Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 17
Namorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/17

Cap. 17 - Namorando


Roy entrou e viu a irmã mais velha aos beijos com o noivo, diga-se que não a cena mais agradável de se ver, era nauseante saber que aquele cara fazia tudo o que ele costumava fazer com suas “amigas” com a irmã dele.


Na cozinha, Katherine empanturrava o loiro com vários tipos de biscoito com os mais diversos tipos de cobertura e recheios. Subiu as escadas pulando alguns degraus. Caminhou pelo corredor e sem cerimônia ou bater na porta, entrou e viu a loira deitada de bruços na cama, já sem as botas e ouvindo música em um Ipod.


Sorrateiro, caminhou até a cama e deitou sobre o corpinho dela que levou um susto, jogando-o para o lado da parede.


- Roy??


Ela retirou os fones de ouvido e se virou para o moreno que se acomodava no canto da cama que havia sido jogado.


- Eu vim te ver já que você me deixou jogado lá para as feras!


- Se você não bancasse o linquarudo...


- Eu?? Perai, o que tem contarmos que estamos juntos!!


- Para que espalhar? A gente nem sabe se vai dar certo!


- E você acha que vai conseguir se livrar de mim tão fácil? Comigo é até que a morte os separe!


- Desde quando?


A loira levantou a sobrancelha direita.


- Isso está ficando chato! O que eu tenho que fazer para você entender: Com você é diferente!


Roy estava ficando um pouco irritado. Era a segunda vez naquela dia que ela citava o fato dele ter sido mulherengo. Caramba, até quando aquela fama iria acompanhá-lo.


- Desculpe... Mas...


- Eu só tenho olhos para você!


Roy joga o corpo para cima do dela e começam a se beijar.


-


-


Mabel estava ficando com raiva de ficar lá fora sozinha. Não tinha graça assistir vídeo se não tinha ninguém com quem dividir suas opiniões, não que Rick tivesse falado alguma coisa, mas...


- Chega!!


Ela fecha o notebook e entre em casa. Alice estava no maior Love com o noivo, era tanto romance que não dava para ir para lá. Era um momento deles.


Ricardo não parecia muito animado em sair de perto de Katherine, e Roy como não estava a vista, deveria estar no segundo andar dando uns amassos na loirinha e ela não bancaria a estraga festas.


Entrou na cozinha, sentou-se em uma cadeira e debruçou-se sobre a mesa da cozinha.


- O que foi querida?


- Não tem nada para fazer!


Disse a morena numa voz manhosa.


- Quer um biscoitinho?


Rick estendeu um cestinha, mas invés dela pegar um, tomou a cesta dele.


- É de chocolate?


- Também...


Rick estende a mão para pegar um biscoitinho, mas ela dá um tapa na mão dele.


- Nem vem que não tem! Agora é minha vez, estou deprimida!


- Mabelzinha...


- Ah, mãe, nem vem...


- É MABELZINHA, por que você está tão deprimida?


- Manhe!! Olha ele me pirraçando!


- Por favor, Mabel! Ele só está preocupado!


- É Mabelzinha...


Rick dava uma risadinha.


Katherine sai da cozinha por um momento e Mabel joga um biscoitinho em Rick.


- Você acha que vai me irritar jogar biscoitinho?


Ele come.


- Argh!!! Como você é chato!!


- Eu não sou chato, você é que está irritada.


- Caramba, você não se irrita com nada, não fica entediado... Hallo, você não percebeu que SÓ nós dois estamos sobrando aqui?


- Irritar para que? Eu não vou me deprimir por pouca coisa e quanto a estar sobrando... Paciência.


- Ah não!! Você não existe!! Não pode ter alguém que não se irrita com nada!


- Riza!


- É... Mas ela não conta! Vocês dividem os mesmos genes.


- Olha... Você está muito irritada e como eu sou um cara legal e não tenho medo de irmãs malucas, que tal irmos a cidade?


- Você me chamou de maluca?


- Eu não disse isso, mas como você sabe, para bom entendedor, pingo no “i” é letra!


- Então eu não vou!!


Ela cruza os braços.


- Okay, faça bom proveito de ficar aqui de vela para seus irmãos e se empanturrando de biscoitinho!


Rick se levanta e começa a caminhar para fora da cozinha.


- Hey!! Você está dizendo que eu estou gorda?


- Não. Eu disse que você pode ficar aqui se empanturrando de biscoitinho!


- Olha seu loiro esquisito, eu só vou porque não tem nada melhor para fazer!


- Certo, certo...


Os dois pegam os casacos e saem, não estava nevando, mas estava bastante frio.


- Ui!!!


Ela ajeitava as luvas.


- Tem algum restaurante legal na cidade?


- Ou, você não tem fundo, não?


- Eu não vou comer agora, mas é bom saber, nunca se sabe...


