This is love escrita por Crazy for Jelena, Wanessa Chen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora =(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249557/chapter/7

P.O.V – Selena

Segunda tinha chegado , e eu estava sem animação nenhuma , estava na cama , encarando o teto do meu quarto, esperando o despertador tocar , estava pensando sobre o final de semana , sobre tudo , o despertador tocou e eu simplesmente me arrastei para fora da cama , demorei para me arrumar , e finalmente desci as escadas .

– Bom dia , selena –  minha mãe disse sorrindo vindo até mim e me dando um beijo na bochecha .

– Bom dia mãe –  falei dando um sorriso –  Mãe , eu já vou indo para a escola , beijos . – Falei saindo pela porta.

Chegando na escola vi Miley conversando com Justn , e quando eu o vi , automaticamente um sorriso se formou no meu rosto , estacionei meu carro , e fui andando em direção a eles , Justin veio ate mim , e me deu um abraço bem apertado , o que me fez relaxar em seus braços , ele parou de me abraçar e logo em seguida me deu um beijo na testa , oque me fez sorrir , ele pegou os meus livros e fomos andando até a Miley .

– Olá sel –  Miley sorriu 

–  Oi miles , vai sexta lá para casa de novo ? –  disse empolgada.

– Claro , –  ela disse sorrindo –  Vamos entrar , nunca entendi o por que de ficarmos aqui na entrada –  ela sorriu , e foi entrando , eu e Justin fomos atrás .

Logo avistei Danny ela estava sentada com Kevin .

–  Bom dia gente –  Kevin disse sorrindo 

–  Bom dia Kevin –  Miley sorriu de volta .

–  Bom dia –  eu e Justin falamos juntos , o que os fez rir , me sentei ao lado de Justin que já havia se sentado , ele estava mechendo no celular , apagando umas mensagens e então perguntei :

–  De quem são todas essas mensagens ? –  perguntei enciumada.

– Está com ciúmes ? –  Justin sorriu –  Não é ninguem importante.

– Sei... –  falei virando o rosto , Justin sorriu e virou meu rosto para que olhasse para ele 

–  Não é ninguem mamacita – disse me dando um selinho em seguida . 

P.O.V – Justin

Selena virou o rosto de novo só que desta vez ela fechou a cara , olhei na direção e que ela olhava e vi Caitlin vindo em minha direção , o que me fez ficar nervoso .

– Oi Justin –  Caitlin disse se sentado ao  meu lado , Selena a encarava com odio –  Você não me ligou , desde sabado , fiquei preocpuda .–  Ela disse chegando mais perto de mim .

–  Caitlin ... é ... que –  estava gaguejando

– Ele tem namorada – Selena que até agora não tinha se manifestado  falou .

– Ah é ? E quem é ela ? Aposto que não é tão boa quanto eu –  ela disse se virando para olhar Selena que a olhava com odio.

– Eu tenho certeza que ela é bem melhor que você , querida.–  Selena disse friamente .

– E cadê essa namorada então ?  –  Caitlin encarava Selena com cara de deboche.

– Você está olhando para ela – Eu disse firme 

– Serio Justin ? A Selena ? Qual é vc sabe que eu sou melhor –  Caitlin disse chegando mais perto de mim . Olhei em volta e vi que todos os nossos amigos já tinham chegado e estavam olhando para nós , então eu simplesmente peguei na mão de Selena levantei e falei para Caitlin 

– O problema , é que eu amo ela e não você –  Puxei Selena pelo corredor , chegando ao fim do corredor , Selena se sentou no banco , e ficou me encarando –  Oque foi Sel ? –   perguntei preocupado

–  Então todas aquelas mensagens eram da Caitlin ? –   Selena me olhava desapontada 

–  Selena , eu só respondi algumas , falei que não estava enteressado nela , que gostava de outra garota –   Falei tentando explicar.

–   Justin , você não falou que estava namorando ? – Selena parecia agora triste .

– Não mas ... – Selena me interrompeu.

– Tenho que ir Justin , vou me atrasar para a aula – Selena ia saindo , e puxei seu braço 

– Não fica com raiva de mim mamacita – puxei ela e agarrei sua cintura . – Por favor ...

– Não estou com raiva , só um pouco chatiada , mais com raiva não – Selena disse suspirando e relaxando em meus braços .

– Não fique , de verdade – Fui chegando perto e lhe dei um beijo calmo mais intenso .

– Vamos para aula logo – Selena pegou em minha mão e foi me puxanso – Qual sua primeira aula ? 

