Youre my little Princess escrita por Leticia Horan


Capítulo 23
02x02 Como?


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, é que eu estava ensaiando feito uma cachorra para o encerramento ( que foi terça e quarta) e a minha sapatilha de ponta quebrou, vish deu o maior problema! mas enfim finalmente esta aqui o o segundo capitulo de segunda temporada, que inacreditavelmente teve mais de 2000 palavras '-' maior capitulo da fanfic UHUL
AAh antes que eu me esqueça MUITOOOOOO OBRIGADA Emily Horan e Mrs Horan pelas recomendações! Capitulo dedicado a vocês lindas!! e mais uma vez desculpem a demora!!
eee não me matem no final!!!! espero vocês lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249549/chapter/23

“Tandi, plié, cambré, suplés...”

E aí vinha mais uma interminável sequencia, de milhares de passos de ballet. Fazia dois dias desde a ultima vez que falei com Harry, e eu estava extremamente curiosa para saber o que eles estavam aprontando!

-Pode deixar entrar! – falou Mariana, minha professora de ballet, desde os meus 13 anos. Espera... Alguém ia assistir a nossa aula? Como assim?

Parei de me preocupar com o assunto quando a melodia suave que saia do piano começou a ecoar pelo local, fazendo com que eu me concentrasse ao Maximo nos movimentos que exercia. Minha concentração é de repente cortada pelo grito agudo de uma das alunas que fazia aula comigo, e só então paro para ver o que acontece a minha volta.

Olho para a porta e encontro os cinco rostos mais bonitos que eu já virá, um com um belo par de olhos mel, outro olhos castanhos, verdes-azulados, verdes-esmeralda e por fim uma imensidão azul, que me enlouquecia de tal forma que... eu perdia o rumo.

O que... eles estavam fazendo aqui? Afinal, eles deveria estar em Londres, ou nos EUA, ou... ou.. sei lá!! No Brasil que eles não deveriam estar! Por que quando eu ainda era uma simples directioner eles não vieram para cá e agora que eu sou a ex-namorada do Niall eles vem? Muito estranho esse negócio!

-Fechem a porta! Por favor...- falou Mariana me afastando das minhas reflexões

-Okay – falou Harry ficando para trás enquanto os meninos sentavam em um banco que ali havia

(...)

Fizemos mais algumas sequencias simples e fomos para o centro

“Pirruettes, curru, corrida, chasé, grandjetté”

-Essa sequencia será feita em duplas – explicou Mariana- mas Leticia...

-Sim?

-Quero você sozinha e na ponta.

-Ok –falei indo em direção a minha bolsa estava perto do banco- consequentemente perto dos meninos-  , peguei a minha sapatilha, comecei a coloca-la. Enquanto me concentrava na complicada arte de enlaçar as fitas na perna, sinto alguém sentando ao meu lado e os olhares dos meninos sobre mim.

-Você fez falta...

-Também senti falta de vocês... Harry.

Ficamos em silencio por alguns instantes enquanto terminava com as sapatilhas

-Ah maninha... – olhei para ele- com todo o respeito, mas eu sou homem e tive que reparar-  eu ri

-Harry, desembucha logo menino!

-Você esta muito sexy nessa roupa- ele corou... espera produção! É isso mesmo? Harry corou? Harry Styles o pegador seduzente que sempre me zoou corando? Com bochechas avermelhadas? Haha épico!

Soltei uma gargalhada alta, provocando olhares tortos de todos.

-Vamos logo Leticia! – gritou Mariana, como sempre, estourada.

-Okok, já vou

-Ah, e a propósito, esse “recado” – ele fez aspas com as mãos- é só uma dos milhares de comentários indecentes de Niall, que eu ocasionalmente concordei.- ele sussurrou antes que eu levantasse. Em resposta, apenas sorri tímida.

(...)

-Tchau meninas- disse acenando para minhas amigas que iam embora, e eu – como sou louca problemática e esquizofrênica- fiquei na sala ensaiando as coreografias que dançaria ao final do ano.

Minutos após começar definitivamente a ensaiar, sou interrompida pela porta sendo aberta. Um rosto angelical é revelado entre as frestas. Aqueles olhos. Não podia olha-los , eles surtiam um efeito em mim – que seria pior do que olhar nos olhos de Medusa- que me faria fraquejar na minha estrutura, fazendo ou me entregar.

AO vê-lo entrar, pensei seriamente em sair, e ignora-lo. Mas não, passei seis meses fugindo e agora não era a hora de arregar.

-Oi.

- Oi... – respondi num fio de voz

-Então... esteve tudo bem?

-em... partes. – ele se aproximou enquanto eu respondia

-Como assim “em partes”?

-É complicado... – na verdade não era... eu só não queria falar com ele sobre...

-Eu acho que consigo entender

- Ah, então eu falo... já que consegue entender- fui irônica

-Explique.

