Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 3
Irmandade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/3

Cap 03-Irmandade

O casal de irmãos entram em casa.Tudo muito organizado em uma mistura de clássico com conteporâneo.Muitas estantes repletas de livros dos mais variados gêneros.Até alquimia.

-Sua coleção aumentou... – vê os livros alquímicos – Andou estudando?

-Li por cima...você sabe que não me interesso por alquimia. –põe os pacotes na mesa –

-Você tem potencial,o papai sempre disse isso! – põe os outros pacotes na mesa –

-Okay Rick,mas  o que te trouxe aqui?Você não se deslocaria da Cidade do Oeste só pra me ver!

-Credo maninha,assim você me ofende!

-Ricardo,eu te conheço...conta pra mim!

-A Mariane me deixou!Um ex-amor dela reapareceu e ela ficou meio insegura...

-Sabia que tinha algo mais... – passa a mão nos cabelos do irmão e lhe dá um beijo na testa –Dê tempo ao tempo,se o que vocês sentem for amor,tudo se resolverá!

-Ás vezes parece que você é a irmã mais velha... –A loira começa a guardar as coisas – Mas mudando de assunto...qual é a história daquele coronel e você?

-Hã?

-Lizzie,quando ele me viu com você quase me fuzilou...e quando perguntou quem eu era pareceu mais:Quem você pensa que é para estar com a MINHA garota?

-Fala sério,Rick!Não viaja!

-Ele tava te secando descaradamente,você não notou as vezes que ele olhou para seus peitos?

-Rick!

-Mas ele tava olhando!E não era o único...

-Você fica no quarto de hóspedes,eu vou tomar um banho...depois faço seu bolo!

-Se aquele cara não tiver um tombo por ela, eu juro que mudo meu nome para Godofredo! – O loiro resolve arrumar suas coisas já que ficaria com a irmã por um bom tempo –

-

-

Segunda-feira,já se passavam das nove horas e por milagre,Roy já estava no quartel – Diga-se de passagem  trabalhando – e considerando-se que geralmente as segundas ele chegava somente após o meio dia...aquilo era estranho.

-Onde está a tenente?

-No arquivo,parece que ela presisava de uma papelada para poder fazer uns relatórios!

-Hum... –Quando Roy se acomoda em sua cadeira de couro preta para tirar seu cochilo matinal,ouve uma batida na porta-Entre!

-Com licença. –Ricardo entra na sala devidamente fardado- É você o responsável por esse departamento?

-Sim,por quê?

-Tenente-coronel  Ricardo Hawkeye se apresentando. – bate continência – Aqui estão os papéis de minha transferência.

                                                                                                                                                          Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas!!
Como o prometido aqui esta o cap...
E como deu trabalho conseguir tempo,ando meio atolada com a escola...
Trabolhos,ttarefas...ainda bem que existem as fics pra eu desligar um pouco desse mundo!!
Como sempre quero reviews e mando beijos aos meus leitores ou melhor leitora já que foi provado que a maior parte doos leitores de fics são mulheres...
Caso tenha algum homem bjo tb!!

PS-Leia munhas outras fics tb!!
rsrsrrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.