Tem Que Ser Você... escrita por Quezia Costa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, não postar antes... não tinha CRIATIVIDADE *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249603/chapter/6

- Quer que eu te leve? – Hazza me perguntou, só balancei a cabeça dizendo que não.
Fui andando, não era tão longe a minha casa da dele. Fui mexendo no celular, até que eu vi uma atualização do Hazza: “ **uma foto minha** ela me faz tão bem... TE AMO “ meu olhos se encheram de emoção.  Respondi: “ E você não imagina, o quanto me faz feliz “ . Naquela hora não pensava em haters, só pensava na homenagem que o Harry fez a mim.
Cheguei em casa, e o meu celular tocava freneticamente. Até que resolvi ver o que era, quando eu vi não acreditei, era mais de 15.000 mensagens via twitter.
Abri ele e alguns perguntavam se eu era namorada do Harry, ou apenas amiga, uns me xingavam, e outros diziam que eu sou linda.
- Que loucura... – disse sussurrando
- Que foi filha? – minha mãe me olhava
- Descobriram que eu sou namorada do Harry
- É uma coisa ruim?
- Metade sim, e a outra não – sorri e fui pro meu quarto.
Entrei no Skype, e vi a minha princesa online.
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi Marina – eu disse e ela se assustou.
- Oi Quess – ela deu ênfase do Quess, como ela sabia o meu apelido aqui em Londres?
- Como sabe do meu apelido? – ela me olhou furiosa.
- Por acaso, namorada do Harry – ahh entendi.
- Desculpa, eu ia te contar. Só faz uma semana, e... – disse tentando me explicar.
- Não foi nada Quess, eu te entendo, aliás não anda entrando muita na internet – ela me disse – será que o Harry, fez milagre em você, não tá mais aquela viciada – revirei os olhos.
- Ah qual é, senhorita Marina, eu não era viciada, apenas anti-social – disse em reposta, o  que fez a Mah rir.
Ficamos conversando por horas, eu tinha tanta coisa pra contar... como eu conheci o Harry, a primeira vez que nos beijamos, e como foi o pedido de namoro, como eu me senti, resumindo: ela me fez várias perguntas. Quem não faria?
-Vou lá no meu twitter, espera ai... – eu disse pra ela.
alinhei o programa Skype, com a página do twitter, sabe puis um de do lado do outro.
Acessei minha conta, e acabei postando.
@QueziaCosta_ : é ótimo conversar com a @mariinacastro ela me entendi. Te amo xx.
Logo ela me respondeu:
@mariinacastro: Te amo também, coisa besta.
Eu ri com o comentário dela, e ela me olhando pelo Skype.
-Marina, você é completamente pirada.. – disse com um ar de reprovação.
-Ahh Quess, ficou engraçado vai... – ela disse, e de repente ficou surpresa... – parece que um certo menino te respondeu...
Olhei direto pra página do meu twitter.
@Harry_Styles: quanto amor... amiga de infância? xX.
dei um sorrisinho e respondi:
@QueziaCosta_: sim, sim... :)
Voltei a olhar pro Skype, e a Marina tava me olhando, com um caderno na mão.
-Olhinhos brilhando? – me olhou – conferi, sorriso bobo – me olhou – conferi, dedos no cabelo? – me olhou – conferi. Sinto muito em lhe dizer amiga, mas você tá apaixonada.
- AAAAAAH, que novidade – disse olhando pra ela – Vou ter que ir, já é bem tarde aqui.
- Ok, vou tomar sorvete então, beijos... – Pra quem não sabe Brasil e Londres tem fuso-horário diferente ;)
Desliguei meu Skype, fui tomar um banho...
- Filha? – ouvi alguém me chamando – QUEEEEEZIA. – sim, minha mãe é escandalosa.
- OOOI? – eu tinha que dar sinal de vida, senão ela era capaz de chamar o bombeiros, a polícia, ou até o FBI – Que foi, mãe?
- Onde você tá Quezia? – ela tava dentro do meu quarto, a voz chegava mais perto.
- É Quess, mãe – disse tentando corrigi – e estou tomando um banho..
- Mas de novo, Quez... Quess – ela disse se corrigindo..
- Gosto de banhos.. – só respondi.
Senti ela bater a porta do quarto, acho que demorei uns minutos pra poder terminar o banho... não sei mais o que eu sinto... o Harry mexe muito comigo, não sai do meu pensamento.. será que eu amo mesmo esse menino? Afastei os meus pensamentos, balançado a cabeça negativamente.
Peguei meu celular e tinha uma mensagem do meu príncipe de olhos verdes.
“Amor, então... tava pensando... quer assistir um filme com a gente? Harry Xx.”
“ A-D-O-R-A-R-I-A, vem me buscar? Não quero ir a pé :( Quess Xx.”