– Biologia – Fiz cara de tedio e Selena riu – E a sua ? 

– Fisica – Selena me deu um selinho rapido – Tenho que ir não  posso me atrasar de novo – disse fazendo biquinho – Até mais tarde – ela sorriu e foi andando pelo corredor .

P.O.V – Selena

Estava andando em direção a minha sala , quando fui parada por Nick :

– Selena , eu queria conversar com você . –  Nick disse serio 

–  Nick , pode ser depois , é que eu não posso me atrasar para a aula . 

– É sobre eu e a Miley 

– O que que tem vocês dois Nick ? –  Perguntei preocupada 

–  Acho que nao ta mais dando certo sabe ? –  ele falou encarando o chão 

–  Como é que é ? –  perguntei confusa 

– Não sei , é que tudo esta muito confuso para mim agora , e ...

–  Se você magoar a minha amiga eu te mato ! –  interrompi Nick, o sinal bateu–  Olha eu tenho que ir para a aula , mais essa conversa , ainda não acabou –  Entrei na sala , Nick acentiu com a cabeça e foi para sua sala , lembrei que essa aula era com a Caitlin , me sentei ao lado de Joe e Demi , que estavam em um clima maravilhoso até eu chegar .

– Ooooooooi Sel , nem deu para nós nos falarmos na entrada você estava tendo uma pequena discução com o Justin e a vadiazinha ali –  Demi riu e apontou discretamente para Caitlin 

–  So você mesmo Demi –  Joe estava rindo sem parar –  Vocês viram a Taylor hoje ? 

–  Eu pelo menos não , quando chego só procuro uma pessoa –  Joe olhou para Demi que deu um sorriso sem graça .

– Eu também não , vai ver ela não veio hoje Sel . –  A professora chegou e todos se sentaram , Caitlin me olhava com odio , eu nem liguei apenas a ignorei . 

As aulas tinha acabado e finalmente era a hora do intervalo , foi para o refeitorio com Joe e Demi , nos sentamos , e Justin chegou .

– Oi gente como foi a aula de vocês ? –  Justin perguntou sorrindo .

–  Otimas , a unica coisa ruim , foi porque a vadiazinha da Caitlin , ficou encarando a selenita –  Demi logo falou , fazendo Joe cair na gargalhada . 

Jasmine , Danny , Kevin e Miley se sentaram conosco , e Miley logo perguntou :

–  Onde está o Nick gente ? –  ela parecia preocupada 

–  Não faço a minina ideia Miles –  respondi , mesmo sabendo onde ele estava , conhecia muito bem o Nick , quando ele estava triste ou queria pensar ele  ia para um lugar bem isolado da escola , e ficava la sozinho refleitndo sobre a vida , ninguem sabia disso a não ser eu .

– Por que a Caitlin está olhando para cá ? –  Jasmine perguntou encarando-a de volta . 

–  Por que é idiota , simples assim – Demi respondeu por mim , que ia falar a mesma coisa . 

– Gente alguem viu a Taylor ? Eu vi ela só na primeira aula , depois não vi mais –  Danny perguntou preocupada .

–  Eu também não a vi mais , tenho horario vago agora  , vou procurar ela .Olhei para Justin  que me olhava serio –  Que foi ? – disse sorrindo 

–  Nada não mamacita , vamos ali no meu armario comigo ?–  falou sorrindo 

– Claro , vamos lá – me levantei e fui com ele 

Chegamos em seu armario , Justin agarrou minha cintura e me beijou de uma forma intensa .

– Desde cedo quero fazer isso –  ele sorriu , sorri de volta .

– É eu também –  sorri mais ainda, beijei Justin de volta , ouvi o sinal tocar – Por que a merda desse sinal tem que tocar logo agora ?! – resmunguei 

–  Por que mesmo ?! Te vejo mais tarde mamacita ? –  Justin sorriu

– Claro –  sorri e dei um selinho rapido –  Vou procurar a Taylor ate mais tarde –  Sai andando e passei por onde Nick estava fui até lá e me sentei ao seu lado. –  Nick , a Miles estava preocupada com você .

– Vou conversar com ela mais tarde , Selena , estou confuso –  Nick olhou no fundo dos meus olhos .

–  Entendo , Nick , não magoe a minha amiga serio , se não eu te mato –  Nick começou a rir

–  Pode deixar senhora Gomez –  Nick sorriu e me deu um beijo na bochecha , me senti ficar vermelha .

–  Hum ... Nick , eu tenho que ir , procurar a Taylor , depois a gente conversa –  Dei um beijo em sua bochecha e sai .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentariooos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.