Hey There Delilah escrita por Lola e Mari


Capítulo 3
Two is Better Than One


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, esse capítulo demorou um pouco, mas eu acho que valeu a pena... ou não, já que eu não tenho tanto talento pra escrever... mas enfim, espero que gostem, e deixem reviews se quiserem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249568/chapter/3

POV Gabi

- Que horas a gente chega na Argentina mesmo ? – Perguntou Leeh enquanto desenhava coisas aleatórias nas mãos...pelo menos a meia hora atrás, quando ela começou a fazer isso, era só na mão. Agora ela tinha o antebraço completamente coberto de coisas inúteis.

-Daqui a uma hora, mas é melhor você parar com seus desenhos compulsivos – disse Lola segurando o riso- Essa caneta é permanente...

Eu realmente não sabia que era possível uma pessoa ficar tão vermelha de raiva... comecei a rir descontroladamente, quando senti algo passando pela minha cara.

-AH ! NÃO CREIO ! Sua coisada, você me riscou ? – Perguntei olhando incrédula para Maria Letícia.

-Ué, quem mandou rir da desgraça alheia ? Agora tem um rabisco na sua bochecha ! – E virou-se para trás em sua poltrona do avião.

Mari dormia tranquilamente na poltrona atrás de mim, ao lado de Lola. Isso me pareceu interessante... Eu, Letícia e Leeh nos entreolhamos com sorrisinhos maquiavélicos.  Pegamos um estojo de canetinhas coloridas na minha bolsa (sou uma criança feliz).

 A danada tem um sono pesado mesmo. Escrevemos muita bobagem no rosto dela, que dava leves risadas quando sentia cócegas.

“Atenção passageiros do voo 5830 com destino Ezeiza, Buenos Aires, favor voltem as poltronas para a posição de noventa graus, o pouso será iniciado dentro de minutos”

A voz da aeromoça ecoou na cabine, acordando Mari, e nós desesperadamente guardamos as canetinhas do jeito mais discreto possível.  Ou seja, ela desconfiou que aprontamos alguma.

- O que ? Por que vocês não param de rir, suas macacas ? – Mari disse intrigada

- Quando a gente chegar no hotel você descobre... – respondi

Pegamos quatro casacos com capuz na mala de mão. Sorte que estava frio quando o avião aterrissou, assim ninguém estranharia quatro seres encapuzados, provavelmente se escondendo de algo.

Chegamos no hotel Sheraton sem mais problemas. Na recepção já estavam avisados de nossa chegada. Acho que o gerente desconfiou que éramos quatro casacões gigantes, pois assim que bateu o olho em nossas pessoas na hall, veio correndo ao nosso encontro balançando uma chavinha.

 Não sei se era por causa de nosso figurino divino ou por causa do nosso segurança, Alfred, que virou a plaquinha escrito “Dreams Chasers”, para frente quando entramos.

Tiramos os casacos e subimos rapidamente para o quarto, depois que Mari agradeceu o gerente em espanhol. Claro, eu e as outra meninas não entendemos quase nada que eles falavam.

POV Leeh

Chegamos no último andar do hotel, que era basicamente um corredor gigante, com uma área de piscina no final. Haviam quatro suítes no andar todo.  Duas estavam ocupadas, e as outras, que ficavam no fim do cômodo, eram uma de frente para a outra ,e tinham as plaquinhas “Dreams Chasers” e “One Direction”.

Entramos em nosso quarto, que por sinal era imenso. O Simon é meio exagerado no quesito de escolha de hotéis...

As quatro camas eram enfileiradas, uma do lado da outra, e cada uma jogou sua mala em cima de uma.  Mari saiu correndo para o banheiro, querendo descobrir porque nós tanto ríamos.

-MAS QUE DIABOS É ISSO NA MINHA CARA ?

-Todo o nosso tédio transferido pra sua face através de canetinhas coloridas ! – Disse Lola sorrindo, como se não tivesse feito nada de mais.

-Cínica. – Mari resmungou e começou a lavar o rosto.