Respondi.
“Que preguiçosa essa minha namorada é... já tô anjo. Harry xX”  eu sorri bobo com a parte “ essa minha namorada” como ele podia ser tão fofo? Tão lindo? Tão perfeito? Tão tudo?
Me arrumei, desci e esperei o Harry vim me buscar. Até a minha mãe chegar na sala.
- Onde vai toda arrumada assim? – ela me perguntou, levei um susto não tinha visto ela chegar.
- Vou me encontrar com o Hazza – disse naturalmente.
- Eu contei ao seu pai sobre o Harry – pulei do sofá.
- e o que ele disse? – disse ansiosa pra minha mãe;
- Que se você tá feliz... é melhor continuar – ela disse..
- Ah, manda um beijo pro papis, ele tá sempre trabalhando... – disse, era a pura verdade ele sempre trabalhava e eu nunca o via.
Logo a campanhia tocou, corri pra abrir a porta.
- Oi Hazza – disse olhando pra ele.
- Oii.. – ele me avaliou – Nossa você tá linda – senti meu rosto ficar quente.
- O que andou usando? – perguntei e ele riu.
Ele olhou atrás de mim, e viu a minha mãe parada assistindo TV.
- Oi sogrinha – OMG, ele a chamou de sogrinha? Sentiu o que eu senti? Pois é..
- Oiii, cuida bem tá minha filha tá – naquela hora eu queria sumir, sogrinha? Ai senhor... esse menino ainda me mata.
- Pode deixar, sogrinha... ela vai tá inteira pro nosso casamento – Casamento? Se eu fiquei mais vermelha do que já tá? Se eu senti a pressão? Se eu senti o olhar curioso da minha mãe? Sim para todas as perguntas.
- Casamento? É tão sério assim? – minha mãe me perguntou.
- Vou casar com ele não mãe... – disse indo até ela e dando um beijo – tchau, e não liga pro que ele diz.
Fechei a porta, e o acompanhei.
- Tá louco? – perguntei pra ele.
- Por você... – ele disse com um olhar malicioso – mas é sério, eu ainda caso com você...
- o senhor Styles, falando em casamento? – o olhei surpresa – devo mesmo ter mexido com você...
- Mais do que você imagina.. – disse me puxando para um beijo.
Passamos pela recepção e fomos pro carro dele. Logo chegamos a casa deles é perto, caso vocês não se lembrem. Hazza abriu a porta, e todos me olharam.
- Achei que tinha sido sequestrados – Niall falou, vindo me dar um abraço.
- Foram fazer alguma coisa juntinhos? – Zayn perguntou todo malicioso, enquanto eu abraçava o meu anjinho.
- Fomos fazer nada demais, viu senhor Malik? – respondi, e o Zayn acabou rindo.
- Eu só fiquei conversando com a minha sogrinha – Hazza respondeu.
- Sogrinha? – Louis perguntou, vindo da cozinha – QUUUUESS – correu e me abraçou.
- LOOUIS – disse retribuindo o abraço.
- É, ou você acha que a Quess não vai ser minha mulher? – a arte de me deixar sem graça, essa o Harry domina.
- Uuui, apaixonadinho... – Louis disse brincando com o Harry.
- Vamos assistir o que? – perguntei ao Liam.
- É, vamos assistir Toy Story – ele disse com os olhos brilhando, só respondi ok.
Me sentei ao lado do Harry, e ele deitou no meu colo. Fiquei fazendo carinho no cabelo dele.
- Para com isso – ele disse tirando a minha mão.
- Por que? – perguntei confusa.
- Tá me seduzindo, e eu não quero fazer um estrago aqui – ele disse agora me olhando.
- Bobo – sorri, e dei um selinho nele.
Quase nem prestei atenção ao filme, o Harry o tempo todo queria me beijar. O filme acabou e os meninos foram dormir, e eu e o Harry ficamos lá, conversando, até que ele me beija. O Beijo foi ficando mais quente, até eu paro o beijo.
- Haz, se sabe que eu sou... – disse olhando pra ele.
- Eu sei, Quess.
- Então, eu queria que fosse especial, e que eu tivesse certeza disso, me desculpa – disse olhando pra baixo.
- Desculpa, por que? É sua opinião, e eu respeito ela, eu espero por você – ele me beijo na bochecha.
- Eu acho que tá tarde é melhor eu ir... – eu disse.
- Dormi aqui, prometo que não faço nada.. – ele disse.
-Mas eu tenho aula... – desculpas não adiantam com ele Quess...
- Você tem um uniforme aqui, que você esqueceu aquele dia... – ele tem resposta pra tudo.
- Ok então...
Fomos dormi, ele me cedeu a cama dele... e foi dormi no sofá... fiquei com pena, mas dormi junto? Só quando eu puder realmente, me senti amada por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.