçando a minha cintura, fiquei um pouco corada, quer dizer, muito corada com a nossa posição. Tentei sair da li, para poder arrumar a minha bolsa, pra ir na missão, mas o Natsu estava me abraçando muito forte, então esperei dá 7:00hs. Quando deu, acordei o Natsu e fomos preparar o nosso café da manhã. Depois disso tomamos o nosso banho e arrumamos as nossas bolsas, quando terminamos fomos para a guilda, pra nos encontrarmos com o resto do pessoal.

POV Lucy off

* * *

POV Natsu on

Não sei o que aconteceu comigo ontem, a única coisa que sei é que ,quando eu vi a Lucy no chão e aquele cara, qual era o nome dele mesmo? Lor...Lu, não... Loki, é esse o nome dele, não é? Mas voltando ao assunto. Quando eu vi aquela cara em cima da Lucy e o rosto dele muito próximo do da Lucy, eu só fiquei muito irritado, a minha vontade foi de bater nele e foi isso que eu fiz, mas eu também queria falar que a Lucy minha. Mas por que raios eu ia falar que a Lucy era minha? E o que foi aquilo que eu senti? Que coisa mais complicada. ~suspiro~

         Quando eu a Lucy chegamos na guilda, todos que iam na missão estavam nos esperando, para podermos pegar o trem e ir até a entrada de Magnólia, porque desse jeito ia ser mais rápido, para encontrar o Takashi. Saímos da guilda eram 8:30.

         Chegamos na estação e ainda eram 8:40, mas o nosso trem já estava parado na estação e ainda tínhamos 20min, já que o nosso trem só ia sair ás 9:00hs.

- Droga! – Falei desesperado.

- O que foi? – A Lucy me perguntou surpresa do meu lado.

- É que...

- Natsuuu-san! – Procurei a pessoa que tinha me chamado e avistei uma garotinha de longos cabelos azuis correndo na minha direção.

- Wendy?! Aqui está fazendo aqui? – A Lucy perguntou.

- É que eu esqueci de usar o troia no Natsu-san.

- Wendy, você lê as mentes das pessoas? – Perguntei.

- Não, por quê? – A Wendy respondeu com uma gota na cabeça.

 - É que eu tinha pensado a mesma coisa.

- Ah, meu Deus! Eu não acredito que você falou isso, Natsu. – A Lucy falou e ela e a Wendy estavam com duas gotas na cabeça agora. Não sei por que elas estavam assim.

- Natsu-san, vou usar o troia agora em você. – A mão da Wendy começou a brilhar. Quando ela terminou eu não senti nada de diferente. – Pronto.

- Natsu, Lucy o trem vai sair. – A Erza gritou da porta do trem.

- Tá bom, nós já estamos indo. – Respondi.

- Tchau, Wendy. – A Lucy falou com um sorriso.

- Tchau, Lucy-san, Natsu-san. – A Wendy falou acenando com a mão e com um sorriso.

         Eu e a Lucy entramos no trem, todos já tinham se sentado e eu e a Lucy nos sentamos no banco atrás deles. A Lucy sentou primeiro e eu sentei na frente dela. O trem começou a andar e eu não comecei a passar mal, milagre! A Lucy olhava pela janela, parecia pensativa. Ela usava um short que ficava um palmo acima do meio da coxa dela, deixando as suas coxas torneadas amostra, o que eu não gostei muito e ela usava uma blusa azul escuro, um pouco larga e de babados e a bolsa que ela levava era marrom.Roupa:blusa:http://www.welikefashion.com/p/13679-Top_Florina.html?zanpid=1677860492183737344

Short:http://www.farfetch.com.br/shopping/women/paige-jimmy-jimmy-short-item-10214357.aspx

Sandália: http://piperlime.gap.com/browse/product.do?pid=297655012&tid=plaff2687457&ap=2&siteID=plafcid105

         Resumindo, ela estava linda. Suspirei. O que fez a Lucy olhar para mim.

- O que foi? – A Lucy me perguntou.

- Nada... Como você está?

- Como assim?

- É que você deve saber o por que do Takashi está fazendo isso, não é?

- Sim.

- Então foi por isso que você brigou com a Lisana?

- Sim.

- Mas... AAAAAh– O trem deu um solavanco o que fez eu cair em cima da Lucy, em cima dos seios dela, fazendo eu e a Lucy ficarmos mais vermelhos do que o cabelo da Erza dos pés a cabeça.

- Aconteceu al...? – A Lisana veio ver o que tinha acontecido e começou a fazer, mas não terminou depois de ter visto a minha posição. O resto do pessoal também vieram ver.

- E-estamos bem. – A Lucy gaguejou, enquanto eu não conseguia falar nada. O pessoal estava da cor de um tomate.

- Eles se gosssstam. – O pessoal falou enrolando a língua, menos a Lisana que voltou a se sentar. Não entendi por que ela ficou daquele jeito.

- Cala a boca. – Eu e a Lucy falamos juntos.

          Depois desse ocorrido, passamos o resto da viagem em silêncio, pelo menos eu e a Lucy e também não tivemos nenhum outro solavanco.

         Quando chegamos na entrada de Magnólia, nós descemos e começamos a andar em direção a floresta. Passamos mais ou menos umas 2hs andando, até que resolvemos parar para descansar e comer, também deduzimos que o Takashi pudesse estar em alguma barraca no meio da floresta, depois disso voltamos a procurar por ele.

POV Natsu off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews, porque eu quero saber como está a minha fic, vocês podem até falar mal, que assim vocês vão me ajudar a melhorar a fic.
Vou tentar postar o próximo cap o mas rápido possível, já que essa semana eu não tenho prova, mas eu ainda preciso escrever o outro cap. Obrigada pela atenção e por estarem acompanhando a minha fic, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.