Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 23
Amigo secreto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/23

Cap. 22 – Amigo secreto


Sentaram-se todos para começar o amigo-secreto.


- Eu começo!


Alice estava histérica.


- Tá bom siliconada.


- Os peitos são meus, okay?


- Claro, meus é que não são.


- ela mostra a língua para o irmão – Bem, meu amigo secreto é uma pessoa muito reservada, austera, mas que acabamos de descobrir que adora o Batman!


Ricardo ficou vermelhíssimo arrancando risadas de todos. Adam e Katherine não entenderam muito bem, mas também riram.


- É você, Rick!! – ela se levanta, entrega o presente e os dois se abraçam –


- Obrigado, Alice e eu não gosto do Batman.


- Claro, claro... Abre logo!


Ricardo abriu o embrulho e encontrou uma garrafa de vinho tinto bastante imponente.


- Você precisa de um bom acompanhamento para o tanto que come!


- todos riram e Rick agradeceu mais uma vez e pegou seu embrulho – Bem... Eu não conheço muito bem meu amigo, mas eu creio que ele deva ser bastante... – ele procurava o adjetivo – Paciente e apaixonado... Porque ama um serzinho muito feliz e que tem aversão a casamento. Tommy.


- Nossa! Eu nem imaginava... – ele fez um tom que fez Alice torcer o nariz – Obrigado, cara.


Ele pegou a caixa e encontrou um Ipod.


- Eu não sabia o que comprar.


- Eu sei como é... – ele colocou o presente de lado e pegou seu embrulho – Minha amiga secreta é uma pessoa ótima e eu não estou fazendo média, geralmente sua nomeação gera alguma piadas maldosas que eu não concordo... Minha sogra, Katherine.


- Oh querido, pode elogiar o quanto quiser. E eu acredito, sou uma sogra ótima, você teve muita sorte!


Todos riram e ela deu um abraço no rapaz antes de pegar o presente. Era um perfume, ele tinha descoberto com Alice qual era o perfume que a sogra mais gostava.


- Adorei, Tommy. É o meu preferido, mas eu não estava conseguindo encontrar por aqui.


- Digamos que quando a vendedora falou que não tinha, a Alice meio que fez aquela cara de maníaca assassina e conseguiu que ela encomendasse.


- Essa ai não vai mudar nunca. – Alice mandou um beijinho – Eu sai com uma pessoa muito querida, apesar de eu ainda não ter tido muito tempo com sua companhia, mas eu sei que ela é muito especial, pois para amar meu menino com todos os seus defeitos e jeitinho muitas vezes irritante tem que ser uma excelente pessoa. Riza minha querida...


A loura se levantou e as duas trocaram um abraço apertado.


- Obrigada pela confiança e o Roy não é tão difícil de manter na linha, basta eu ter minha nove milímetros ao alcance.


- Será que dá para parar de falarem mal de mim, eu tenho muitas qualidades, sabiam? Eu duvido que a Riza já tenha tido um namorado tão gostoso e lindo quanto eu, fora que nem em outro planeta ela ia encontrar alguém que adorasse esse jeitinho maligno que adora atirar!


Mabel jogou uma almofada no irmão.


- Sai dessa, garotão! Ela já deve ter encontrado uns bem melhores, mas deve ter pregado chiclete no banco da igreja!


- Fora que você já esteve melhor, né irmãozinho? Você tá meio magricelinho.


Alice e Mabel caminham até Roy e começaram a analisar o moreno.


- Tá faltando uns vinte quilos de peso a serem levantados.


- E acho que tá aparecendo uma barriguinha...


Roy levanta de supetão se liberando das duas.


- Me larga, suas loucas! Eu estou muito bem!!


- Continua assim que a Riza te larga logo, logo...


Nesse meio tempo a loura abriu o embrulho e encontrou uma caixinha de música marrom toda entalhada, parecia antiga e tocava jardim das flores.


- Rick, seu fofoqueiro! Vai acabar com a minha fama de má.


- Eu só respondo ao que me perguntam.


O louro estava beliscando algum petisco, para variar.


- Gostou?


- Gostei sim.


Katherine dá mais um abraço na nora e é a vez de Riza.


- Bem, eu já conhecia a pessoa com quem sai. E nos tornamos amigas logo de cara, ela é ótima e eu sei que também adora um sapato. Mabel...


- Cunhadinha!


As duas se abraçam.


- Eu também gostei de você de cara!! Apesar de você ter ficado muito sem graça da primeira vez que veio aqui em casa!


Mabel abriu o embrulho e achou um belíssimo sapato alto, muito alto e de muito bom gosto. Era roxo acetinado.


- Amei!!! Riz, você tem muito bom gosto, precisa me apresentar ao seu guarda-roupa!


- Claro. Gostou mesmo?


- Amei!!! – ela guarda o sapato – Eu sai com uma pessoa muito, muito importante mesmo para mim, que eu amo muito e que deve ter pagado todos os pecados depois da Alice e de mim... – ela olha para o Roy – Você não tá achando que é você, né Leroy? Eu te amo, mas eu não me arrependo de ter te infernizado a vida. Papai!