-Só o meu ex- namorado, que depois de seis meses que me declarou corna oficial em rede MUNDIAL, aparece no Brasil, na exata cidade em que estou e na academia de ballet em que estudo... estranho não acha?

-...

-...

-...

-... Bom, e você esteve bem?- perguntei com cautela

-Nem um pouco.

-Por... que? – porra, por que eu perguntei isso? Sua idiota! Não era para ter perguntado

-Por que há seis meses eu fiz a maior burrada da minha vida –ainda bem que reconhece - , magoei a mulher que mais amo, e a única que me amou, amou o Niall Timothy James Horan, o garoto de Mullingar, e não o Niall Horan, um popstar adolescente que trabalhar numa boyband... e agora ela me odeia, com razão.

Ai, essa doeu, facada no coração ouvir o Niall falando isso....

-O que faz aqui? – falei depois de reunir toda a coragem que me habitava

-Vim ver se estava tudo bem com a minha princesa...

-Pareço bem para você?

-Aparentemente sim... Mas pelos seus olhos, vejo que não esqueceu o ocorrido – ele ficou cabisbaixo

-Você conseguiria esquecer? – meus olhos já estavam ardendo por conta das lagrimas

-Não... Com certeza não. – ele murmurou.

Ficamos em silencio por longos segundos, aquilo já estava ficando constrangedor.

Niall se aproximou um passo , nos deixando a poucos centímetros um do outro.

-Errr... Eu... posso... Eu posso te abraça?- ele falou finalmente  olhando no fundo dos meus olhos castanhos, com aquele olhar sincero, e perfeito que só ele tem, ele sempre tinha aquele olhar quando realmente queria alguma coisa.

-Por que está pedindo?- ele me olhou assustado e incrédulo- Por que não me abraça logo?

Ele sorriu e rapidamente me envolveu com seus braços – que por sinal estavam mais malhados do que antes- . Eu inalei aquele aroma delicioso que só ele tinha – era uma mistura de Chanel Platinum com chocolate, eu não sei explicar só posso afirmar que era ótimo-. Aquele perfume – Chanel Platinum- nós havíamos comprado em Paris...

*Flashback

Era nosso aniversario de cinco meses de namoro e Niall como sempre aprontava uma surpresa todo dia 13 de todos os meses desde que começamos a namorar, decidiu que iríamos comemorar em Paris.

(...)

A vista do topo da Torre Eiffel era perfeita,  a cidade estava estrategicamente iluminada dando um ar romântico e sexy a escura e gélida noite europeia. Niall repousava suas mãos em minha cintura – me abraçando por trás-  com a cabeça apoiada em meu ombro.

-Você é a minha vida – ele sussurrou próximo ao meu ouvido, me deixando arrepiada ao ouvir sua voz rouca tão perto de mim

-Eu te amo mais que tudo- disse me virando para olhar-lhe o rosto

-Eu também princess... Mas, eu te amo mais! – ele falou brincalhão e sorriu. Eu retribui.

Ele selou nossos lábios em movimento rápido, o beijo começou calmo e sem pressa, mas logo foi tomando corpo e nossas línguas travavam uma guerra por um lugar, o beijo estava bom, muito bem. Mas o oxigênio se fez necessário e precisamos nos separar. Nossa respiração irregular me deixava ainda mais ansiosa por mais beijos. Lá em cima fazia muito frio, então me abracei afim de conter calor.

-Está com frio anjo?- Niall perguntou todo fofo

-Aham...

-Vem cá!- ele me abraçou me aquecendo.

(...)

-Vou gritar, posso?- ele disse num tom brincalhão

-Niall, nós estamos nuns dos pontos mais altos de Paris, não!

-Eu vou gritar – ele ameaçou com um sorriso maroto no rosto

-Niall...

-EU AMO A LETICIA – ele me interrompeu gritando.

Flashback

Nós ainda nos abraçávamos  de forma calorosa. Niall me apertava contra seu corpo como se fosse o nosso primeiro e ultimo abraço.

Quando finalmente nos soltamos vi que seu rosto estava molhado, fui até ele e passei os meus dedos pela sua bochecha, secando-a.

-Ei, não chora! Não há motivo para chorar...

Ele pegou minhas mãos e as beijou- como plebeus faziam com a realeza.

-Claro que há... Você não está comigo, em Londres! Vai me dizer que não sente falta de “nós”?

Okay, eu não posso mentir- afinal mentia muito mal- eu... eu sinto falta sim, sinto faltar dele em mim, sinto falta das suas caricias, das nossas conversas... sentia falta dele a todo milésimo de segundo!

E...

Eu o amo;

Muito;

Muito mais do que devia.

-Niall, não faz isso...

-Desculpa... estou forçando a barra.

Agradeci com a cabeça, pela sua compreensão.

-Posso perguntar uma coisa?- ele pediu

-Claro...

