I Prove You Wrong escrita por Julia Bernardi


Capítulo 23
My Secrets


Notas iniciais do capítulo

OK , confesso que chorei fazendo a ultima parte , espero que gostem (: Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249567/chapter/23

POV Julia

Acordei sem disposição alguma , não estava afim de ir no encontro mas mesmo assim me arrumei o melhor possível e coloquei um sorriso convincente no rosto. Quando terminei já eram 19:55 entao fui na sala espera-lo. Niall estava deitado no sofá com outro violão e me olhou com uma cara de choro. Logo o Josh chegou e me comprimentou com um beijo no canto da boca , fazendo Niall ir pra cozinha de cabeça baixa.

Não que eu não ligue pro que ele sentia , mas é que a gente não pode! Tem muitos motivos ruins que nos dois podemos gerar com isso será que alguém me entende?Fui pro cinema com o Josh , mais não consegui sentir nada.Ele me beijou , mas nada aconteceu , foi a mesma coisa que beijar uma parede. Eu tive que falar pra ele , o que eu sentia porque era sacanegem deixar ele sem saber o que eu sentia sobre a gente.

Julia – Josh , eu preciso contar pra você , uma coisa que tá me incomodando muito...

Josh – o que? Sou eu né?Não gostou do meu perfume novo? O filme tá muito chato?

Julia – ri – não , seu perfume e o filme são ótimos.É que eu senti nada...

Josh – hãn? Sentir o que?

Julia – No nosso beijo Josh , eu não senti borboletas , nem pernas bambas, nem nada...e acho que você sabe o que isso se significa né?

Josh – Serio princesa?...Sabe, eu também não...- disse coçando a cabeça.

Julia – Entao só amigos?

Josh – melhores amigos ?

Julia – Isso ai ! – e ele me abraçou- viu Josh , vamos embora?

Josh – você quer ver ele né?

Julia – ele quem? – engoli seco.

Josh – O Niall – riu – tá na cara que vocês são afim um do outro.Tá praticamente escrito na sua cara.

Julia- Tá tão na cara assim? – fiquei sem graça.

Josh – aham,vamos eu te levo pra casa – estendeu a mão e nos fomos.No caminho a gente foi conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo, ele era um bom amigo , nada alem disso, não entendam errado okay ? – prontinho, está entregue Senhorita Diamond.

Julia – Por favor Josh , voce é o primeiro que sabe disso tá? Nem as meninas sabem...

Josh – Okay , seu segredo ta guardado comigo princesa , ainda posso te chamar assim né?É legal...voce é pequena , parece uma fadinha e eu to muito gay hoje...-riu- preciso ir. Até mais pequena...

Julia- até mais grandão...boa noite!

Entrei em casa , procurei pelo Niall , mas só a Helly estava em casa.Estranho ? Demais!

POV Ray

Eu não queria ser mais uma da lista do Harry.Mas cá entre nós ele é encantador dos cachos seduzentes até o dedo do pé.Eu não consegui resistir , ele faz um jogo de sedução que me deixa totalmente louca por ele e por aquele corpo inesquecivel.Eu sei que uma semana é pouco , bem pouco pra tudo isso, mas posso te dizer que a minha tentação por aquele menino aumenta a cada minuto.Ele pode ser um pouco ciumento , porque ao longo desses 7 dias agente já saiu varias vezes e ele não me deixa olhar pro lado, que o deixa irritado, ele é carente isso sim.Nessecita de amor, assim como eu ! Se ele se acha o centro das atenções ?Claro! Mas aposto que eu tambem mexi com aquele pobre coração britanico.

Ele me convidou pra sair nessa noite de sabado e eu não recusei . Vesti meu vestido favorito e nós fomos a um restaurante frances. Eu achei que era um pouco demais , para um dos primeiros encontros.Ele é galanteador e seu olhar fala mais que mil palavras , ele procura muito bem as palavras antes de dizer , assim como eu só que de um modo muito mais sedutor.

Posso dizer que esses jogos de olhares deixa tudo mais misterioso , porque não dá pra decifrar tao facil assim alguem tão dificil de se conquistar. Nossa comida chegou e o jantar foi deslumbrante.

