Hey There Delilah escrita por Lola e Mari


Capítulo 2
The Dreams Chasers




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249568/chapter/2

1 ano depois...

POV.  Harry

- Anda logo, Harry, alguma fa pode nos ver aqui ! – disse Louis enquanto abria a porta do onibus de turne.

- Ah, claro ! Você ta falando isso porque nao ta carregando vinte e cinco sacolas de comida pro Niall ! – Reclamei, arrastando as compras no chao.

- Ta, ta, ta, ta, ta ! Vai rapido, são sete da noite tem muita gente na rua essa hora ! – Respondeu já desaparecendo de minha visao, enquanto adentrava o veiculo, deixando a porta aberta e que aos poucos se fechava.

Em uma tentativa frustada de entrar no onibus rapidamente, acabei tropecando em uma das milhares de sacolas que segurava, e consequentemente cai de cara no chao.

- AI ! – Exclamei devido a dor que senti após a queda –Louis... você... poderia ... ajudar ?! 

- Harry, se vira ! Eu to assistindo uma twitcam com o Niall – Ele gritou de dentro do onibus

Subi os malditos degrauzinhos e encontrei os dois  jogados num puff com o computador (o meu precioso) no colo.

- Oh amorzinhoooo- larguei as sacolas na entrada e fui em direcao a Lou – Por que você me largou ?

- Desculpe-me, mas é mais interessante assistir uma twitcam do que carregar sacolas...

Estranhei como Niall ainda nao tinha surtado com a comida e fui ver o que tanto o entretia no computador. Quando bati os olhos na tela, vi vinte mil abas abertas, cheias de coisas sobre “Dreams Chasers”. Esse nome me era familiar... Na pagina que Niall estava, havia uma twitcam de uma menina, entao nao pude deixar de dizer:

- Hmmmm Niall ta apaixonado ? Quem é essa daí ?

-Como assim, quem é esssa daí ?- Disse ele um tanto surpreso. Gesticulei para que me explicasse –Ela é a Gabi, oras ! Da banda que nos julgamos ano passado.

- E aparentemente a banda favorita do Niall... – disse Lou com um sorrisinho maroto

- Nossa, entao quer dizer que essas garotas conseguiram mesmo! – disse me sentando ao lado de Nialler

- Se conseguiram! Elas tao fazendo tanto sucesso quanto nos , acredita? – um loiro bastante entusiasmado disse – Alias, como assim você ainda nao tinha ouvido falar delas ?!

- Eu já tinha ouvido falar delas... quando as julguei!

Louis já estava a ponto de entrar na “discussao”, quando um grito vindo do video que eles estavam assistindo nos assustou.

 –Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente! SABEM O QUE EU DESCOBRI??? – uma loirinha entrou em nosso campo de visao -  O NIALL DISSE QUE GOSTA DE LOIRAS!!

Esta comecou a mexer os fios dourados freneticamente de um lado para o outro, enquanto a outra, que antes dessa interrupicao estava falando com o publico, comecou a gargalhar.

Involuntariamente eu e Louis fizemos o mesmo. Niall apenas nos mostrou o dedo medio, e voltou a se concentrar nas duas garotas.

-E ai Niall? Quem é a gata que ta gritando ai por você? – perguntei segurando o riso

- A gata é a L... opa, opa, opa falei coisa errada – ele murmurou – O nome dela é Maria Leticia, mas todos a chamam de Leeh...

-E elas são quatro, nao é ?

- São, e acho bom você aprender o nome delas, dividimos o mesmo empresario ! – Dessa vez Louis respondeu

-Verdade, Harry. Quando acabar essa twitcam vou de dar uma aula sobre elas,ok?

Voltamos a nossa atencao a twitcam.

- Leeh, eu sinto lhe informar – disse Gabi virando-se de costas para a camera – quarenta e sete mil pessoas sabem que você tem uma paixao louca e psicopata por Niall Horan.

- Ahn, por que ? – aparentava estar confusa

- Porque eu estou no meio de uma twitcam..

Passaram-se varias expressoes pelo rosto de Leeh. Pude perceber negacao, raiva, tristeza, e finalmente aceitacao.

Ela comecou a dizer coisas ininteligiveis mas por fim acabou dizendo:

- Aaah tanto faz! Ele é um deus grego, falou ?

E assim saiu do quarto em meio as risadas de sua amiga.

- Enfim, após essa linda declaracao de amor, eu tenho que ir. Daqui a pouco nos vamos pegar nosso voo pra Los Angeles, e eu ainda nao terminei de arrumar minhas malas...