-Você acha que um dia vai me perdoar e voltar para mim?

-Niall...

-HEYY KEVINS!- gritou Harry me interrompendo no meio do raciocínio, Styles, Styles vou ter uma conversa séria com você depois infeliz.

-Oi – respondemos secamente em coro

-Vamos para o hotel? Sei lá assistir alguns filmes e conversar?

-Claro – falei sorrindo- mas antes preciso passar na minha casa para trocar de roupa e tomar banho.

-Então nós te levamos lá e quando acabar vamos todos para o hotel

-okay

(...)

-Então, eu moro com as minhas amigas, mas elas devem ou estar na escola ou vagabundeando pelo mundo... então somos só nós.- disse abrindo a porta principal da minha atual e bagunçada  casa

-vocês comparam essa casa?- perguntou Zayn observando cada detalhe da casa

-Não, eu morava aqui antes de me mudar para Londres... não tive coragem de mudar nada

-Posso ver o seu quarto? Nunca vi um quarto de uma directioner! – Harry fez bico

-Seu quarto continua do mesmo jeito?- perguntou Liam

-É... mas eu coloquei algumas fotos novas, as antigas permanecem lá...

-Ahh eu quero ver!! Posso?-Niall pediu com aquele biquinho irresistível.

-Ah vão logo!

Niall P.O.V

Ao entrar no quarto da minha princess meus olhos se encheram de lagrimas. As paredes eram todas meio que cobertas por fotos e pôsteres. A maioria dos pôsteres eram meus e dos meninos, mas também haviam alguns como Ian Somerhalder,Maroon 5, Coldplay e outros. Além dos milhares de pôsteres ela também colocava suas fotos, tanto sozinhas como acompanhada. Lá tinha varias fotos dela em sua estadia em Londres, e também das nossas viagens como quando fomos a Paris, a Mullingar, a Dublin, a Madrid, Lisboa, New York, Orlando... Mas uma única foto me chamou atenção.

Ela e um menino, mais ou menos de uns 17 anos. Bem mais alto do que ela, com cabelos pretos, e os olhos claros, bem claros – na verdade não consegui distinguir se eram verdes ou azuis.

-Quem é esse? – perguntei a Leticia. Ela pareceu nervosa ao me ver perguntar por ele

-Esse? – ele devolveu outra pergunta

-Sim

-Ah, esse é o Pedro- ele disse quase num sussurro.

Leticia P.O.V

-Ele é gatinho- disse Louis analisando a foto com uma voz extremamente gay

-Eu sei – respondi entre risadas

-Ele é o que seu?- Harry falou sínico. Desgraçado, canalha, gay, infeliz, esquizofrênico, psicopata, idiota, feio, ridículo, bobo, anormal, filho da...   Ele sabia muito bem o que ele era meu, na verdade dos meninos ele era o único que sabia! Eu falei para ele que eu iria falar quando fosse a hora, mas não ele tem que estragar tudo no primeiro misero dia que eu vejo o Niall!!

-Um amigo...

-Bem colorido- Harry tossiu as palavras

-SHUT UP HAROLD!

-Não! Agora que começou termina- Niall exaltou- Conta logo, o que você Harry!! – parecia que ele a qualquer momento iria explodir

-Harry não!

-Mas...

-Eu confiei em você!

-Fala logo- Niall se intrometeu

-NÃO!- gritei- Você vai ficar sabendo quando for a hora

-Agora é hora! Fala logo Harry

-Não fala Harry! Se você disser eu juro que nunca mais olho na sua cara!

-Harry, nós somos amigos dude, me conta!

-Harry eu confiei em você!

-ESPERA PARA TUDO!- Harry se estressou- Eu não posso contar mas tenho... o que eu faço?- ele conversava sozinho- Liam? Me ajuda!

-Não sei dude! Sua situação esta complicada...

-Harry... por favor! Me fala logo – Niall praticamente suplicava

-Niall eu... não posso!

-Grande amigo você...

- Para Niall... É sério, eu... quero te contar, mas eu não posso

-Então....

-Calem a boca!- gritou Liam, sinceramente para Liam gritar a coisa tem que estar feia- Vocês dois parecem duas crianças!

-Mas Liam... – Niall tentou se explicar

-Mas nada! Se é um segredo ele não PODEM te contar! Não contarão!

-Parem! Eu conto...

-...

-Não Leticia!

-Harry...

-Eu conto... Niall eles estão namorando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que acham que vai acontecer a partir de agora? Não me matem plis!
Mereço reviews? favoritos? recomendações?
aaaaaaah eu to escrevendo uma fanfic original!! UHUUUUUUUUUUUL só que ta uma bosta! hsaushau quando eu terminar o primeiro capitulo eu posto para vocês coisas liamdas!!
beijos da escritora da melhor fanfic de todo o world 2bj ~zoa hsuhsa
Até as reviews 3bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre my little Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.