Memories escrita por Tero chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A sinopse foi uma droga, eu sei. Eu pretendo botar cenas hot ;P, mais espero que vocês gostem da fic, então por favor comentem para eu saber e continuar postando. E obrigada Laaichan pela recomendação :D. Vou parar de enrolar vocês, então podem ler, bjs =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249611/chapter/1

POV Autora on

Seu desgraçado, vou acabar com você. – Falou um garoto de cabelos rosados e olhos de cor ônix, ele usava um cachecol, que parecia escamas de dragão.

– DARKNESS – O inimigo mandou uma bola negra na direção do garoto, que não conseguiu desviar e foi atingido em cheio.

– NATSUUU. – Uma garoto loira, de olhos cor chocolate, gritou o nome do garoto que foi atingido.

– Lucy vai cuidar do Natsu, deixa que eu e o Gray cuidamos desse cara. – Falou uma outra garota, os cabelos dela eram de um vermelho escarlate e os seu olhos eram castanhos.

– Certo. Happy!

– Aye sir. – Falou um gato que vinha voando na direção dela, e ele era azul.

O Happy levou a Lucy até o Natsu, que depois de ser atingido, foi parar desacordado perto de uma árvore.

– Natsu! Natsu? Ele não quer acordar. – A garota falou desesperada, para o gato, que agora estava em pé do lado do Natsu.

– Natsuu. – O Happy falou com uma voz de choro.

– Happy, leva o Natsu para algum lugar seguro.

– Aey. Mas e você Lucy? – O gato falou já voando com o Natsu.

– Eu vou ajudar a Erza e o Gray, agora vai.

LUCY CUIDADO. – Gritou o Gray e a Erza em uníssimo.

Waves Dark. – O inimigo falou.

Mas foi tarde demais para avisar a garota, a Lucy foi atingida na barriga.

– Lucy! – Falou o Happy, que já estava um pouco longe.

– Droga errei, eu queria ter acertado o coração, mas agora não importa, eu vou embora, essa luta está muito chata. – O inimigo deu as costas e foi embora.

– Espera Takashi, droga! – Falou um garoto de cabelos azul marinho e olhos pretos e que agora estava sem camisa.

– Ela está sangrando muito!

– Erza usa a sua armadura de fogo, para poder parar o sangramento, pra poder leva-la para a guilda.

– Certo. Mas cadê o Natsu.

– Eu pedi pa-para o Happy levar e-ele para algum lugar seguro.

– Ele provavelmente deve levar ele para a guilda. – Falou o garoto de cabelo azulado.

– Tá, isso vai doer um pouquinho, então aguenta um pouco, por favor. – Falou a Erza.

Enquanto isso o Happy.

– Acho melhor levar o Natsu para a enfermaria da guilda. – E ele mudou a direção que estava indo.

Erza, Gray e Lucy acabaram chegando antes do Happy. O Gray estava com a Lucy nas costas e a sua roupa estava toda ensanguentada, porque o ferimento da Lucy acabou abrindo. A Erza abria caminho até a enfermaria.

– O que aconteceu com a Lu-chan? E cadê o Natsu e o Happy, Erza-san? – Falou uma garoto de cabelo curto e a cor era de um azul turquesa e os olhos dela eram de cor chocolate, ela usava uma faixa laranja na cabeça e um vestido laranja também.

– Ela foi atingida pelo Takashi e o Natsu também e o Happy provavelmente deve estar trazendo ele pra cá.

– Levy cadê a Wendy? Estamos precisando dela.

– Certo, estou indo busca-la. – E a garoto saiu correndo.

A Levy quando chegou no salão principal da guilda, avistou a garoto no quadro de missões.

– Wendyy.

– Oi? – Falou uma garotinha que usava maria-chiquinha, o cabelo dela era azul e os olhos também era castanho.

– Vai para a enfermaria, rápido. – E a garotinha saiu correndo.

– Levy!

– Happy, leva o Natsu para a enfermaria, a Wendy está lá.

Na enfermaria a Wendy já tinha chegado lá e estava olhando o ferimento da Lucy.

– O ferimento foi muito fundo, talvez eu não consiga curar ele todo agora, mas vai parar o sangramento. – A Wendy falou, enquanto curava o ferimento.

– Erza, o Natsu. – Falou o gato, que estava chegando com o Natsu na enfermaria.

– O que foi? – A garota falou, enquanto ajudava o gato a deitar o Natsu na maca.

– Natsu – A Lucy falou com a voz baixa, porque que ela estava muito fraca, mas quando ela falou escorreu uma lágrima e logo depois desmaiou.

– O que aconteceu com ele? – A garotinha falou, enquanto verificava o Natsu.

– Ele também foi atingido pelo Takashi, mais ele acabou sendo em cheio pelo Darkness.

POV Autora off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pretendo postar de dois em dois dias ou de um em um, ainda não sei, mais espero que tenham gostado do cap ;D A maioria dos caps são grandes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.