-GABRIELA ! – pudemos ouvir uma outra voz ao fundo a repreendendo

-Ops, acho que falei demais! – ela disse com um sorrisinho fofo – Bom, boa noite chasers.

E desligou.

- Entao Niall,me diga como é ser um deus grego...

POV. Mari

Após passar por um turbilhao de fas que nos esperavam na porta do aeroporto,gracas a Gabriela , finalmente entramos no aviao.

Me joguei na espacosa poltrona e peguei meu celular para poder escutar um pouco de musica antes do aviao decolar, enquanto as meninas ajeitavam suas bagagens de mao no compartimento acima de nossas cadeiras.

Depois de alguns minutos uma Lola bastante irritada se sentou ao meu lado.

- O que foi que aconteceu com meu bebe? – disse com a tipica voz de quando se fala com cachorros ou bebes, enquanto apertava suas bochechas.

-Mariana, nao tenta me irritar agora que eu nao to bem. – ela disse fechando os olhos e colocando os dedos sobre as temporas.

Soltei um riso sarcastico. É mais do que obvio que eu nao iria deixar ela em paz, ainda mais agora que raciocinei o motivo do estresse.

- Fica calma, Leticia. O aviao nao vai cair, o maximo que vai acontecer é gente passar por muita turbulencia, e parecer que a gente vai morrer... mas pensando bem, se a gente morrer vai ser bem legal, porque assim nos vamos virar espiritos, ai o Sam e o Dean iam vir atras da gente. IMAGINA QUE COISA MARAVILHOSA SER PERSEGUIDA PELO JARED PADALECKI??

- Mari, se controla. Acho que toda a tripulacao do aviao ouviu que você é maluca por esse cara. – ela disse rindo fraco

- Me desculpa, se Jared é pura seducao. – disse fazendo cara de ofendida. Sim, eu sou completamente louca por ele. – E viu? Consegui te relaxar.

Sorri vitoriosa.

 “ Boa noite. Aqui quem fala é o capitao John Alburn. Bem vindos ao voo 3440 com destino a Los Angeles. O tempo estimado de voo é de 4 horas e 48 min. Devido ao fuso horario, a aterrisagem esta prevista para 00: 58 horario local. Sabemos que a escolha da companhia aerea é do cliente, muito obrigado por escolher a American Airlines. Tenham um bom voo”

Uma voz pode ser escutada em toda a aeronave.

- Você tem razao, já andei tantas vezes de aviao, nada vai acontecer ne? – ela disse visivelmente mais calma.

“ Tripulacao, decolagem autorizada”

-PUTA QUE PARIU! ME TIREM DAQUI! – uma Leticia desesperada ao meu lado comecou a gritar –Jesus, eu vou morrer!

Essa vai ser uma longa viagem...

POV. Louis

- Louis, acorda! So falta você! – ouvi uma voz masculina dizer enquanto sentia meu corpo ser sacudido

- Pai, me deixa dormir. Acorda a Lottie primeiro. – resmunguei me virando para parede

-  Serio, você e os meninos tem uma reuniao em quinze minutos com o Simon...

- Deixa comigo Paul, esse daí nao vai acordar tao cedo... isso que da ficar  ate tarde no skype com a Eleanor. – ouvi uma outra voz.

Assim tudo ficou em silencio de novo. Ate que após alguns minutos levei um choque termico, ao sentir o contato da agua fria com meu rosto.

-MAS QUE MERDA FOI ESSA? – gritei enquanto levantava assustado.

- Me desculpa, mas você nao acordou nem com “ Is time to get up” – disse Liam rindo – Poxa, ta pior que o Zayn.

- Dormir é divino, com licenca – Zayn entrou no quarto e subiu em sua cama ( as camas no onibus são beliches). – E Louis acho melhor você se arrumar rapido, por que o Cowell já ligou, pra saber se a gente já ta chegando, parece que  já estamos 30 minutos atrasados.

-Puts, é mesmo, eu tinha me esquecido. – disse me levantando indo em direcao ao armario.

Tirei minha blusa de pijama e já estava a ponto de tirar minha calca, quando percebi que Zayn e Liam estavam me observando.

- Garotos, eu tenho dignidade! So Haroldo pode me ver assim! – disse os empurrando pra fora

- Como se nos nunca tivessemos te visto sem roupa. – disse Liam – Mas, nao tem problema, vamos fazer sexo selvagem ali, que é melhor, Zayn.

Malik apenas soltou uma gargalhada e seguiu o Payne. Depois eu que sou chamado de gay.