Perto dele , eu me sinto uma rainha.Enquanto pra outros eu fico e não sinto nada...

Sabe quando voce olha diretamente nos olhos da pessoa e sabe que ela é a pessoa certa pra voce de hoje em diante?É exatamente o que sinto quando olho nos olhos do Hazza.Eu não me sinto só uma menina boba apaixonada, ele consegue me fazer ficar melhor do que isso, ele me dá segurança.

Ele ama me roubar beijos e não esconde isso de ninguem e quando digo roubar, é roubar mesmo, ele tem uma maneira hipnotizante de olhar pra qualquer coisa e quando ele olha pra mim eu fico paralizada.

Nós nos encaixamos perfeitamente. Eu confesso de coração que to completamente apaixonada por Harry Edward Styles . Nos tambem fomos pro cinema e vimos um filme de terror , nem preciso dizer que a estrategia dele deu certo né? Haha

Harry – Gostou do filme gata? – disse sorrindo o sorriso mais lindo da face da Terra.

Ray – Uhum – fiz sim com a cabeça .

Harry – Vamos pra casa , ou voce quer mais passeios?

Ray – Podemos ir ver a London Eye , está a noite..deve estar ainda mais linda agora.

Harry – E vai estar ainda mais linda com voce lá comigo . – pegou minha mão e nos fomos.

Chegando lá , o Harry ficou ainda mais fofo , nos entramos na cabine e ele me abraçou por tras. Tinham algumas meninas cochichando atras de nós mas nem liguei , estava tudo perfeito até que quando nós saimos milhões de paparazzi apareceram ! Tava tudo bom demais pra ser verdade.

Eles faziam perguntas do tipo “QUEM É ESSA GAROTA HARRY?” “OLHA STYLES DE NAMORADA NOVA?” “QUEM É A MENINA DA VEZ”  e Harry apenas dizia “Ignore , o carro já esta perto”.Chegamos no carro e estavamos ofegantes , mais mesmo assim eles não nos deixaram em paz, pra passar com o carro foi muito dificil, cada segundo eles se multiplicavam cada vez mais , Harry como já estava bem acostumado , sabia agir normalmente.

Chegamos em casa , Zayn e Livia já dormiam , a Julinha estava trancada na sala de musica por algum motivo. Niall parece que tinha saido por algum motivo , Helly estava radiante falando com alguem no celular...já até imagino com quem. Louis e Eleanor iriam ficar na casa dos pais dela. Harry me chamou pra dormir com ele ,afinal tava frio .Logico que eu aceitei, mas sem malicia ok?

Harry – Sabe Ray , eu sou muito dificil de me apaixonar , mas com voce é bem diferente...é melhor.

Ray – Só espero que voce não tenha dito isso pras  50 anteriores. Já me machuquei demais acreditando em alguns amores. Só não quero ser mais uma e que voce não seja igual os outros.

Harry – Pois saiba que eu não vou ser mais um pra voce , e voce não vai ser mais uma porque eu te amo e eu sei que voce tambem me ama.E sei que é muito cedo pra tudo isso que agente já viveu junto , mas voce me deixa de uma maneira que é boa e nunca senti antes.Voce não é como as outras , não é de uma vez só , voce me vicia de um modo que eu adoro . Esse seu sorriso me arrepia , e esses olhos negros me deixa atordoado. E eu sei que é amor...desculpa se voce não sentir o mesmo, mas eu precisava falar.

Nossa minha vontade era agarrar ele e não soltar nunca mais. Ele falou tudo que eu pagaria pra ouvir .

Ray – H-Harry meu amor , isso era tudo o que estava pedindo a Deus pra ouvir –ri – Eu sinto sim , o mesmo e eu te amo muito .

Harry – Mas voce não acha que nos estamos indo rapido demais ? – disse um pouco preucupado.

Ray – E daí ? A gente se ama , qual é o problema hein?-o selei .

Harry – Se voce tá feliz , eu estou tambem princesa.  Fica comigo vai ? Tipo , pra sempre?

Ray – Fico sim , pode deixa...

Deitei no peito dele e logo adormeci .