Adam se levantou e a morena lhe deu um apertado abraço.


- Minha menina.


- Eu sei!!! – ela entrega o presente que era uma caneta tinteiro – Eu sei que você adora essas  coisas!


- Eu gostei, meu anjo.


Ele beija a testa dela.


- Bem, eu sai com o Roy. Meu filho... Ultima esperança de ter um garotão, já que eu já tinha certeza de que não teria um filho.


- Hey!!


- Eu amo vocês duas, mas faltava um garotão para a família ficar completa!


Roy ganhou um livro bem antigo e difícil de ser achado.


- Eu procurei esse livro como um condenado!


- Eu tenho meus contatos!


Os dois trocaram um abraço.


- Bem, agora vamos comer!


- Mãe, você quer parar de empurrar comida em cima da gente!


- Eu não me importo!


- Você não conta, Rick! Come tudo o que estiver dando sopa.


- Deixa eu ser feliz, Mabel!


- Deviam seguir o exemplo dele.


- E virar uma bolinha!! O cunhado não engorda de ruim!


- Kami-sama não é tão legal com todo mundo.


Foram jantar e Rick claramente foi o que mais comeu. Depois foram conversar e dançar um pouco alguns ritmos de salão. Já era quase duas da manhã quando o casal mais velho se retirou.


O resto ainda não estava com sono e continuaram ali.


- Alguém ai topa um Campari?


- Já te falaram que as garotas não gostam de Campari?


- As frescas com quem você saía só tomavam Gyn tônica. Ou batidinha...


- Mas eu concordo, Alice, raramente vi garotas tomando Campari.


- Mas eu e a Mabel tomamos, Riza?


- Eu tomo.


- Eu disse que ela parece um garotinho.


- Vai. Catar. Coquinho. No. Asfalto.


Elas pegaram um copo alto com gelo e servem a bebida. Roy bebia whisky acompanhado por Tommy e Rick estava no vinho.


- Então quer dizer que todas aquelas vezes, nos happys hours quando eu te chamava para dançar e você dizia que não sabia era mentira.


- Se eu só dissesse não, você não desistiria.


- Credo! Quanto desprezo.


Roy deu um beijo na bochecha dela.


- Não. Se eu te desprezasse, te daria um fora que acabaria com a sua auto-estima.


Ela sorri e dá um selinho nele.


- Ela é das nossas, lice!


- Não é fraca não!


- Mas agora eu quero dançar!


Roy se levantou puxando a lourinha e os demais os seguiram indo dançar.


------------------------------------------------


O dia já estava para amanhecer quando desligaram a vitrola. Mas não foram dormir, pegaram algumas cobertas e foram para a varanda ver o sol nascer.


Roy se sentou e puxou Riza para se sentar entre suas pernas cobrindo os dois corpos.


Mais no canto, Thommy se sentou e Alice se sentou em seu colo com a cabeça descansando perto do pescoço do noivo.


Rick se sentou no primeiro degrau da escadinha da varanda e Mabel no debaixo. O queixo do louro descansava no topo da cabeça dela, enquanto ela puxava os braços dele em torno de si.


Ficaram ali trocando pequenas confidencias durante quase uma hora. Mas o cansaço e a bebida estavam pesando demais.


Alice já tinha adormecido e foi para o quarto carregada.


Riza estava com o rosto enfiado nas costas de Roy que a guiava para o quarto.


Já Mabel estava puxando Rick pelo braço. Tentando convencê-lo de dormir com ela.


-----------------------------------------------


Riza trocou de roupa e estava sentada na cama esperando o moreno. Que disse que tinha uma surpresa.


Roy entrou no quarto só com uma calça preta de dormir e trazia alguma coisa em uma das mãos.


- Olha, espero só ver esse anel fora do seu dedo quando eu conseguir colocar uma aliança na sua mão esquerda.


Riza viu um anel de prata ser colocado em sua mão direta e viu também que ele tinha um na própria mão direita.


- Anel de compromisso?


- Para manter os idiotas afastados.


- Como se isso impedisse alguma coisa. Você alguma vez parou por causa disso?


- Er... Bem... Não. Mas eu só ataca porque tinham alguns idiotas deixando suas comprometidas dando sopa. E eu quero ver algum babaca vir dar uma de engraçadinho comigo por perto.


- Claro, claro... – Ela olhou o anel mais de perto – É lindo.


- E tem o meu nome gravado dentro. Assim como no meu, tem o seu nome gravado.


- Oh, Roy! – Ela deu um beijo em Roy –


- Eu quero mais beijo.


- Todos.


Continua...


 Oi gente!


Sorry pela demora!!


Mas ai está e a fic vai ter no maximo mais quatro cap, dependendo da minha disposição em fazer caps mais longos ou não!!!


Kiiss


Comentem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.