- Sei... Seu biscoitinhomaniaco!


- Quem roubou os meus biscoitinhos foi você!!


- Você já tinha comido demais!


- Sei...


Um silêncio constrangedor se instalou enquanto caminhavam lado a lado. E com o canto dos olhos o loiro observava a morena que usava uma saia longa de caxemira xadrez, botas e uma blusa de gola alta.


E aqueles olhos azuis...


- Odeio silêncio.


- Mas não temos o que falar.


- Temos sim. Qual sua cor favorita?


- Azul.


Respondeu o loiro sem pensar.


- Azul? Por quê?


Rick não sabia o que responder. Não podia dizer que era a cor dos olhos dela.


- Sei lá... Eu só gosto.


- Hum... Eu gosto de amarelo-limão.


- Amarelo-limão?


- É! Eu acho uma cor legal.


- Eu acho que é cor de sinaleiro de estrada.


- Eu não perguntei se você gosta.


- Eu não disse que não gosto!


- Sei... E comida...


- Não tenho distinção.


- Mas deve ter alguma coisa que você gosta mais.


- Hum... Panquecas!


- Sério? Eu também!


- Eu tive uma idéia.


- O que?


- Vamos fazer a Riza fazer panquecas para nós!


- Ela cozinha?


- A Riz? Muito bem!


- Aquela tratante!


- Ela não gosta de espalhar!


- Pode crer que fazemos ela fazer!


Mabel ficou tão empolgada que não viu uma pedra e tropeçou, mas como a vida não é tão má assim, Rick a segurou.


- Opa!


- Nossa!


Estavam cara a cara, com a respiração ritmada. Os olhos dele era tão profundos...


- Er...


Ele ajeita a morena.


- Machucou?


- Não.


- Que bom.


-


-


Katherine terminava de preparar o lanche da tarde e pede para que Alice fosse chamar Roy e Riza que estavam no segundo andar.


- Pode deixar, mãe!


Alice sobe as escadas rapidamente e entra no quarto sem bater, se deparando com um casal no maior agarro.


Ela dá aquela pigarreada básica.


- A mamãe está chamando para... Hey!! Parem com isso! Não é uma cena muito agradável!


Roy que estava com metade do corpo sobre o corpo de Riza se virou para Alice com a cara mais lavada do mundo.


- Ninguém mandou você entrar no quarto dos outros sem bater na porta.


- E eu lá ia imaginar que ia pegar vocês um com a língua na garganta do outro! Cara isso é nojento!


- Muito diferente do que você estava fazendo lá na sala...


Riza que já estava mais vermelha que um vidro de catchup estava calçando a bota para sair de fininho dali.


- Ah não! Fugir de novo não!


Roy agarrou a cintura da loira.


- É Riza, não precisa ficar vermelha, você é da família... Pode ir se acostumando.


- Bem... Melhor a gente descer!


- Eu não saio daqui até vocês virem comigo, caso contrário o Roy vai começar com essa sessão de pouca vergonha...


Um travesseiro acerta o meio da cara de Alice.


- Vaza! Eu e a Riza já vamos!


- Não mesmo! – ela joga o travesseiro de volta no irmão e puxa Riza pela mão –


- Estraga prazeres!


Roy, muito a contra gosto, sai do quarto.


- Consegui trazer o casal, fala sério, cada trabalho que me dão! Cadê a Mabel?


- Foi para a cidade com Rick, querida, você não viu?


- Não, Thomy...


- É meio difícil ver alguma coisa quando está tendo o pescoço chupado...


Resmungou Roy que levou um tapa no ombro da irmã.


- Olha a Alice abusando de mim, mãe!


- Alice!


- Mas mãe...


- Não bata no seu irmão!


- Filha da...


- Devo de te lembrar que nós somos filhos da mesma mulher?


- Argh!


Alice puxa o noivo pela mão e sai da vista de Roy.


- Quantos anos vocês tem?


Riza olhava para Roy.


- Isso? – ele passa o braço em volta dos ombros de Riza – Você ainda não viu nada.


- Aff...


-


-


Na cidade, Rick e Mabel andavam pelo centro que estava repleto de pessoas.


- Brincadeira, né?


- Brincadeira? Lá estava eu todo feliz na festa da academia militar e quem eu não pego aos beijos com um colega meu...


- A Riza?


- Com certeza! Nossa! Eu quase bati no cara!


- Ciumento, em!


- Nem tanto, mas a Riza tinha dezesseis anos e ele vinte! Apesar de eu achar que ela tinha bem mais culpa no cartório do que ele, ela sempre gostou de caras mais velhos, pelo menos três anos.


- E o meu irmão se encaixa perfeitamente nesse caso.


- É. Mas e você?


- Eu? Nunca tive esse tipo de preferência... Mas não gosto de caras mais novos que eu!