Eram onze da manhã, e resolvemos sair para almoçar. Depois de mais ou menos meia hora trocando de roupa porque repentinamente, o tempo mudou, e o sol resolveu dar as caras. Detesto mudanças bruscas. Como eu sempre digo, é tudo culpa do Aquecimento Global. Que é culpa da Mari, porque como eu sempre digo, tudo no mundo é culpa dela. É bom ter alguém fixo pra culpar...

Assim que abrimos a porta do quarto, demos de cara com a porta do outro quarto aberto, umas vinte mil malas, e uma criatura caindo com tudo no chão. A criatura era Liam, que parecia tentar carregar todas as bagagens ao mesmo tempo.

-Calma, eu te ajudo – disse Gabi se abaixando para ajuda-lo a se levantar.

-Obrigado.- Respondeu sorrindo para nós, enquanto limpava o joelho da calça.

- Mas para que esse tanto de mala ? – Perguntei quase que instintivamente.

- Zayn.

-Ah... – Todas exclamamos. Zayn é a pessoa mais vaidosa que eu já conheci.

-E os outros meninos não vieram te ajudar ? – Foi a vez de Mari estranhar.

- Eu não sei o que eles estão fazendo lá embaixo, quando me virei para trás haviam sumido, e deixado todas as malas no saguão de entrada...

- Bom nós estamos descendo para almoçar, podemos ver onde eles se enfiaram. Vocês não querem almoçar conosco ? – Perguntou Lola enquanto começamos a andar na direção do elevador.

- Bom eu agradeço o convite, mas nós ficaremos pelo hotel mesmo... ordens de Simon. – encolheu os ombros.

-Entendemos... Não deve ser fácil ser reconhecido em todo lugar que vocês vão – eu disse

- Ué, vocês também são reconhecidas muito frequentemente – Chegamos ao saguão

-Não somos tão famosas como vocês... – Dizia Mari quando nos deparamos com milhares de fãs histéricas na portaria, era literalmente um mar de pessoas, não se via o outro lado da rua !

POV Liam

E no meio do mar, é claro, estavam os quatro idiotas. Eu falei pra eles serem discretos, agora todo mundo ficará preso no edifício. As meninas deram de ombros e continuaram a andar em direção a saída.

-Ei, ei, ei, ei, ei ! Onde vocês pensam que vão ? – As parei entrando em sua frente.

-Almoçar, é claro ! – Respondeu Lola – São suas fãs, não nossas. Não teremos problema para passar.

E assim que cruzaram o limite com a rua, uma multidão as engoliu, em meio de gritos como “ONE DIRECTION E DREAM CHASERS!”, “ AI MEU DEUS, MINHAS DUAS BANDAS FAVORITAS!” e o mais engraçado de todos, vindo de uma garota ruiva que estava bem no meio das pessoas “ “Mas não é burrice juntar as duas bandas mais famosas do mundo em um só lugar ?” Ela estava certa...

Fui andando em direção a porta, para resgatar as meninas, que estavam completamente  desnorteadas. Assinavam de um lado, tiravam fotos de outro... acho que não esperavam por isso.

Paul, nosso segurança, foi mais rápido que eu e as tirou de lá.

-Aicrendeuspai ! – Gabi se jogou no sofá mais próximo – Não sabíamos que tínhamos todos esses fãs...

-Vocês estão meio alienadas do mundo, não é ? – Perguntou Louis que entrava tranquilamente (um pouco desarrumado, após as fãs que enfrentou) no saguão – Vocês são tão famosas quanto nós !

- Ta brincando né ? – Mari passava a mão no cabelo freneticamente, tentando abaixa-lo. – é impossível, à seis meses atrás só éramos conhecidas nas Américas do Sul e do Norte !

- As notícias correm, Europa, Ásia, Oceania, Africa e América Central não são desligadas do mundo ! – Disse Louis

- Você esqueceu dos polos... -  eu murmurrei

- Mas só tem pinguins lá, não ? – Ele tinha uma expressão confusa- Ah, tanto faz.

