Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 5
Histórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/5

Cap 05-Histórias

Os dias foram passando e aquele assunto sobre Riza saber usar alquimia foi esquecido ou pelo menos foi isso que ela pensou.

Os rapazes haviam ido fazer um trabalho de campo deixando Roy e Riza a sós.

-Tenente...

-Sim?

-Por que você nunca me falou que era uma concorrente em potencial?

-Porque não sou.Como já disse: Não pretendo me envolve com isso!

-Nove entre dez militares ou civis querem ser alquimistas federais,isso é,no mínimo,estranho.

-Tenho meus motivos para não querer me envolver com isso,coronel.

-Ainda acho estranho. – por milagre resolve trabalhar –

-

-

-Rick,não pense que eu esqueci daquela sua indiscrição sobre MINHA vida! – ele escolhia uma camisa –

-Relaxa Riizie,ninguém mais se lembra disso! – ele pega uma camisa azul – Essa?

-Prefiro a preta.Você sabe que eu não gosto desse assunto.

-Riza,alquimia só destrói a vida de quem deixa,nosso pai foi um excelente exemplo disso,o que não significa que acontecerá o mesmo com você!

-Tenho minha opinão! – quando sair é segurada por ele –

-Se você pensa assim...eu vou sair com Roy,já ne! – beija a testa da irmã –

-Ele vai te levar pro mal caminho!

-Ciumenta! – abraçado à irmã –

-Bebeu?Do que você está falando?

-Eu notei os olhares mútuos...apaixonada!

-Morra! – joga uma almofada no irmão que já estava perto da porta –

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o cap pequeno!
É que eu não tive muito tempo!
Mesmo assim espero que gostem!
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.