Gêmeas escrita por Lorelaai


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Historinha nova pra vocês, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249551/chapter/1

POV Marilyn

Acordei suando frio. Aquele sonho me atormentava durante todas as férias. Faltavam cinco minutos para o despertador tocar. Se fosse antes, eu teria fechado meus olhos, mas agora, com esse pesadelo, eu tinha medo de algo vir a minha mente.

Levantei-me e olhei pela janela. Estremeci. O nevoeiro tomava conta da cidade. Aquilo não podia ser um bom sinal.

Oh, deixe eu me apresentar. Meu nome é Marylin Parkes, tenho 16 anos, meus cabelos são ruivos e meus olhos, castanhos, mas quando estou no sol, eles ficam vermelho vivo. Moro no Brooklyn. Hoje é meu primeiro dia de aula em uma escola nova.

Uma sombra passou pela minha janela e eu recuei. O que seria aquilo?

- Triiiiiiiiiiiim - pulei de susto com o barulho.

- Droga! - murmurei - É só o despertador - praguejei aquele maldito relogio. Estava na hora de me arrumar.

Aquele seria um longo dia.

POV Trinitie

- Atrasada no primeiro dia de aula - praguejei - só podia ser eu - murmurei enquanto calçava rapidamente os sapatos e atravessava a porta do apartamento.

Hoje o dia estava estranho. A névoa cobria a cidade, deixando uma ar melancolico.

Eu corria pelas ruas freneticamente tentando ao máximo não me atrasar. Eu era uma boa corredora, corria bem rápido. Quando cheguei, os portões estavam fechando, dei um sorrisinho timido para o porteiro e entrei.

Murmurei um obrigada enquanto passava por ele, um cara alto, devia ter uns 34 anos, com cabelos negros e pele escura. Segui diretamente para o pátio, onde estavam os outros alunos.

Olhei ao redor, a procura da garota que disputava a atenção comigo. Ela estava conversando com uma ruiva, talvez a Lily. Marilyn Parkes era seu nome. Seus cabelos ruivos ondulados eram lindos, e realçavam na sua pele branca feito neve. Ela sorria tentando parecer sociavel, mas, para mim, parecia uma filhinha de papai. Nunca que aquela garota iria roubar minha popularidade.

De repente, as duas ruivas me olharam. Eu me assustei, mas sorri e acenei. Elas fizeram o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu deveria colocar mais .-. tipo, a descrição da trinitie, mas tô sem tempo, e isso serve. Mandem reviews dizendo de quem vcs acham que a marylin é filha ^^ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.