- Hum...


- E você?


- Bem... Eu sempre acabei por namorar uns serezinhos bem com cara de normal, mas que era bem louquinhas.


- Tinha que ser! Você é certinho demais!


- Eu tenho juízo! Só isso!


- Você e a Riza devem ter tomado juízo em doses colossais... Mas tem uma pergunta que não quer calar.


- Qual?


- Comendo tanto, você deve ser meio fofinho!


- Eu? Não.


- Duvido.


- Eu não posso fazer nada.


Mabel faz uma cara maligna.


- Por que essa cara?


- Hehehe!


Mabel puxa Rick mais para perto e dá uma tateada no abdome dele.


- Que abuso é esse!!


- Menino! Para onde vai tanta comida?


- Eu não sou sedentário!


- Haja exercícios!


Em uma parte mais distante dos dois, um homem não gostava muito do que via, desde a chegada de Mabel a cidade estava a espera de encontrá-la sozinha.


-


-


Riza e Alice e Roy e Thomy jogavam baralho, enquanto Katherine e Adam estavam no quarto e o que eles faziam não era de total interesse dos presentes na sala.


- Desculpe querida... Royal Flush.


Thomy deu um sorrisinho e fez cumprimento com Roy. Alice estava com a maior cara de tacho, mas Riza ainda continuava com aquela cara de paisagem.


- Ainda não... Royal Straight Flush.


Riza baixou as cartas e a própria companheira de jogo dela ficou atônita.


- Por que você não me contou que estava tão bem??


- Você não sabe blefar direito!


- O que?? Que calunia!!!


- Não sabe, Alice!


- Vai te catar, Roy!


- Bem, o importante que ganhamos...


- Cada um de vocês deve uma garrafa de Vodka para cada uma de nós!


- Eu não sabia que você jogava tão bem, Riza.


- Nunca me interessou ganhar dos rapazes lá no QG.


- Isso ai! Com eles achando que você jogava mal, quando fosse do seu interesse ganhar era fácil!


- Eu estou chocado!


Roy fingiu estar ofendido.


- Quem fica chocado é pintinho, Leroy.


Riza e Thomy seguraram o riso.


- Esquisita!


- Eu sou esquisita, meu bem?


- Prefiro me abster dessa resposta.


- O.O


- Se lascou, Alicinha Stikey.


Debaixo da mesa Roy levou um chute na canela.


- Hey!


- Alice, do que ele está falando.


- Irmãs mais velhas são vingativas. – ela sorri malvada – Eu sou uma irmã mais velha e por isso sou vingativa.


- O que silogismo tem a ver com o que está acontecendo aqui?


- Calada Riza!


- É Alice, por que você está ameaçando seu irmãozinho fofo? Tadinho de mim.


- Eu te mato, Leroy!


Ela lançou um olhar assassino para o moreno e saiu da mesa.


- Não olha para mim, se ela não te contou, eu é que não vou arriscar meu pescoço, cara.


Thomy saiu atrás da noiva.


- Roy!


- O que? – Roy ria –


- Conte!


- Não.


- Então nem tente ir dormir comigo hoje, porque eu sei que você vai tentar.


- Isso é chantagem!


- Vai dormir sozinho!


- A Alice já foi líder de torcida, tinha a Mabel que era Belzinha sugar e por ai vai, mas ela não gosta muito de lembrar disso... Acha que pega mal para a carreira militar dela e o Thomy não imagina a minha irmã no topo de uma pirâmide.


- Hum... O que vamos fazer?


Roy arqueou uma sobrancelha.


- O que foi esse bico e essa rolada de olhos?


- O que?


- Não! Você já foi líder de torcida?


- Eu?? Bebeu foi?


- O Rick me conta!


- Eu não tenho nada para esconder.


- Sei.


Roy e Riza vão para o sofá da sala ver televisão... Ou melhor, fingir que estão fazendo isso.


Mensagem de texto para Rick.


Conte para o Roy algo sobre a Lizzie Candy que eu espalho fotos suas na internet com a cuequinha do Batman.


- O que foi, Rick?


- ele dá uma risadinha – Nada não.


Continua...


Oie gente!


Aqui está mais um cap. e desculpe a história do Silogismo, sei que está em outra fic que está no ffnet, mas não resiti, mas vale lembrar que não usei nenhum que foi usado na fic.


E gostaria de deixar um recadinho, como aqueles que estão no meu MSN devem saber que vou viajar semana que vem dia 20, por isso, com toda a organização da viagem não vai ter poste.


Bem, espero que vcs tenham gostado e comentem.


Kiss Kiss


P.S. – Desculpe a repetição da palavra biscoitinho, mas eu adoro essa palavra!! Biscoitinho é uma palavra tão fofinha!!!!


O.o


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.