POV. Lola

Fui praticamente arrastada para a casa de Simon. Quem estaria animado para uma reuniao com o empresario oito horas da manha, sendo que passou a noite inteira viajando? Preciso de um desconto, poxa.

Enfim, já estava  quase dormindo no sofa, quando a campainha tocou. Haviamos chegado pontualmente as oito, mas Simon nao quis dizer nada ate que os outros “convidados” chegassem. Ou seja, estavamos esperando a 40 minutos.

- Com licenca. – Simon disse tranquilamente enquanto se levantava indo em direcao a porta.

- Quem deve ser? – Gabi perguntou

-Não tenho ideia, so sei que a gente provavelmente vai fazer uma parceira com quem quer que seja.

- Com certeza. – disse Leeh soltando um riso anasalado

Passaram se alguns minutos, e podemos ouvir um grito:

- AS DREAMS CHASERS? SERIO ?

Nos quatro nos entreolhamos sem entender nada. Ate que Simon voltou pra sala com cinco garotos ao seu encalco.

One Direction.

Ok, tudo bem que eu já tinha encontrado com eles antes, alias por ‘culpa’ deles nos chegamos a onde estamos, mas na primeira vez que a gente se viu, nao tivemos nenhum tipo de contato após a nossa apresentacao. E so Deus sabe como eu amo eles.

As meninas estavam tao chocadas como eu. Cada uma expressava uma reacao diferente. Mari estava de boca aberta ( como sempre), Gabi parecia que ia explodir de felicidade, e Leeh estava completamente vermelha, acho que de vergonha, já que ontem ela gritou pro mundo inteiro que ama o Niall, e agora ele estava bem na frente dela.

Por falar em Horan, quando nos viu , veio correndo nos cumprimentar. Dando uma abraco apertado em cada uma.

-Sou muito fa de voces, serio. – ele disse

- Serio? Meu Deus, já posso morrer feliz agora! – eu disse

Comprimentamos normalmente os outros quatro e voltamos a nos sentar.

-Entao,  finalmente consegui reunir meus maiores sucessos. – disse Simon com um sorriso estampado no rosto.

Instantaneamente sorri tambem. Quem diria que um dia, eu e minhas melhores amigas estariamos sentadas na casa do nosso empresario Simon Cowell, junto com o One Direction. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria isso.

- Bom, mas voces devem estar se perguntando o motivo de estarem aqui.

Todos assentiram com a cabeca.

- Todos sabem que os meninos vao apenas fazer mais dois shows aqui na California, e no domigo partem para a America do Sul...

-Eu nao sabia... –  Gabi comentou um pouco alto demais, recebendo olhares reprovadores de Mari e Leeh. – Desculpa, prossiga Simon.

- E eu sei que voces estao entrando de férias hoje meninas, e que tambem é meio em cima da hora, mas...

- Já sei, você quer que a gente saia em turne com os mino? – eu disse interrompendo-o – Quer dizer, meninos.

-Sim, Lola. A cantora que iria abrir os shows teve que desmarcar por estar com problema nas cordas vocais, e eu sei que o publico iria adorar ver as Dreams Chasers divindo o palco com o One Direction. Entao, o que voces acham?

Observei atentamente todos presentes. Simon tinha uma expressao esperancosa, Niall estava radiante, Liam estava com um sorriso discreto no rosto, Zayn nos encarava com um olhar que nao pude identificar exatamente o que era, Louis abracava Niall enquanto sussurrava algo em seu ouvido, Harry parecia meio confuso, enquanto eu e as meninas tinhamos exatamente a mesma expressao. Acho que era impossivel sorrir mais do que estavamos.

- Acho que por mim e pelos garotos nao precisava nem perguntar. – Harry disse após parecer analisar bem a situacao – Sera um prazer trabalhar com elas.

- Otimo, mas e voces garotas? – Simon perguntou

-Mas é claro que aceitamos! – Leeh disse animadamente

- Execelente, agora so preciso que todos voces assinem esse contrato e pronto. O aviao que os levara para a Argentina, saira de L.A no domigo , as 10h15 da manha.

Assinamos tudo e demos o tipico aperto de maos, e logo nos despedimos, já que os garotos teriam um show mais tarde em Santa Monica, e nos iriamos descansar um pouco no hotel.

Quando estamos entrando no carro, senti algo ou alguem atras de mim.

- Entao, o que seria “mino” ? – uma voz rouca sussurou bem perto do meu ouvido.

Não tive tempo de responder, já que no mesmo instante o dono da voz se distanciou me deixando levemente tonta.

Essa turne vai ser bastante interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey There Delilah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.