- Então meninas, como nós vamos sair agora ? –Leeh perguntou observando enquanto os resto da One Direction entrava no hotel.

-Sair pra que ? – perguntou Louis

-Para almoçar...- Lola ia dizendo quando Niall a interrompeu, chegando mais perto.

-Almoço ? Quem falou em almoço ? Eu to com uma fome !

- Quando você não está ? – Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Você sabe que eu tenho um anjo que come dentro de mim ! Você mesmo que disse ! – exclamou fazendo biquinho.

- Muita calma nessa hora ! – Disse Mari – Como nós não podemos sair para almoçar, vamos para o restaurante do hotel ! Simples assim !

- Tudo bem – Niall sorria – Vou chamar os outros.

POV Lola

Estávamos voltando do nosso belo almoço com os meninos, que nos acompanharam até o quarto. Provavelmente fariam isso de qualquer jeito, já que o quarto deles é na frente do nosso...

- Nos vemos mais tarde na passagem de som – Disse Harry com um sorrisinho malicioso.

Ok...super normal.

Passamos o início da tarde na piscina do hotel, e os meninos trancafiados no quarto. Por volta das duas da tarde, fomos trocar de roupa para ir. Fico indignada, a gente acaba de chegar na cidade e já tem show no mesmo dia !

Fomos todos para o estádio onde seria a apresentação em uma vã imensa. Durante o trajeto abrimos a janela para ver alguns fãs que nos gritavam na rua. Fizemos isso por muito tempo, até que Niall foi atingido por um sutiã voador. Essas directioners... Adoro elas, são hilárias.

Bom, o resto do caminho ficamos ouvindo música e brincando de coisas idiotas, como “Adoleta” . Sim, somos pessoas muito adultas.

-Ai Louis ! Não precisa bater com força! – Disse Liam beijando a própria mão.

-Ai Senhor ! Dai-me paciência !  Seu Fraco ! – disse Gabi rindo.

-Duvido que você aguentava um tapão do Lou. Minha mão não merece isso. Pra vocês verem que eu tava certo ! Falei que adoleta era perigoso !

- Ai meu santo Paul McCartney ! Adoleta não é perigoso, Liam !- Gabi exclamou. Ela e sua paixão pelos Beatles... ninguém merece. – Vamos lá Louis, bate na minha mão, pra ele ver que não dói tanto.

- Eu nunca bateria numa dama ! Muito menos em uma tão bonita como você – Respondeu fazendo um sorriso safado.

- E isso é porque tem namorada ! Imagina se não tivesse ! – riu Mari.

- Eu amo a Eleanor, mas não deixo de notar  beleza de outras meninas ! Não fiz nada demais, só um comentário inocente !

-Ahan... – Harry revirou os olhos.

- Aaah, não fica assim Harold, eu te amo também, você é a mulher mais linda que eu já vi – ele  segurava o riso.

- Ai, muito obrigada ! – Hazz respondeu com uma voz afeminada, fazendo todos rirem.

- Chegamos, cambada ! – Paul e Alfred abriram a porta do veículo.

Todos descemos e fomos para os bastidores, onde as maquiadoras e figurinistas corriam de um lado para o outro, e quando perceberam a nossa presença, vieram correndo em nossa direção e começaram a medir nossos corpos. O organizador do evento veio apressado com uma prancheta dizendo:

- Pessoal, rápido, não temos tempo a perder ! A banda instrumental está lá no palco testando os instrumentos, vocês podem ir pra lá.

- Tudo bem – Harry disse, e todos fomos para o palco em meio de várias fitas métricas.

-Colée gente ! – João nosso guitarrista, e um dos meus melhores amigos nos cumprimentou sorridente quando passamos pela cortina dos bastidores.

- Como vai, João ? – Eu e as meninas respondemos – Esses são Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam – Disse apontando para cada um.

Eles se cumprimentavam enquanto um ser pulou em cima da Gabi.

- CLARA ! – Ela gritou. Sim, nós viramos melhores amigas dela, desde que tocou violão na nossa audição. Fiquei muito feliz quando Simon a contratou para fazer parte da banda instrumental.