POV Helly

Eu passei a tarde toda assistindo filmes e mechendo no twitter . Todo mundo tava euforico por causa da festa , e eu pra conseguir o celular do Justin . Niall e Julia sairam atarde pra comprar comida , Harry e Ray passaram a tarde de melaçoes , Liam passou o dia com a Anna já que a Danielle estava ensaiando. Louis e Eleanor passaram  o dia na casa dos pais dela e nem voltariam hoje. E eu fiquei sozinha , YEY .

Logo cada casal foi chegando devolta e vi a Julia entrar bufando e Niall logo atras , com os olhos cheios d’agua segurando sacolas . Logico que fui ajuda-lo , parecia pesado.

Niall – Obrigado pela ajuda – disse cabisbaixo .

Helly – Vai falar com ela .

Niall – mais falar o que? Parece que ela não acredita sabe?

Helly – ela é cabeça dura , demora pra raciocinar tudo. Parece que ao passar dos anos ela demora mais ainda pra admitir seus sentimentos e pra aceitar os dos outros.

Niall – E eu descobri isso em 15 minutos – riu .

Helly – Só faça uma coisa , deixe as cartas na mesa , se conseguir claro.. Ela vai demorar pra responder seu jogo ,mais vai analisa-lo muito bem . É assim que eu lido com ela quando agente briga . Tem que ter paciencia , porque ela é louca mas não é facil de se lidar ... agora vai falar com ela garoto .

Niall – okay e obrigado pelo conselho , se eu tiver alguma maneira de retribuir ....

Helly – e voce tem !

Niall – É só falar que eu faço !

Helly – Será que podia me passar o celular do Biebs ?

Niall – Logico que passo, ele vai adorar ! Só tenho que avisar ele ...

Helly – Okay

Entao ele mandou uma mensagem pro Justin falando que iria passar o seu numero pra mim e ele concordou . Entao nos ficamos trocando mensages e isso era completamente incrivel , Justin Bieber agora é meu amigo . OMG Quem me dera né?

POV Niall

Entao eu fui falar com ela , mas dessa vez ela trancou a porta e tocava o violão mais alto a cada vez que eu suplicava pra falar com ela .

Eu tive uma ideia , passei algum tempo planejando . Pedi a ajuda da Lou e do Paul pra despistar ela amanha . E hoje assim que ela sair eu ponho uma parte em pratica ....

Na cobertura do predio , tem um jardim , lindo por sinal . E no dia da festa ele vai ser o lugar perfeito pra eu ir com ela e me declarar digamos assim....

Pedi a ajuda de todo mundo , afinal o meu amor por ela já ta estampado na minha cara como o Liam disse. A Lou disse que ajudaria no figurino as roupas das meninas , e com o cabelo e maquiagem . Paul , iria ser o motorista , pegando assim o caminho mais longo do salão até aqui. A festa vai ser tipo um baile de mascaras , e tambem vai ser aniversario da Anna . Eu pedi a ajuda da Lou pra comprar um vestido pra ela e deixar ela mais perfeita ainda pro Grande Baile de Londres... era pra ser só uma Reunião Social mas agora até a Miley vai vir pra festa.

POV Julia

Eu cheguei em casa pra falar com o Niall mas Helly disse que ele tinha saido com uma moça.Eu fiquei meio triste .Eu tava conversando uns assuntos meio importantes com o Josh , ele é primeira pessoa com quem eu falo sobre isso...Nem as meninas sabem .

Peguei minha caixa roxa e fui pra sala de musica e me tranquei lá . Lá tinha um video cassete e uma TV , entao coloquei a fita e comecei a assistir

POV Narradora

– Volte aqui Matt ...Eu vou pegar voce seu sabixão . – dizia ela enquanto o garoto corria entre a grama

- Pega ele Mamãe – a pequena Julia dizia enquanto sua tia a segurava no colo .”

(Corta e entra outro video)

“ – Parabens pra voce , nesta data querida....- cantava a mae enquanto segurava o bolo – qual é o seu pedido querida?

- Eu quero poneis ...ou não , uma casa na arvore!-ela dizia confusa com os varios pedidos facinantes que vinham a sua cabeça.

- Mas filha , nos não temos arvores nem espaço pra poneis...- dizia o pai que supostamente estava filmando enquanto varios familiares e amiguinhos rodeavam a mesa.

