Hey There Delilah escrita por Lola e Mari


Capítulo 1
New York Test




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249568/chapter/1

POV  Savan (Kotecha)

Harry ficava cada vez mais impaciente. Isso já estava me dando nos nervos, o garoto não ficava quieto nem um minuto sequer. Até mesmo os outros meninos já estavam irritados com ele e sua hiperatividade. Mexia no celular, o largava na mesa, depois arrumava o cabelo, e brincava com a barra da camisa. Já estava virando uma coreografia, ao som de suas várias reclamações : “Que demora”, “Quando vai começar ?”, “Por que a gente inventou de ser juiz de banda mesmo ?” e “ é tudo culpa do Simon, fica mandando a gente pra fazer essas coisas !”

-Fica quieto, Harry ! – Gritou Niall de repente, largando o Gatorade de morango em cima da mesa.

- Desculpa, mas eu to entediado ! – Virou-se para Savan, com uma cara irritada – Você fica aí seguindo essas meninas no twitter, aí elas mandam DM com vídeo de cover e você surta ! Aí sobra pra gente vir decidir qual das bandas vai ser empresariada pelo Simon ? Você tem que se controlar...- Foi interrompido.

- Ta acabando Harry ? Eu to precisando chamar as bandas, isso já teria acabado se você não fizesse tanto drama ! – Eu disse com o tom levemente alterado.

- Ah, já está na hora ?! – Perguntou arqueando as sobrancelhas.

- À muito tempo – Bufei.

POV Leeh

Meu corpo todo tremia enquanto aguardava nossa vez. Maldita Letícia. Por que diabos ela foi inventar de criar essa banda ? E ainda arrasta eu, Gabi e Mari ! Parece carma, essa garota ! O pior é que ela não perde tempo! Foi só o compositor da One Direction seguir ela no twitter, sem nenhum motivo especial, aparentemente, que a danada já manda o link de um vídeo (que eu não sabia que existia) das “Dream Chasers”, como ela nos chama. É cada uma que me inventam.

Fui despertada dos meus devaneios, com Mari histérica andando de um lado pro outro no backstage.

-Você vai abrir um buraco no chão desse jeito ! – Disse Gabi colocando as mãos em seus ombros para pará-la.

-Mas eu to nervosa demais pra ficar quieta ! a próxima banda é a nossa, e a primeira foi rejeitada, por que diabos a gente seria melhor que elas ? Eu to surtando, não sei quem são os jurados, e se não gostarem da gente ? E se eu cantar mal ? E se ...

- VOCÊ TA ME DEIXANDO NERVOSA, CRIATURA ! – gritou Letícia – Daqui a pouco eu vou cantar mal também !

Todas soltaram altas gargalhadas.

-Letícia ? Cantando mal ? Próxima piada ! – disse Leeh limpando uma lágrima que caiu enquanto ria.

-Maria Letícia, você sabe que não gosto que me chamem de Letícia ! Por que acha que todos me chamam de Lola ?

Uma das três já ia responder, quando ouviram o som dos alto-falantes.

“Próxima e última banda, ao  palco, por favor” – a voz de Savan Kotecha ecoou nos bastidores.

POV Zayn

A terceira banda entrava no palco. As quatro garotas deveriam ter entre 15 e 16 anos. Estavam vermelhas, olhando pro chão enquanto ajeitavam os microfones e se sentavam nos cuidadosamente banquinhos. Quando olharam para frente, uma expressão de surpresa, medo e felicidade passou por seus rostos. Provavelmente porque notaram que nós éramos os juízes...

Olhei para os meninos, e cada um tinha uma expressão diferente: Louis sorria gentilmente, como se tentasse reconforta-las, Liam estava sério, analisando as garotas, provavelmente pensando se seriam aprovadas ou não, Niall parecia viajar em seus pensamentos e harry, pra variar, tinha um sorrisinho malicioso no rosto.

- Muito bem meninas, essa é Clara, minha prima. Ela se disponibilizou para fazer o acompanhamento das bandas que fariam seleção hoje, e esses são Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn, serão os jurados.- Elas assentiram quase imperceptivelmente. – Quando estiverem prontas...- Savan gesticulou, indicando que poderiam começar.

- Pode tocar em Dó Menor Bequadro? – perguntou a morena, que de acordo com a ficha da banda, se chamava Letícia.

- Claro ,mas... qual é a música mesmo ? – Clara riu de leve enjeitando o violão.

- Ah, desculpa ! é Wings, da Little Mix. – respondeu meio nervosa. Little Mix... me lembra a Perrie, minha namorada. Já gostei dessa banda.

Clara assentiu e começou a tocar. As meninas não paravam de se entreolhar, e quando chegou a hora de cantar, se reposicionaram nos banquinhos, aproximando-se dos microfones. (http://www.youtube.com/watch?v=abql4G21l0c  - versão acústica, recomendo que assistam o vídeo, é como seria a apresentação.)

 Eu não posso negar, que elas cantam muito bem... por mim seriam aprovadas, mas tenho que contar com o fato da música me lembrar muito, muito mesmo, a menina que eu amo, e isso pode ter influenciado minha decisão. Mas vou confiar no julgamento dos outros meninos, eles não teriam esse problema.

POV Niall

Calma Niall, não surta. Você já vai aprovar elas, não precisa de dar uma de fã maluco. Se aqueles outros merdinhas não aprovarem essas deusas, eu vou matar todos eles depois ! Eu realmente nunca vi uma coisa dessas, elas cantam muito, e eu particularmente, achei elas lindas. Principalmente a loirinha da voz de anjinho... Elas estavam no meio da música, quando Savan as mandou parar.

-Tudo bem , já é suficiente. O que acham, meninos ? – Se virou pra nós, sem perceber a cara aflita que as Dream Chasers fizeram.

-Eu acho que você é muito chato por ter as mandado parar, eu estava adorando ! – exclamou Louis.

- Achei impressionante, a harmonia combina perfeitamente com os efeitos sonoros, e a escala de notas foi muito abrangente, apesar de eu não achar que dó menor fosse adequado para vozes femininas, vocês conseguiram...

-Ai Liam, eu to ficando enjoado com esse seu papo técnico ! – Disse Harry rindo – Já sacamos que elas foram ótimas e estão aprovadas, etc e blá blá blá, a não ser que alguém aqui tenha alguma objeção... – virou-se para mim e para Zayn, que ainda não havíamos dado nossa opinião.

- Não tenho nada contra – disse Zayn sorrindo

- Por mim, já estariam gravando e fazendo uns vinte shows por semana – eu disse um pouco animado demais.

- Então tá resolvido, vou ligar para o Simon , com licença – disse Savan saindo da sala.

POV Gabi

AIMEUDEUSDOCÉUJESUSMARIAJOSÉCRISTODIVINOMEACUDA NÃO ACREDITO, NÓS FOMOS ESCOLHIDAS !  

Eu e as meninas começaram a surtar, e gritar, e pular, e dançar como loucas no paruqe, quando nos lembramos da One Direction nos observando no banco de jurados. Eu parei imediatamente, e elas estranharam por um segundo, e perceberam o que estávamos fazendo.

-Então...- Disse Louis, controlando o riso quando nos viramos para eles. Ai que vergonha ! -  Vocês são sempre felizes assim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey There Delilah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.