- Como vão, minhas piriguetes ? – Ela ria. Ai os apelidos dela são os melhores...  Só que não.

- Piriguetes, nada ! Lepy é uma moça de família – João me abraçou de lado enquanto me defendia.

- Ahan, e eu sou uma combe. Qual é, Little Slash, todos sabemos que a Letícia, ou Lola, ou Lepy, tanto faz, é a mais safada de todas ! – Ela sempre fala isso.

- ALÁ ! LÁ VEM AS CALÚNIAS ! ULTRAGE, DIFAMAÇÃO ! SOU UMA SANTA – Respondi.

- Santa igual o Harry, né – Disse Zayn

-HEY ! – Ele protestou.

- Tudo bem, acho melhor nós começarmos logo esse ensaio – Disse Clara

Todos nos sentamos em banquinhos e pegamos uma folha com a programação do show. Tinham músicas das Dream Chasers, do One Direction e alguns covers, como Stereo Hearts, Wings, Payphone, etc.

- Beleza, acho melhor começarmos pelos covers – Disse Liam – Não sei sobre vocês, meninas, mas nós já estamos carecas de saber nossas músicas...

- Verdade – Gabi parecia pensativa.

- Então, o primeiro é Moves Like Jagger, certo ? – Perguntou Niall

- Sim, aqui ta falando que o Zayn vai fazer a parte do Adam Levine, e a Mari a da Christina Aguilera, o resto Backin’ vocal e A Capella.

As poucas pessoas que haviam comprado o passe pra passagem de som estavam meio histéricas com os ensaios. Ainda bem que as vagas são limitadas, senão esse lugar estaria cheio e não conseguiríamos ouvir nem nosso próprio pensamento.

POV Niall

Depois de umas sete músicas ensaiadas eu já estava morrendo de fome. Já iria comentar isso quando Liam anunciou:

- O próximo cover é um dueto do Nini com a Leeh... que gracinha, uma música romântica !

- Qual é o nome ? – Leeh tentava olhar o papel interessada.

-Two is Better Than One (http://www.youtube.com/watch?v=LxffT9lwHOY­ – pra quem não conhece hehe)- Ele respondeu

- Ai Nini, que gracinha, você vai cantar pro anjinho loiro ! – Louis começou a rir.

- Cala a boca ! – Disse e joguei um pacote de pão que estava em cima de uma mesa em seu rosto.

- Calma Nini, você não é o único que vai gostar desse dueto ! A Leeh vai finalmente se declarar pro deus grego dela ! – Mari começou a rir também. Foi a vez dela de ser atingida por um pacote de pão.

Clara começou a tocar seu violão, provavelmente para acabar com as zoações logo, então começamos a cantar.

I remember what you wore in our first date - You came into my life-  And I thought "hey you know this could be something”  - cantei, olhando em seus olhos. - 'Cause everything you do and words you say-  You know that it all takes my breath away- And now I'm left with nothing

Nós dois fomos ficando vermelhos enquanto todos nos encaravam boquiabertos. Acho que eu deveria ser um pouco mais frio ao cantar, ou seria crucificado para sempre ! Mas não é culpa minha se sempre a achei uma perdição...

POV Harry

A próxima música era outro cover... não, nós não ensaiaríamos nenhuma música original nossa, e pelo jeito esse seria um show comprido... Já estava ficando entediado, quando descobri que a próxima música seria Call Me Maybe...

Lola faria a voz principal e as outras meninas o Backin’ Vocal . Eu e os meninos ficamos observando enquanto elas dançavam loucamente pelo palco. É realmente difícil resistir à essa música, mas eu não esperava por isso.

Fiquei olhando enquanto Letícia dançava... não sei se ela é a menina certa pra mim, mas tenho que admitir ela estava bem sexy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem alguma dúvida sobre a história ou sobre nossa outra fic, "A vida é uma música" podem perguntar pelo twitter também: @MariMel98 e @Lola_Alencar, beijos chuchus :)