- Faça seu pedido logo Julia , eu quero comer o bolo – o irmao mais velho reclamava fazendo todos rir

- Eu já sei , quero cantar . Igual a Mamãe! – ela dizia com brilho nos olhos fazendo a Mãe sorrir de orelha a orelha.

(Corta e entra outro video)

“ – Mamãe , canta pra gente! –dizia o mais velho.

- É canta pra gente !

- Acho que não seria boa ideia , já esta tarde , amanha vamos pra praia lembraram?

-Canta logo amor !- disse o pai que sempre gravava tudo.

- Okay , voces me convenceram- ela disse se entregando e pegando o violão – qual musica meus amores vao querer ?

- Aquela bonita mamae , aquela bonita ! – a princesinha disse pulando e batendo palmas.

- Okay , Okay ...mas vao ter que cantar comigo tá bom?

- Ta bom. –disseram em coro

Entao ,Matheus se deitou no tapete ao lado se sua mae com a pequena bebe Claire no colo e Julia olhava atentamente os dedos da Mãe percorrerem o belo violão.

http://www.youtube.com/watch?v=RLItHidrkPo

Ela ia cantando e todos ficavam cada vez mais encantados . O Pai cantava junto , o irmao mais velho já dormia com a voz maravilhosa da Mãe . Julia cantava junto , mais baixinho ... “

Eram todos uma familia feliz.

POV Julia

Eu já estava me debulhando em lagrimas , eramos todos alegres e felizes .Mas foi por só um tanto de tempo , eu tinha apenas 6 anos quando ela morreu .Ela cantava maravilhosamente bem.Ela era minha rainha, eu sonhava em ser igual ela...

Esse foi o ultimo video que agente fez , logo depois ela ficou muito doente.2 dias antes dela morrer , ela havia prometido que quando saisse de lá , agente iria viajar e fazer mais videos , e ela iria me ensinar a tocar violão . Mas isso nunca aconteceu , essa foi a ultima vez que eu vi ela . Depois disso , nossa familia nunca mais foi a mesma , meu pai só pensava no trabalho , meu irmao que me prometeu ficar comigo e cuidar de mim , foi morar com os meus avós . Entao apartir daí , eu vi minha vida mudar de ponta cabeça. Eu vivia apenas com babás , ou quase nunca junto com meus avós maternos e a Melanie . Eu não ia bem na escola , todos me zuavam todo santo dia , porque eu era a única sem Mãe . Em todas as apresentações , nos dias das Mães , eu chorava , esperando que ela aparece na porta falando “Querida , vamos pra casa preparar biscoito?” mas isso nunca acontecia .

As coisas melhoraram quando meu pai casou-se com uma das minhas babás , Vanessa era o nome dela, quando eu tinha 9 anos. Eu tinha alguem agora , ela era jovem e bonita , até meu pai esconder da minha irma que nos tinhamos um irmao e fazer ela acreditar que Vanessa era sua verdadeira Mãe.

Minhas amigas nunca chegaram a saber disso, pois eu tenho medo de falar pra elas.E falando nessa historia , hoje faz 9 anos que minha Mãe morreu , pra piorar as coisas.Eu acho que se eu continuar cantando essa ligação entre eu e ela vai continuar viva e eu ainda vou ter ela aqui comigo de alguma forma.É dificil ver uma menina sempre sorridente , ter uma historia dessas , é que eu tenho muito mais lembranças dela sorrindo e cantando do que da morte dela.

Eu ainda tenho esperanças de um dia encontrar ela e poder abraçar-la e falar “Oi Mamãe , espero que voce tenha orgulho de mim , por ter continuado a viver e tornar nosso desejo real.” Mas eu sei que isso é impossivel. Eu acho que se ela tivesse aqui , eu seria uma pessoa completamente diferente. São tantas lembranças dagente feliz, como uma familia de verdade.São fotos, tantas musicas que ela fez , tantas coisas dela que eu guardo com o maior amor que eu já tive ...

Adormeci no tapete da sala de musica , ao meio de fotos e lagrimas ...e com o resto dos videos caseiros do meu Pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao , oque acharam ? Espero que tenham gostado , de verdade (:
Deixem reviews lindocas minhas *----* hahahaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Prove You Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.