I Prove You Wrong escrita por Julia Bernardi


Capítulo 21
The Nando's Boy and Brazilian Girl


Notas iniciais do capítulo

Ain gente , esse cap ficou fofo , nao que eu esteja me gabando já me gabando....whatever leiam logo ..... gogo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249567/chapter/21

POV Niall

A gente começou a ver o filme e o casal simpatia já começava de melações , mal se conhecem já tão no climinha de namorado. Mas que eu queria estar assim com Julie,eu queria.Eu via ela assustada junto ao travesseiro e isso era engraçado.Depois de um tempo ela se virou e provavelmente dormiu e logo o filme acabou cada um foi pro seu quarto e como eu queria ficar com ela ali , na minha cama.Parece até um anjinho dormindo.

Decidi levar ela pro quarto dela, que afinal era ao lado do meu.E sem brincadeira , ela era tão pequena , miudinha... e parecia tão frágil . Peguei-a com o maior cuidado do mundo pra não acorda-la . Queria ficar pra sempre assim , com ela aqui nos meus braços. E caralho Niall , da onde saiu tanto amor? Por uma garota que você nem conhece? Eu não sei, não me pergunte.

Coloquei ela na cama, fiquei observando ela dormir. E ela falava coisas enquanto dormia,sem querer soltei uma risadinha, provavelmente estava falando português...Mas que citou meu nome , sim ela falou uma blá blá blá Niall e mais alguma coisa, nem liguei.Sai de fininho e encostei a porta.

Voltei pro meu quarto e me deitei, mas não conseguia dormir de jeito algum.Ela e aquele jeito meio desengonçado, como o modo dela falar o inglês e quando se embola com as palavras . E quando fica brava e resmunga coisas em outra língua.O jeito dela dar risada e o jeito que olhos dela brilham quando veem alguma coisa bonita ou quando ouvem coisas bonitas.Eu não sei nada sobre ela , mas esse amor a segunda vista tá me deixando louco.E o pior vem agora , ela iria sair com um dos meus melhores amigos amanha , sim é um encontro. Eu quase a vi beijar ele ,mas não deixei ele acontecer por medo.Medo de que?Medo de perde-la pro meu melhor amigo muito mais bonito, Josh.Beleza , se ela ficar feliz com ele eu não vou ficar triste.

Estava quase dormindo quando alguém abre a porta devagarinho.haha devo estar sonhando,sim era ela com um travesseiro pedindo pra dormir comigo porque estava com medo...

Julia – Niall, tá dormindo?– perguntou baixinho.

Niall – Não princesa...- ops, saiu sem querer...Nialler boca de pato.

Julia – Sabe o que é, eu ouvi uns barulhos e não consigo mais dormir..será q-interrompi.

Niall – Deita aqui – dei espaço pra ela e indiquei com a mão pra ela deitar.

Julia – pode deixar eu deito aqui no tapete, ainda tem umas cobertas mesmo...

Niall – Larga de frescura , deita aqui comigo . Não vou fazer nada ok ? – falei – ao menos que você queira...-falei baixinho.

Julia – Ok né . Disse alguma coisa?

Niall – to com vontade de comer queijo – haha como eu sou idiota! Não consegui pensar em nada e foi essa desculpa ai mesmo.

Julia – ah, se quiser eu vou buscar. – falou toda fofa .

Niall – ri – não precisa não Jubs, deita aqui. Amanha você tem um encontro esqueceu?

Julia –riu- verdade...boa noite duende.

Niall- boa noite princesa – ela virou pro outro lado e eu também me virei.

Julia- Niall ... –ela se virou pra mim.

Niall – fala ...- virei também, oque será que ela ia perguntar.

Julia – Será que aquele filme é mesmo baseado em fatos reais?

Niall – Larga de ser tonta, eu to aqui ok? – acariciei seu rosto.

Julia – ah é que vai saber né? – ela faz uma cara pensativa que me faz rir.

Niall – Ó, dorme que daqui a pouco já teremos que acordar . – beijei sua testa e me virei pro teto. Ela se aproximou e agarrou meu braço..

Julia- Só por prevenção e porque esqueci o meu outro travesseiro. Não se importa né?

Niall – ri – tudo bem, boa noite ...de novo.

Julia – Boa noite... – ela adormeceu e logo eu também.

POV Julia

Eu acho que tava apaixonada por 2 ao mesmo tempo, mas Niall nunca vai me querer.Acho to ficando louca.Quem vai ser doido de achar que ele vai me trocar pela Demi Gostosona Lovato?

Ele me chamava de princesa e isso me iludia mais ainda.Eu não posso ficar apaixonada por ele! Acabei adormecendo agarrada ao braço do Nialler e misteriosamente acordei de conchinha.Como assim? EU FALEI QUE DORMIR NO TAPETE ERA MELHOR.

Os braços fortes dele , envolviam minha cintura,logico que não pude deixar de sorrir,mas isso era errado.Não tinha nada rolando entre nós dois, bem que eu queria mas, não. Tentei me soltar de seus braços mas ele acabou acordando me deixando mais envergonhada ainda.

E meu Deus ele era ainda mais fofo e lindo agora.Aqueles olhinhos azuis, o cabelo loiro bagunçado.Confesso que entrei em um transe.

Julia- É ... desculpa te acordar Niall – falei um pouco baixo.

Niall – riu – tem nada – percebeu que estava agarrado a mim e me soltou.

Julia - ri - É impressão minha ou a gente acordou de conchinha? – ri de novo.

Niall – Ér ... então né...não culpe,não me lembro de nada.Acho que nos mechemos demais dormindo e acabamos assim,abraçados...

Julia – ah , deve ser...-procurei um celular e um vi em cima do criado mudo.Fui ver a hora e quase tive um treco. Já eram 2 horas da tarde! Mais um dia que acordo no meio do dia – Niall acho melhor a gente levantar.

Niall – ah pra que?Tá tão quentinho aqui.

Julia – Acho melhor a gente levantar , já são 2 horas da tarde.

Niall – riu – então acho melhor mesmo...

Arrumei meu cabelo ,fui pro meu quarto fiz minha higiene matinal , esperei o Niall e fomos tomar café . Quando chegamos na Sala tinha algumas pessoas e uma delas era um tanto quanto especial . OMG!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok , foi fofo ....jaja eu posto o 22 ....e digamos q ele vai estar .....grande,muito grande...kkkkk inté o proximo xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Prove You Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.